Poema de Sonhos
E os nossos sonhos,
E tudo que somos,
E o que seremos,
O que queremos,
Não desisti e nem me arrependi de nenhum dos nossos planos,
Depois de uma noite perfeita, só resta aguardar, uma perfeita entrada no mundo dos sonhos, lugar onde voce faz tudo e vc pode tudo
Mundo onde voce e quem dita as regras, mas mesmo assim o nosso cociente sempre age por conta fazendo termos sonhos tanto perfeitos, quanto malucos,
E nossa mente mesmo de forma que ainda desconhecida ela age horas estranhamente, como perfeitamente.
Vai entender esta maquina dominante chamada celebro, .poderoso, nos transforma em tudo, e no mesmo tempo em nada. um simples deslize, nossa mente destroi um mundo perfeito
Somos tantos(a) que mal conseguimos nos distinguir. Somos estrategista, batalhadores(a),mas sempre nos rendemos para pequenas coisas da vida,
Tem aqueles que se rende para um simples sorriso, outros por uma bela demostraçao de amizade, outros pelo olhar de uma criança,
Ate mesmo o mais poderoso guerreiro tem seus pontos fracos, nem todas as vezes pode se notar pelo fato deste guerreiro sempre esta em meio a batalhas,
O mais forte coraçao se rende diante de tantas coisas que no acaso do dia a dia seria algo normal. somos fracos, somos falhos somos seres humanos.
Sempre vamos acreditar que atras de uma curva sempre existe a esperança de uma felicidade a nossa espera.
Ser falho em determinados momentos pode acabar sendo um livramento, pois por traz de toda falha existe uma segunda chance
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. nem todos os amigos ou companheiros preferem que seu defeitos seja escondido pelos de mais. porque, na grande maioria das vezes eles preferem saber para assim poderem os transforma em qualidades.
Mas desde que o mundo e muito as pessoas preferem nao dizer para um amigo seus defeitos, pelo fato de nnao sabermos oque se passa na mente humana
MULHER....
Tu, que já foste menina, com os teus sonhos de infância, cresceste bela e divina, neste mundo de ignorância.
Admiro quem batalha, quem luta e às vezes até apanha para conseguir realizar seus sonhos..., mas valorizo ainda mais, quem já conseguiu alcança-los e mesmo depois, mantém a humildade para estimular e ajudar outras pessoas a realizarem os seus...
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
SONHOS E REALIDADE
Nunca deixe de sonhar, pois os sonhos moldam e expandem os horizontes da vida. Mas não deixe de viver pois somente vivendo podemos realizar todos os nossos sonhos.
Viva cada instante intensamente fazendo únicos todos os momentos da sua vida. Lembre-se a VIDA é uma estrada cheia de pedras, mas as pedras não estão lá somente pra te derrubar elas estão lá pra você juntar cada uma e fazer com ela o seu castelo, sua fortaleza. os problemas da vida são para nos ensinar a sermos sábios e fortes. Problemas surgem a todo momento mas as soluções surgem somente quando paramos pra pensar.
Saiba que te amei...!
Confiei a ti
Os segredos do meu coração
E todos os meus sonhos
E o que havia de melhor em mim...
Até o meu primeiro arrepio...
O primeiro beijo de amor... e de mãos dadas
Caminhava contigo naquelas tardes
De primavera... Onde flores perfumavam todos os nossos caminhos
Sentia a brisa a voejar beijando nossos rostos e
Esvoaçando meus cabelos...!
Vivemos esse encantamento... Pra ti entreguei minha alma...
E o mais terno dos meus sorrisos...
Foram tão doces tempos...
- E éramos tão jovens...! -
Faz tempo te perdi dentro de mim... Vaguei por
Muitos dias buscando esse amor na canção dos passarinhos
Ou no silêncio das noites...
Encontrei apenas o caminho da Solidão...!
Viver é...
Abrir gavetas de sonhos#11;Fechar portões de medo#11;
Acariciar novas conquistas
Sentir perfume do acreditar.
Ah! Viver é um milagre de Deus!
Pra viver de sonhos é só sonhar...
Pra sonhar é só viver de sonhos.
Sou, o que penso ser
Vou onde quero ir,
Vivo sonhos, acordo sonhos
Se sonho vivo, se vivo sonho.
As vezes me vejo tocando,
Outras me vejo cantando
Tem vezes que canto a saudade
Em outras canto as lembranças
Lembranças que trazem saudades
Saudades que trazem lembranças.
Sou feito sonho em qualquer hora
Sou qualquer hora sonhos...
Foi com você que sonhei a vida inteira
A vida inteira sonhei com você !
Desistindo de ter você em meus sonhos,
Sonho em desistir de ter você.
Sonhos de menina
Tu és o que teu coração deseja ser
Lady inglesa, borboleta, bailarina
Se íntimos desejos fizeste brotar e crescer
És tu sublime flor, bela princesa, heroína
Tuas fantasias, tudo que sonhaste acontecer
Chá das cinco, vôo livre, sapatilha pequenina
Se em teu interior, em teu âmago florescer
Tu verás acontecer: será rotina, e não sina
E assim cada crepúsculo, noite serena, amanhecer
Mostram ao mundo a tua essência, que é divina
Enquanto o dia alto desvela todo o teu poder
E teu sorriso mágico e sonhadora alma de menina
Pior que um furacão e com mais sonhos do que as padarias por aí.
