Poema de Sete Faces
"Faces que se ocultam na escuridão da noite logo estarão à mostra, com o raiar do dia. Deixe estar...".
O Homem nunca muda,é como um cubo mágico, que podemos girar e apresentar-nos as suas várias faces; mais nunca deixa de ser o mesmo cubo mágico/Homem.
Depois os dois se abraçaram e se deram beijos nas duas faces e como duas pessoas que não se vêem há muito tempo atropelaram perguntas como: por onde é que tu anda, criatura, ou exclamações como: mas tu não mudou nada, ou reticências tão demoradas que as filas chegavam a deter-se um pouco, as pessoas reclamando e uma hesitação entre mergulhar nas gentes entre um beijo e um me telefona qualquer dia e ficar ali e convidar para qualquer coisa, mas um medo que doesse remexer naquilo, e tão mais fácil simplesmente escapar que chegou a dar dois passos. Ou três.
Viver é uma aposta com uma moeda de duas faces, onde de um lado há sofrimento e no outro felicidade. Suas chances são 50/50, mas mesmo assim você deve jogar a moeda.
a culpa é um leque de três faces.primeiro ela te prende, depois ela te julga, e em seguida ela da a sua sentença.
O ódio tem muitas faces que fere o sentimento, no encanto o ódio da ingratidão ignorância são os piores.
Política e Religião estão alienadas, tanto quanto a alienação entre Deus e o Diabo; são as faces da mesma moeda.
Trabalho e Roubo não são nunca duas faces de uma mesma moeda. Na verdade, são imagens energéticas de duas moedas extremamente distintas, pois uma delas é preciosa e verdadeira confeccionada de ouro no mais alto teor e a outra é falsa numa liga impura de metal opaco sem valor.
O Poder tem duas faces. A de construir e a de destruir. Ambas, dependem de ações que nos levarão a uma reflexão antes de agirmos.
. Cada moeda tem duas faces, mas o valor é único - na política é impossível mensurá-lo!#ToninhoCarlos
"Assume que sou capaz" Uma herança maldita;
O bom do amor é que a varias faces,isso me leva crer que o "não amor" é uma delas (Facetas do amor)...
A saudade tem duas faces, uma boa e outra ruim. A boa é conseguir nos remeter a um passado que marcou. A ruim é não trazê-lo ao presente.
Preciso admitir, eu não sou de fácil convívio, nunca fui uma menina doce que agrada todo mundo, tenho temperamento forte e um gênio difícil, sou super protetora com quem amo, e ciumenta demais, não sei perder nem um par ou ímpar, mas também não desisto fácil. Gosto do meu lado apaixonado e romântico, mas quase nunca aparece. Eu tenho mania de estar sempre certa, e de apressar as coisas demais, quando sou calma pareço um monge, mas quando me irrito sou mais barraqueira que aquelas mulheres de reality show. Por fora sou forte como uma pedra, por dentro frágil como um vidro. Orgulhosa ao extremo, e honro meu título de rainha do drama. Não levo tudo a sério, mas quando levo eu dou valor. E sabe o que mais me assusta? É que ainda assim, tem gente que gosta de mim!
Somos diamantes e só é possível lapidar nossas arestas à partir do momento que passarmos a dar mais atenção a quem somos do que a quem fomos. Por isso é importante vivermos cada época com a intensidade que a vida pede, para quando forem passado, não termos mais que lembranças lindas povoando nossa memória e colocando em nossa boca um sorriso doce de felicidade e um suspiro longo daqueles que ilumina todo nosso ser. Quanto tempo nos resta? Não importa! Uma vida plena não é medida por anos vividos, mas pela quantidade de eternidades que fomos capazes de viver dentro dela.
Quando se vive duas pessoas ao mesmo tempo, uma acaba atropeçando na outra e alguém estará lá para testemunhar.
