Poema de Sete Faces
Semeastes tuas manifestações sobre esse solo, germinastes em faces e concedeu-me os frutos, nessas expressões. Hoje, lhe reconheço, recebo, aceito e sou grata! Em mim ouço-te... nítida voz em comunhão!
~~Desde que conheci a estrada de amar, venho pilotando paixões e vivendo do amor todas as suas faces!~~
A voz dele? Era absurdamente linda. E o silêncio era doloroso. Feito uma moeda de duas faces. Extremamente diferentes.
Às vezes, o acaso é tão perspicaz que dá respostas em faces de moedas, quando pensamos estar jogando dados.
A verdade pode ter várias faces. Uma delas pode ser a minha. E dentro de tantas possibilidades, uma delas é sim e ao mesmo tempo não. Gostei? Sim. Ficaria? Não. Por que? Sou boba, poética. Tenho esse meu jeito, mas jamais oferecia flores para quem merece um bosque. Poderia me mudar inteira? Com certeza e iria fundo. Muito fundo. Mas não posso agora.
As sociedades também existem para dissimular o que nela é posto em prática: análogo às faces externas das mesmas.
O amor é um sentimento de duas faces uma delas é feita de tranquilidade, de compreensão, e bem estar, já sua outra face é feita de desejo e paixão. Amar é se sentir completo e inteiro em todos os momentos juntos, em uma união eterna e sincera.
Pela porta que você abre para o conhecido, também adentram faces ocultas do interesse desconhecido.
Se fosse para as pessoas terem duas faces, não teriam nascidos seres humano e sim projetados em moedas financeiras.
FORMATO DAS NUVENS...
Levantei meu olhar aos céus e vi, o mundo entrando em colapso e as três faces de Deus entristecida vendo a Criação perfeita destruída.
O intelectual sabe que o corporal, o espiritual, o emocional e o social são as faces indivisíveis do All.
Condenar internamente enquanto mantém uma aparência exterior de aceitação, eis uma das faces da religiosidade.
Um dos lábios e uma das faces mais bela; tão perfeita em seus detalhes precisos e naturais; que te tornam ser única ou simplesmente linda; na minha visão.
Seu olhar me encarava de visão e cabelos bagunçados. Meus dedos de faces molhados enquanto nós nos conectavamos sem nem voz ser de ouvido pronunciado. Aquilo era lugar de estado? Era, era um balcão de bar. Cabelos a dançar e um belo drink de dedos molhados, porém eram nossos olhos que de conexão trasavam.
