Poema de Sorri
Não sou apenas um corpo, não sou apenas sorrisos, mas muitas vezes engolir tristezas e devolve sorrisos.
Não devemos nos mostrar a nossa tristeza a ninguém, é só fingir que ta tudo bem e colocar uma sorriso no rosto e dizer a todo momento que esta tudo bem, e assim com certeza irá se sentir bem, não deixe ninguém perceber que sua a alma está gritando por socorro,
As vezes a felicidade nos sorri diante da porta, e ficamos distraídos, admirando outros sorrisos na janela, e é quando a felicidade sai quieta. E ela não volta.
Retrospectiva
Muita coisa aconteceu. Sorri, sofri, me perdi, me encontrei, errei, acertei, magoei, perdoei, ganhei. Senti paz, aflição, solidão. Partilhei, afaguei e venci.
Uma coisa que não pode, em hipótese alguma, é perder a esperança, a vida sempre sorri para nós, as vezes demora porque ela quer nos mostrar que temos que valorizar os pequenos gestos, então quando ela sorrir, abrace-a com todo amor, não deixe passar pequenos atos, vai que seja a cena que define o teatro de sua vida, já pensou perder uma das melhores peças por descuido?
Muito já sorri, não pouco eu chorei. Pesadelos já sofri, lindos sonhos já sonhei.
Na paixão me iludi, no amor realizei.
Qualquer que seja a mentira é fácil identificar o maior mentiroso: quando sorri com facilidade, sem tirar nada do seu bolso, senão no dos outros.
Me deixe fazer parte da sua vida, me deixe te amar cuidar do seu coração, me deixe fazer você sorrir e te entender com minha paixão;
Vocês riem da minha cor... Riem do meu cabelo e até do meu xingado, mas não terão motivos para sorrirem quando verem as minhas capacidades...
O corrupto é meticuloso, é amigo, sorri sempre, abraça todo mundo, cativante, tem meta na vida....você é o publico alvo do infeliz, porque você acredita nele, e ele covardemente usa você, e no final dar-lhe-á um sorriso de medusa, um beijo de mulher aranha e um abraço de urso bem apertado, enquanto saqueia a sua carteira..... e você ama esse tipo de verme, briga por ele, defende ele, e quer sempre estar do lado dele.....continue assim, um dia você vai sentir na pele que quem irá pagar o preço de sua ignorância e mediocridade poderá ser um filho seu, neto ou um parente que você realmente quer bem....
nenê policia
Ela sorri com os olhos ou gargalha no último e estrondoso tom, fala através de gestos amorosos ou com olhos . Ajuda quem precisa e odeia injustiça, falsidade e fofocas. Ao seu modo real, sinceríssimo tenta fazer a diferença, na vida dos que ela ama. Nem sempre ela acerta, mas quando errou sempre foi tentando fazer o melhor.
O Amor têm várias características, dentre elas se destacam: coração acelerado, pernas bambas e sorriso fácil nos lábios.
E que estranho minha vida!!!! E cada vez mais estranha, aos poucos fui perdendo a empatia, o sorriso e sem resposta nenhuma! Continuei sentindo e gostaria muito de lhe falar!!! Mais parece que alguma coisa me desligou de tudo isso!!!! Sentir sozinho me humaniza concerteza, mais qual a razão disso?
Gosto das noites frias. O frio pede o calor e a noite pede um pouco de luz. homem e mulher, um sorriso me seduz.
Derrepentemente a vida sorri pra você e te mostra um caminho para que, além de uma felicidade, você encontre um caminho naturalmente para conquistá-la. É a hora que o destino tende a se cumprir. Só quem crê e tem conexão com Deus pode sentir, a sensação de que a pesar dos pesares e batalhas da vida, há uma glória há lhe esperar.
"Acordar não é simplesmente abrir os olhos, e se levantar da cama, mesmo que seja com um sorriso no rosto, acordar é saber que tivemos a oportunidade de tentar mais uma vez"
