Poema de Paixão
A paixão pode machucar algumas vezes, nem sempre vai ser como você espera , mas isso e inevitável,então não perca seu tempo entendendo a paixão.
Tem cupido precisando renovar a carteira... cego, surdo e BURRO!!! Quando a paixão der uma folga sobrará de pé só o que foi esculpido pelo AMOR, será que você não entende isso?
No amor o outro é sempre o protagonista, mas na paixão o outro sempre será o coadjuvante dos nossos desejos!
É como se essa foto do Mumuzinho no palco, tivesse som pra mim!
Amo de paixão a musicalidade do Mumuzinho ele detém a Arte de Cantar e Representar!
A paixão é mesmo essa tempestade de fogo inconstante que nos ensina, quando pacientes, a voar em turbulência.
A paixão é um sentimento inevitável em que o objetivo é ver a outra pessoa feliz, porém ao teu lado.
Quando dois corações buscam exponenciar os desejos da paixão, o sol tende a iluminar com a justiça e a lua cativar o romance.
A solidão é como uma folha caída no chão, sem tempo para cair, sem a paixão para sentir, sem a dor e ao mesmo tempo sem o amor.
O ser que não esteja apaixonado é porque ele está morto porque a paixão e o amor é a essência da vida
Doce paixão calada, se renovando madrugada adentro, naquele semblante esmaecido, iluminado por um suspiro em forma de vela...
A paixão nos deixam tontos...bobos...atordoados...loucos...quem nunca sentiu sentirá...e me dará razão.
Quando deixamos de olhar a pessoa amada com os olhos da paixão, vemos os defeitos... E percebemos que devemos amá-la do jeito que é ou desistir de amar o próximo!
Paixão pelo meu trabalho em ver sorrisos e lágrimas pairando em um universo tão complexo que é a sala de aula e me ver alimentando a alma de uma pessoa.
Nada é mais triste do que investirmos paixão e energia é um projeto de vida e,de repente, por falta de coragem e foco ficarmos pelo caminho.
E quem é que nunca fez uma loucura de amor, paixão, saudade e por que não ilusão? Felicidade a gente corre atrás.
Em geral gostamos das ciências exatas. Dizemos que não, mas as amamos de paixão. Muitas vezes, gostaríamos que o amor tivesse uma fórmula, ao melhor estilo Viéte ou Bhaskára onde o amor fosse o resultado de uma conta com carinho mais respeito ao quadrado divido pelo número de dias convividos. Mas não. O fato é que, no amor, cada um tem a sua fórmula. E igualar as equações... Se na matemática já é difícil, imagina na vida.
Existe um enorme abismo entre paixão e amor. Paixão é condicional e determinada por diversos fatores, por isso sempre tem um fim. Já o Amor, bem... Esse não depende de qualquer condição e nem deve jamais te fazer sofrer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
