Poema de Mãos
Caminhando lado a lado, de mãos dadas, seguindo numa mesma direção, corações na frequência de um amor sincero, um elo forte, profundamente, abençoado, refletindo o sentimento de gratidão, percebendo o encanto presente a cada passo que é dado, tendo aquele tipo de felicidade sem uma razão aparente, entretanto, vendo Deus em todos os detalhes, um privilégio evidente, a poesia acontecendo de verdade, deixando marcas na mente.
Audácia sedenta por momentos atrevidos, mãos que toquem os seus lindos cabelos, a sua pele macia, que amassem e levantem aos poucos o seu vestido, a euforia de beijos incessantes que beijem o seu pescoço, os seus lábios, uma língua que convide a sua para dançar suavemente, beijando e sentindo o perfume do seu belo corpo, sendo tratada de um jeito bastante aprazível, intensamente, acarinhada, ao ponto de transformar qualquer lugar em um paraíso, tocada no físico e na alma, de ficar brilhando de tanto suor, o brilho provocado pelo êxtase, por instintos e desejos correspondidos, que durante o dia possa se unir à resplandecência do sol e à noite com o esplendor das estrelas, um amor em um tom apimentado, romântico, uma paixão incomparável, destacando-se numa densa escuridão, em diversos cantos, assim como num quarto, deixando os lençóis afastados, a cama desforrada, espíritos avivados, um tipo de arte talvez abstrata e com o devido significado semelhante ao seu olhar audacioso que diz muito mesmo sem fazer uso das palavras.
"Eu tenho para mim que o sofrimento dos animais(essas vitimas inocentes sem voz ) ás mãos da humanidade gerou uma vingança do universo ... Fogos, enxurradas, e vendavais vieram e passaram ...o vírus veio e vai passar, mas nos entretantos até chegar aos finalmentes, vai haver um grande impacto, isso sem dúvida nenhuma !!! Nada vai ser como era antes !E não se trata só de cães e gatos,mas de toda a zoologia que a besta humana explora e destroi"
Todos os meus problemas, metas e sonhos estão nas mãos do [Deus do meu coração] sendo resolvidos e realizados.
Me desculpe mas a a emoção,só me ferrou Prefiro andar de mãos dadas agarrado o mais forte que eu posso com a razão, do quê um abraço curto, e frio com a solidão
Seu amor foi o antídoto para minha dor, Com mãos firmes, ela segurou meu ser, Nos abraços dela, encontrei meu abrigo, E na voz dela, encontrei meu renascer.
“O dinheiro dura mais nas mãos de quem adquire, primeiro, o conhecimento e a inteligência”
Lei de Walson
Quando colocamos apenas em nossas mãos o dever e a responsabilidade de sermos felizes, não ficamos sujeitos às desilusões que decorrem das relações humanas. Mas assumir a sua vida muitas vezes pode contrariar totalmente suas expectativas e vontades. Entretanto, quando as coisas não acontecem como você achava que fosse acontecer, esse mesmo movimento é uma prova irrefutável de que, na realidade - na outra ponta do Iceberg - o que parece impossível também pode acontecer.
Entregar nas mãos de alguém seu futuro é deixar de ser responsável. Nem a Deus devemos “entregar” o futuro. Devemos sim “contar”com ele no futuro, sempre. São duas coisas completamente diferentes 💭
As mãos nunca iriam deixar a caneta quieta. E, por estes motivos, lembrou-se dos tempos em que apenas a imaginava, naqueles bons sonhos feitos por alguém, e para ele. Não imaginou, porém, que os sonhos eram feitos por ela, que já habitava dentro dele.
Quando estiver em suas mãos um coração disponível a você, cuide pra não perde-lo, porquê o coração que é amável é raro de se encontrar, e você encontrou, faça por onde não perder
Eu preciso sentir o gosto de sua pele molhada sobre mim, sentir suas mãos deslizando e buscando meus desejos, sentir seus lábios percorrendo em meu peito há molhado e ardente de prazer, procurando meus delírios quero te vê, as vezes eu só preciso lhe mostrar o que irá fazer na cama na hora que te mostrar meu amor, escrito por Armando Nascimento
Nossa insegurança e hesitação em confiar nossos planos nas mãos de Deus e permitir que Ele os avalie e faça alterações evidenciam nossa completa ignorância quanto à capacidade do Criador de todo o Universo.
O deserto é lindo. Suas dunas aveludadas, moldadas pelas mãos de Deus, parecem tocar o azul puro e imperturbável do céu. Céu e terra estão casados, felizes eles se beijam. Existe muita felicidade no deserto. Por mais que eu me esforce, não encontro lugar para esta paisagem no meu quarto.(Walter Sasso)
Deus me fez interessante para mim mesmo. Quando me dou as mãos e converso com minha alma, discutimos sobre para que viemos e como estamos.(Walter Sasso)
Para um combatente do cotidiano, sentir a derrota iminente após ter nas mãos a vitória, é cruel. O pior cenário não é de um campo de batalha tradicional, mas dentro do conforto e segurança do seu próprio lar. Não enxerga a grande inimiga: desesperança! Portanto, sem esperança estará literalmente liquidado.
