Poema de Mario Quintana Decendo as Escadas
São tantos versos que a ti dedico e, que não lês amado meu. Não lês, porque não ouves a poesia que te escrevo no suspiro que precede, o grito mudo dos meus ais.
Tamanho nunca foi documento. A prova disto é o buraco que deixa os simples detalhes, como a falta que faz uma mensagem tua...
Simples assim como uma suave brisa, quero sem rumo e sem tempo mapear seu corpo com minhas mãos e com meus beijos milimetrar sua pele.
Seu beijo é tão bom quanto chocolate, seu abraço é tão macio quanto algodão, seu cheiro é tão gostoso quanto acordar apaixonado, e como se não bastasse, ela ainda toma Corona comigo.
O beiradão tem imagem,cheiro e sons, que pra gente sentir é necessário reaprender quem somos. Ninguém é obrigado a ter idêntidade com sua raiz, Só não podemos negligenciar a melhor parte de nossas vidas.
Minha rosa, doce flor, néctar do saboroso mel, mundo destes do alhear, fabulosa do meus olhos a fitar em seu jeito afável , dona do meu sonho desejo, me vejo a galantear , meu afago tão visível , há minha razão deste poema a existir !
Sobre: " fazer amor", amor não se faz! Amor acontece, se vive e se sente. Amor não se toca, mas nos toca por dentro. Amor não é tato, é alma. Não se faz amor, mas podemos faze-lo acontecer.
A gente complica, o que simplifica a vida é o amor. Que leva a culpa das nossas desculpas que causam tanta dor. Há quem não saiba amar nem ao menos ser amado, inverte os valores por fúteis sabores e troca o certo pelo errado. E o "culpado é o amor". Que deixa a gente vulnerável...
Você é mais que inspiração, você é mais que perfeição pois és o sem-igual, o mais perfeito e sem explicação, és o que aquece meu coração e o que dá vida ao meu poema... Tu és a minha musa, a mais bela e perfeita!
Só me ligue quando quiser falar do que sente, só me ligue se for dizer que me ama, só me ligue se puder ser honesta consigo mesmo!
A poesia é uma constante necessidade existencial de estar em contato consigo mesmo para desvendar e desnudar mundos.
Os seus lindos cabelos loiros dançavam com o vento, as ondas do mar pareciam querer tocá-la, lá estava ela, sentada na orla da praia, aos poucos as ondas do mar tocavam os seus pés, parece besteira mas creio que até mesmo o mar se apaixonou pela sua incrível beleza!
Tu és o que me encanta, tu és o que me fascina, tu és o que amo pois és a única que me ilumina, és perfeita pois és a razão, a mais bela razão do porque viver a vida!
O nosso amor foi tão intenso e incrível que até mesmo as coisas mais simples; são impossíveis de serem esquecidas!
A vida só começa de verdade quando você olha para você mesmo e diz: Hoje irei lutar para conquistar o meu futuro!
Em sua face existe o mais belo e puro sorriso do mundo, no seu sorriso existe o brilho dos anjos e uma perfeição que nunca foi encontrada antes, é injusto e me recuso ter que aceitar mas por favor me explique o porque; não posso viver à te amar!
Os meus sonhos não sabem e não entendem, minha mente não sabe como expressar mas certamente se eu pudesse vê-la sei que todas as duvidas acabariam... Só tenho um único medo assim como é a minha única duvida: Será que vê-la me deixaria loucamente apaixonado?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp