Poema de Sorri
Ela leva uma boa parte de mim toda vez que me escapa. Ela sorri e me tem, se me olha me detém, se me abraça me mata.
Você tenta ser forte, você sorri, mas se olhassem no fundo dos seus olhos iriam perceber que você está desabando.
Quando-se sentires só pelo caminho da vida, deixe dos olhos cair uma lágrima. E dos lábios um sorriso! E lembre- se que a todo momento da vida, penso em você! Pois terá dois eternos amigos: Deus e Eu!
A coisa mais desgastante que existe é você fingir o que na verdade não sente; não sou obrigada sorrir se no momento só me apetece chorar. Também não quero chorar mesmo que o momento seja inoportuno para rir. Não vou me privar do que sinto, se estou bem você vera, mas, se me sinto pra baixo não te preocupes jamais vou disfarçar,não forço-me a nada,nem mesmo para parecer mais bonita e mais simpática. Minha alegria ou tristeza,fazem de mim o que sou,transparente.
Voei em horizontes, senti, amei, chorei, sorri... fui bem alto, mergulhei bem fundo... procurei, busquei, pensei ter encontrado... e quando fechei os dedos numa alegria imensa em poder te segurar... escorregou pelos meus dedos e perdi... estava tão ferida que mergulhei no fundo da minha alma... focada em minha dor, em meus anseios... e quando pensei ter perdido tudo pude te sentir... e vi que não posso segura-la... posso apenas me entregar e permitir que me guie... pude então compreende-la e vive-la ó doce LIBERDADE!
Na minha vida já chorei já sorri, já briguei e me diverti fiz amizades que nunca esquecerei que a complexidade da vida vai alem do que eu imagino assim como eu posso ir muito mais alem do que eu imagino e devo porque vivemos em o mundo onde os fracos ficam para trás abaixo de todos e sei que meu potencial me pode levar muito mais alem do que eu posso imaginar basta eu querer ir alem mover algo dentro de mim que me da força para lutar, sei também que cada dia é um novo dia, que os dias nunca serão iguais sempre haverá algo de novo para eu aprender ou se mover de lugar, sei também que por mais injusto que a vida possa ser eu nunca posso reclamar e sim lutar para tudo isso mudar, às vezes com a dor no coração, mas com certeza forte para lutar e sobreviver nesse loco mundo que nos faz sorri e nos faz chorar tentando nos ensinar o que é bom e ruim, mais nunca deixando minha esperança e minha determinação para ser feliz seja o que for e custe o que custar...
Espalhe gratidão por onde for, ela contagia mais do que vírus, cura nossa alma e arranca belos sorrisos.
Perdemos muitas pessoas que amamos, mas o que não se perde são lembranças de momentos vividos, sorrisos compartilhados, saudade!!!Isso é eterno... É tudo que fica...
"Não tenho tempo para recordar de quem não sorri. Estou mais preocupado com quem me faz sorrir, SORRIA..."
Eu não sei por quanto tempo, ainda vou ficar aqui, sei que a vida me sorri para viver, quero te falar, quero combinar assim: eu oro por você e você ora por mim.
"Ela é linda e quando sorri para mim, meu mundo fica mais bonito, meus dias ficam mais belos, ela tem a doçura de um beija flor, o fogo de um vulcão e a beleza do amanhecer, acordar e ter o seu bom dia, poder beija-la, não querer sair do seu lado, te envolver em meus braços e dizer, como amo está do seu lado, alegria e sorrisos bobos toda vez que penso na minha notificação preferida"
Isso é uma forma de amar, está bem consigo mesmo e tentar levar ao próximo a beleza do amar e ser amado ❤️.
Te vejo vestida de diamante, talvez para os olhos alheios mas para mim é "somente" o sorriso mais belo de todos... Ahhh como eu queria apreciar tamanha riqueza, seus olhos contam histórias sem mesmo falar,sou vazio de alma, mas me deixas nervoso, quisera eu sentir sua alma de perto.....
