Poema de Sonhos
No caminho da vida sempre encontraremos barreiras que nos farão desistir dos nossos sonhos, mas que isso não seja um motivo de pararmos de sonhar, muito pelo contrário, continuemos a sonhar sempre, e se uma barreira aparecer a nossa frente, lutemos com ela com todas as nossas forças, porque no fim de tudo… a vitória será nossa.
As vezes eu compreendo os loucos: é tão mais fácil sermos quem quisermos em nossos sonhos do que quem somos na vida real.
Faça o melhor projeto para sua vida. Projete a felicidade, os sonhos, os sorrisos...projete ser feliz de qualquer jeito, em qualquer momento, a qualquer hora. Nenhuma construção é mais perfeita e bela que construir todos os dias um pouquinho de si mesmo.
Mudam-se os tempos, os dias, os amanheceres, as vontades, os sonhos, as confianças, as pessoas, o destino e a vida vai tomando novas formas, novos rumos, novos horizontes e vamos aprendendo a ser quem queremos ser e não simplesmente quem somos. E, por fim, o coração fica enchendo de novos sonhos, novas pessoas, alegrias, desejos, vontades e quanto mais você enche o coração com Deus, paz, amor e bondades menos apertado ele fica. Pois quem enche-se de Deus, transborda-se de vida.
Nao enfraqueça no meio da luta, no final ganharás, é só seguir em frente, realize seus sonhos como se tudo não fosse dificil, nunca desista, te digo isso por experiência.
Os sonhos são os desejos de seu coração. Realizá-los é uma questão de atitude e esperança. Seus braços estão cruzados ou suas mãos estão trabalhando? Que tamanho tem o seu sonho? Você acredita? Tem Fé?
Eu busquei o imaginavel na imaginação,porque ate o impossivel é pequeno no mundo dos sonhos, onde somos livres de pensar, criar, rir, chorar e ate ser felizes...
E se eu dissesse que não sou do tamanho dos meus medos e sim dos meus sonhos?
Que eu não gosto dos 'maneiros' prefiro os 'estranhos'?
" OS SONHOS FIRMADOS SOLIDAMENTE NAS BASES DA REALIDADE, SÃO AQUELES CUJOS RESULTADOS NÃO SE VÊ EM FIRMES HORIZONTES, MAS EM ESTEPES DE MENTE SÓLIDA."
Gosto de sonhos doces e beijos ardentes, caso contrário beijos doces não saciam a ardência dos sonhos, que inflamam e se desfazem em chamas.
Existem alguns sonhos que acordam e outros que adormecem os sentidos, e fazem o coração dormir na ilusão de sonhar.
O sonho mais bonito é aquele que se vive acordado, é real, é palpável e é lindo de se admirar... Vivemos um grande sonho a cada dia, cheio de expectativas e ilusões, esse sonho é chamado de vida. Logo viver é sonhar, acreditar e fantasiar.
Quando encontramos alguém depositamos nossos sonhos,medos,ambições e individualidade no outro. Não nos importamos em questionar quais os seus sonhos quais os seus medos abafamos aos poucos o mundo do outro e o encobrimos com o nosso,aos poucos ou o outro aceita passivamente tudo que lhe esta sendo imposto e acaba vivendo somente para um doando somente para um servindo de escravo físico,psíquico e emocionalmente para o outro. Ou se rebela e diz não, mas, nesse momento o que fica claro é que o lado mais forte o ativo de toda a situação sai de cena prefere dizer que se enganou, que não foi o esperado ou algo assim do que bater de frente e tentar achar um meio termo para ambas as vidas e uma forma de torna lá unica indissociável. Como diz uma conhecida "acho digno" quem prefere discutir,amar,sofrer,conviver,experimentar uma vida nova acredito que essas pessoas são felizes pelo simples fato de ter vencido a si próprio,pois a partir do momento em que vencemos o nosso EU encontramos uma nova forma de vida aquela que nos permite enxergar que as outras pessoas na rua também estão nessa jornada chamada EXISTÊNCIA.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Poemas de Sonhos, Amor e Realidade
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Construímos Grandes Sonhos
- Não Desista dos Seus Sonhos
- Frases de Paulo Coelho sobre ir atrás dos seus sonhos
