Poema de Orgulho
Tudo o que eu sei sobre o amor, é de forma fictícia. E sinceramente, não me orgulho nem um pouco quanto a isso..
“Posso ter meus erros, meus devaneios, minhas loucuras, meu orgulho e o fato de saber que estou errada e não voltar atrás. Não me entenda como imatura, se bem que há de restar em pouco até o fim da vida.
Me entenda como sou, como penso, até então não irei mudar. Talvez, quando houver o pouco do que restará…e quero que veja, quero que você esteja.”
Se deixarmos de lado o orgulho e a aparência, podemos salvar a futura sociedade,nossa geração é o pescoço, o mundo é a cabeça, se movimentarmos o mundo teremos no futuro um lugar muito melhor para vivermos.
O dia que o respeito e a humildade atropelarem a ganância e o orgulho seremos mais felizes...by.fmayoral
Deixe de lado o egoísmo, o orgulho, baixo astral, pessimismo, e reflita, improvise, renove as ideias, os planos, as atitudes, meça as palavras, use o silencio, a calma, a humildade, a sinceridade, faça tudo com amor, carinho, dedicação, tenha mais zelo, cuidado, atenção, lute pela paz!
Tudo bem... Vai deixando o teu orgulho falar mais alto... mas toma cuidado pra um dia, após me perder, você não perceber o meu valor e ver o quanto perdeu, ao deixar partir, alguém que tanto tentou cuidar de você e mostrou o quanto você representa na vida dele.
Definitivamente o orgulho é o pior conselheiro, ele te faz tomar decisões impensadas, te deixa na posição de vítima e tira qualquer possibilidade de ajuda que algum outro sentimento possa te dar, e quando optamos por dar razão a ele sempre aprendemos da pior maneira...
Escuta! Sou de Lima Heights Adjacent e eu tenho orgulho. Sabe o que se passa em Lima Heights Adjacent? Coisas más!
Meu orgulho não é apenas esperar que as coisas aconteçam! Por que nada acontece de mãos cruzadas! Lutamos! E o pouco que reconheçam! Foi com muito esforço e trabalho por nossas causas! As causas Gays!
Passar por cima do orgulho em nome do amor, será que isso nos faz bem realmente? Podemos ser felizes só cedendo sem exigências? Sinceramente todas as pessoas queriam saber essas respostas!
Não opto pelo orgulho, mas sim pela humildade, não escolho o ódio, pois tenho o amor que é infinitamente maior do que possa manchar o meu caminho;
Por orgulho muitas das vezes fechamos nossos ouvidos e mentes só para não admitir os nossos erros!
Diariamente precisamos refletir e nos avaliar, sempre corremos o risco de estar certo, parcialmente errado ou completamente errado!
O egoísmo e o orgulho pode destruir muitas coisas e você pode mudar isso, se tornando uma pessoa humilde, sincera e respeitável, amando o outro como se não existisse o amanhã!
Um dia ouvirão falar de mim e serei motivo de orgulho e glorias... Mas de que adiantará tudo isso se eu estiver morto. Anseio as glorias hoje...
Nunca duvide da minha capacidade, pois sei que um dia eu vou dizer, com orgulho: "EU MERECI, EU VENCI."
Saber lidar com seu Ego, seu orgulho e frustrações deveria ser o principal objetivo de todos nós, o efeito colateral é a alegria, o equilíbrio e a paz de espírito.
Não confundam orgulho com falta de dignidade. Falta de dignidade é você ir atrás daquela pessoa que você pegou com outra, que mentiu pra ti ou te humilhou propositalmente de alguma forma. Orgulho é só um "arma" infantil de defesa que usamos pra nos sentirmos seguros e por cima da carne seca, quando na verdade estamos por baixo.