Engraçado eu querer um capítulo de contos de fadas.
Querer ouvir a voz ou fazer planos,sonhar com nosso futuro. Futuro? E por acaso aquilo que mal começou teria um futuro? Apaixonites são intensas podendo tornar-se paixão e talvez,disse talvez amor. Tem que ter querer,saudade,vontade,desejo,e pensamentos de "quero você em minha vida". Se tiver tudo isso e mais uma pitada de "meu amor ","você é linda" entre outras coisa... Pode começar a considerar que TEM FUTURO.
O lápis colorido
No papel branco listrado
vejo meus sonhos pintados
crio desenhos em retrato
no papel branco listrado
com o lápis vermelho
faço no papel um pássaro no meio
tudo isso crio por inteiro
com o lápis vermelho
no lápis verde
desenho uma árvore com sede
minha imaginação aparece vedete
no lápis verde
gosto do lápis amarelo
com o sol batendo no meu teto
só digo isso do meu castelo
porque gosto do lápis amarelo
surgiu por, fim o lápis azul
me engano pensado que é blue
achei um lápis no meu chuchu
surgiu por fim o lápis azul
Há tempos tive sonhos tão incríveis e tão idiotas ao mesmo tempo. Um deles era me casar em uma praia e ter 4 filhos, ou seja, quem hoje em dia teria um sonho estupido, tão bobo e fácil de se realizar? Quem suspira em pensar que pode existir alguém que possa passar o resto da sua vida fazendo cada momento ser melhor que os outros.
Pois então, hoje em dia as pessoas não pensam muito assim,entretanto, acostumava não ligar para isso, acostumava pensar e acreditar nos meus sonhos como uma criança de 5 anos acredita no papai noel.
Se um tempo atras você me dissesse que eu tomaria uma porrada e iria enxergar como o verdadeiro mundo é. Eu iria rir da sua cara!
Por que meu mundo sempre foi colorido e inacreditável. Mas ser colorida e sonhadora em meio a um mundo preto e branco onde as pessoas costumam destruir seus sonhos.
E inevitável não chorar.
Garota dos meus sonhos
Mal te vi hoje
você estava cuidando de sua cabeça
espero está dentro dela
porque você está na minha com certeza
acabei de ganha um abraço
que modesto
agora fiz um novo laço
ainda te sequestro
o que será que vem amanha
me diz você garota
ainda to caminhando
sonhando, sonhando, sonhando, a toa
você já não consegue mais fugir
mas é procurando que acha a saída
talvez eu esteja lá
acordado, para entra na sua vida
já está tarde e você não apareceu
sozinho hoje, vou enfrenta meus monstros
mas você vai dormir na minha cabeça
garota dos meus sonhos
O amor tem sonhos e desejos
Ele guarda segredos
O amor se supera
Ele anseia estar perto.
O amor vagueia em poesia
Sonetos e versos
Não se cala,não sufoca
Transborda,se faz gritante
Em um coração errante
Sempre vestido de sonho
Sempre pronto para amar.
Entre o céu e a terra
Qual o limite do amor?
Um castelo de sonhos.
Divino, sublime, profano...
Qual a imensidão de um sentimento?!
Ate onde ir, onde chegar?!
Quais as fronteiras a atravessar
Que perigos, mentiras ou verdades?!
Respostas?! Nenhuma.
Apenas deixo levar-me
Por esse amor que apenas tu me causas.
Se não pode consertar-me as asas...
ajude-me...
decifro rotas de sonhos.
.
Vou pelas estradas...
.
olhei a lua...
volto ao sono.
A levo comigo...
,
bosco
Andarilho
Caminho por estradas de sonhos.
Não tenho destino certo.
Dou ao tempo todo tempo.
Ele aparece cortante nas
Linhas e marcas do meu rosto.
Meu repouso não existe.
Meu teto colchão de estrelas.
Trago na bagagem histórias.
Nos meus pés o cansaço
Dessas longas andanças
Nessa estrada da vida.
So a vi em sonhos desses que nao vale a pena acreditava durante a noite ,de manha acordava tava na mesma.
COM O TEMPO O NOSSO PENSAMENTO TORNA SE UM PROBLEMA,porque so sonhamos equanto a realidade nao nos chega.
Amargo sabor ,aperto no peito,é a beleza do mundo perfeito nao sentir emoçoes quando me deito.
O SONHO COMANDA A VIDA É O MESMO QUE TE MANDA A VIDA.
Um dia conheci, através do meu irmão, uma moça bem confusa, mas de grande coração. Tinha sonhos, gostos, meio fora do normal, começando com um pastel do seu homem ideal. Era linda, era astuta, e meio louca. A linda moça era tudo e muito mais, só não era nada fofa.
Me mostrava lindos textos, lindos versos que escrevia, ria das minhas piadas, uma bela companhia.
Como viram, cativou minha pessoa em pouco tempo, tão menina, mas madura, em paixão e pensamento. Um carinho tão bonito que a vida testemunha, minha flor, minha pequena, minha linda, minha cunha.
