Poema de Pobre

Cerca de 100562 frases e pensamentos: Poema de Pobre

Tempo, dinheiro e ingresso pro jogo do Flamengo é só pra rico. Pobre só existe mesmo!

Inserida por GabrielSkrilatt

Se você procura alguém por interesse você é mais pobre do que pensa, se você é desse o amor nunca será a sua recompensa.

Inserida por DhioneTito

⁠“Rico é o homem pobre, que sabe que doar… só o deixa mais rico. Todavia, pobre é o homem rico que acredita que doar… só significa perder.”
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

⁠✍️O pior do povo brasileiro é uma considerável parte da população pobre, mas que tem certeza, em seu delírio, que é rica. E essas pessoas desprezam a si mesmas e aos seus iguais, enganando-os, explorando -os e humilhando-os. Podre pobre gente "rica" que confunde podre com poder!☮️🕉️💪

Inserida por luiza_andrade

O jejum tem compromisso com a justiça, a liberdade e a causa do pobre? Se não, é fingido e inútil.

Inserida por ed_souza

Bom dia olha eu sou pobre do seu amor, por isso estou sempre na sua traz porque quero ser rico também, mais lembro-me que vocé chegou de entrar na igreja e me ditou diante a presença do SENHOR alegando que não irias separar de mim ate que a morte nos separe! agora eu pergunto isso se é mentira ou verdade? sabes devemos temer oque falamos diante a ΔEUS porquê as consequências são essas! você ja não me quer e eu te quero.

Inserida por MNCHenga002

Fui traído intelectualmente; perdi muito dinheiro. Pobre fui eu, que indefeso entreguei tudo o que tinha. Mas minha convicção é que ganharia muito. Facilmente teria tudo. Seria eu o modelo de inteligência financeira. Porém, a boa lábia levou o capital que me restou.

⁠Pra frente de encontro com o destino, cantando o hino, indo, rindo, entristecido. Pobre que vive na pureza, aprecia a beleza da nobreza de seus gestos, diretos, sem se preocupar com padrões comportamentais, mente livre que se expressa, conversas que revelam o segredo do silêncio. Apreciação estética, criação provisória, estupendo, sintomas se desenvolvendo, tem alguém na minha mente e eu nem tô vendo, meus problemas resolvendo, a meta é ser livre igual o vento, o lhos lendo, a mente possuindo os saberes do início, da onde veio o raciocínio, questionamentos que seguem além da vida, o sábio sabia além da lida, a mente imagina, percebe e se manifesta, estou observando pelas frestas a luz que brilha e intensifica as razões da minha vida, desabafo diário, confissões no confessionário, o livro que possui as revelações sobre o mistério é o dicionário.

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠A educação financeira nos faz pensar que um rico é pobre e um pobre é rico!!

Inserida por Mulotiua

⁠Um pobre ficou doente ao lado de um religioso bem sucedido, com casa boa, um carro bom e uma boa aposentadoria. Aquele pobre não tinha condições de pagar um médico, então se ajoelhou e se humilhou para DEUS e foi curado daquela doença. Então ele disse: Eu tenho muito mais que dinheiro, eu tenho DEUS. Passou um tempo o homem bem sucedido ficou doente, mas tudo que ele possuía, não foi capaz de salva-lo da morte. Já na ânsia da morte aquele homem bem sucedido dizia" Eu tenho dinheiro, mas não tenho os cuidados de DEUS, porque confiei minha vida naquilo que só compra falsos amigos, mas infelizmente, nos ausenta de JESUS CRISTO." Será que nossas atitudes, estão nos levando ao paraíso ou a uma morte eterna?! Não deixe para depois essa resposta para si, porque o depois não existe. FELIZ O HOMEM QUE CONFIA NOS CUIDADOS DE DEUS. "Jeová Deus tem misericórdia e concede graça aos pobres (1 Samuel 2:8)"

Inserida por DanielChrystianno

''Não despreze o pobre passando fome,pois,a miséria está em suas atitudes⁠ em vez disso,alimente-o.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠O que o pobre calvinista não entende é que, está tudo feito para que, em mim, possa ser feito; e em tal tarefa sou colaborador de Deus, abrindo o coração para que a operação do Espírito não encontre o pior adversário da Graça, que é a nossa resistência ao chamado de Deus. O Apóstolo Paulo é claro: somos colaboradores de Deus (1º 3.9; 2º Co 6.1).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem vende seus valores por conveniência logo se verá pobre de alma, mesmo cercado de luxo.

Inserida por kamorra

O pobre virtuoso é aquele que sabe pedir, sorrindo; que sabe esperar, confiando e que sabe agradecer, ajudando.

Inserida por HelgirGirodo

Definitivamente, hoje não tô pra "pobre", nem pra "rico", estou pros que ignoram a existências de ter ou não posses.

Inserida por GabrielaStacul

Em um mundo, pobre de cores e amores, sou dono de um coração colorido e repleto de amor guardado. E quem me vê nem desconfia.

Inserida por VicenteLeal

Eu:criança pobre?Você:brinquedo caro? Se não há quimica pro amor,então que seja na física

Inserida por douglas30

Quem trata o Rico de maneira diferente como trata o Pobre, demonstra sua riqueza na avareza e sua pobreza de Caráter...

Inserida por diariodolevita

Feio, Bonito. Pobre, Rico. Branco , Negro. Isso são apenas características que as pessoas inventaram para querer ser melhor que os outras. A verdade é, não importa o que você ACHA que é, somos todos iguais e filho do mesmo Deus.

Inserida por icaroguilherme

O pobre só não é completamente feliz, por estar ocupado demais lutando para manter a própria sobrevivência. Em muitos casos, sub-existência.

Inserida por EdwardKlumpp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp