Poema de uma Amiga Apaixonada pelo Amigo

Cerca de 14649 poema de uma Amiga Apaixonada pelo Amigo

“Só acho que as pessoas deveriam se preocupar mais com as coisas de dentro. O que tá fora, meu amigo, é completamente perecível.”

Inserida por francinebfriedrich

“É lindo quando você sorri pra um amigo, dá um carinho e esse amigo retribui o sorriso com a mesma intensidade.”

Inserida por francinebfriedrich

A sua fé é a sua arma, você é seu melhor amigo e sua mente é o seu pior inimigo

Inserida por andreluizdesouza6

Companheiro e amigo Antonio Falchetto, minha esposa Leonice De Cássia Santolin Reis, eu, Luiz Maria Borges Dos Reis e nossa filha caçula, Lívia San, agora, mestranda do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES – PPGA, ficamos um bom tempo olhando o seu Álbum de Fotografias antigas, as quais nos remetem a um passado brilhante de sua família italiana oriunda do interior de Venda Nova do Imigrante, ES, cuja trajetória de sucesso é bastante louvável e recomendável inclusive, haja vista a dificuldade pela qual provavelmente você passara para chegar até aonde chegou, graças a Deus e aos seus esforços, os quais não foram poucos com certeza, o que é bastante louvável. Merecendo assim, os nossos parabéns! Parabéns pelo sucesso e pelo espírito de luta que sempre norteou os seus projetos e modo de vida, um verdadeiro exemplo de como vencer na vida sem perder o equilíbrio e o bom humor, o que não é comum nos dias de hoje. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Meu amigo ainda é muito cedo, pra desistir, vai em frente lute com gara e determinação,mesmo se as condições de equilíbrio não São favoráveis,lembre se os amadores construíram a ARCA DE NOE e os profissionais construíram o TITANIC, e tu podes fazer melhor que isso, podes ter a certeza

Inserida por Simao48

O maior sábio é aquele que respeita a diferença do outro (amigo, conhecido e inimigo) em seu todo, e não só, no que lhe convêm !

Inserida por Robson-Giorno

Um amigo é uma pessoa que te ajuda não importa qual seja o momento , e a amizade se ganha com respeito , confiança e atitude.

Inserida por isabelle10assis

Pior do que não ter a amizade de ninguém, é não ser amigo de alguém... Para ter, antes é preciso ser.

Inserida por JulioRamos

AQUILO QUE DO SEU AMIGO DE TODOS ONTEM VOCÊ PROCUROU ESCONDER, HOJE, JÁ QUE ELE FICOU SEU INIMIGO, É DISSO QUE TODOS PRECISAM SABER.
R. SANFERR

Inserida por SANFERR

Um grande amigo não é aquele que te apoia em tudo que faz, mas sim aquele que é seu sustentáculo quando tudo desaba e ninguém aparece, quando erras te puxa a orelha e não é conivente com o seu erro.

Inserida por LindomarBatista

Valeu grande amigo e poeta de escol fulano de tal! Nunca desperdice uma boa inspiração! Grave-a ou escreve-a, onde puder e der tempo, em um pedaço de papel qualquer, numa parede ou tábua em desuso, nem que seja na areia, para que ela não voe e vá embora antes da hora, deixando-nos na saudade. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Bem vence o Mal no mundo real a vida é normal meio sem sentido se torna amigo do parecido nunca vencido .

Inserida por mcbrotinho

Deus é justo, verdadeiro, amigo, fiel e nunca nos abandona quando nós precisamos ele lá esta.

Inserida por AllanaCamyle

Por que há pessoas falsa nesse mundo que se passam de amigo , pra depois te apunhalar por traz , esse são os seus verdadeiro inimigos se passam de cordeirinho mas é só a capa .

Inserida por faucao123

Mesmo que o vento mude de direção, mesmo que haja mudanças de estações, o amigo será sempre amigo.

Inserida por JorgeTolim

Quando acontecer de estares em um momento triste, o verdadeiro amigo manter-se-á ao seu lado.

Inserida por JorgeTolim

O verdadeiro amigo vasculha nossa vida, é até chato e intransigente se necessário para o nosso próprio bem.

Inserida por JorgeTolim

o ser que sente vergonha de outra pessoa, não merece moral alguma, muito menos ser chamado de amigo.

Inserida por AntonioJeferson

È foda voce ter um melhor amigo e dai voce se apaixona por ele e ele vem te contando que gosta da sua pior inimiga e que esta disposto a enfrentar de tudo pra fikar com ela :P .....

Inserida por GarotaApaixonada22

Amigo não é aquele que infla o teu ego a todo momento, amigo te mostra a realidade e tenta te ajudar a evoluir.

Inserida por WilliamCoutoo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp