Poema de Mãos

Cerca de 8424 poema de Mãos

⁠"Quem corre atrás das coisas do mundo, entra no Céu de mãos vazias."

Inserida por DAmico

⁠Se a pressa que muitos têm em impor as mãos sobre alguém para o oficialato fosse a mesma em dobrar os joelhos para consultar o Eterno, muitos erros teriam sido evitados.

Inserida por fabiocabral

⁠Lembre-se: por trás de cada amostra colhida, há uma vida, uma história, uma família. A vida dela está em nossas mãos, se será abreviada ou prolongada.

Inserida por fabiocabral

⁠Conquistar a confiança de uma pessoa
é construir uma fortaleza com as próprias mãos.

Inserida por joseni_caminha

⁠Eu quero apenas ser lembrado um dia como a pessoa que te deu as mãos, mesmo estando com o braço ferido.

Inserida por Casse_John

Ser instrumento nas mãos de Deus para ser exemplo, inspiração para o próximo não quer dizer que o processo seja leve e suave antes da pessoa estar sã, regenerada e vitoriosa.

Inserida por RodriguesMilton

As páginas da vida são cheias de surpresas, não deixe que seus sonhos passem.
Viva-os hoje e sempre, eles podem se desfazer no tempo. A vida é composta por capítulos de alegrias, mas também de tristezas. Há mistérios e fantasias, sofrimentos e decepções, os sonhos podem voar com o vento, eles podem pegar nas mãos de outra pessoa, mas a esperança deve manter –se viva dentro de você. Não se apresse em descobrir os mistérios da vida, nem perca as esperanças, caso contrário a felicidade irá segurar na mão de quem acreditou que tudo era possível, pois muitos são os que tem um final feliz. Lembre-se,” No livro da vida, o autor é você!"

Inserida por lourdesduarte

O que muitas vezes é impossível alcançar com as mãos, consegue com o coração. O coração é uma riqueza que não se vende, mais se doa por amor.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

As mãos que realmente abençoam se estendem aos caídos e não aos que estão de pé.

Inserida por LilianArriel

Dar as Mãos pode ser uma declaração do prazer de estar, de dar atenção, de uma vida compartilhar numa mesma direção, sem muitas garantias, mas na Esperança das Alegrias que ainda virão.

Inserida por jefferson_freitas_1

Nascemos com mãos vazias e morremos com mãos vazias. Portanto agarremos apenas o amor enquanto estamos vivos.

Inserida por GoisDelValle

Bondade é um vaso de argila onde muitos querem possui-lo, mas poucos sujam as mãos para fazê-lo

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A verdadeira prece é aquela na qual deixamos de juntar as mãos em oração para acolher o irmão na incerteza do porvir

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Não há como prender com as mãos um raio de sol, mas conseguimos sentir o seu calor a aquecer com serenidade os nossos corações

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠De que adianta conquistar o céu se te escapa pelas mãos o brilho das estrelas?

Inserida por RandersonFigueiredo

Mais do que erguer as mãos para dar glória a Deus, devemos estendê-las para auxiliar o irmão ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

Rosas brancas muitas vezes tornam-se rosas vermelhas devido à quantidade de sangue contida nas mãos que as arrancou ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

O ciúmes possessivo oferece a ilusão do poder de controle nas mãos, enquanto resultará a realidade do escape pelos dedos.

Inserida por Tisantana

Gosto de receber flores, bilhetes e chocolate. Andar de mãos dadas, ligações inesperadas. Beijo demorado e abraço apertado.
Quero um amor daqueles bonito e calmo, forte e sutil, reciproco e sem ponto final. Sou clichê. Sou romântica-à-moda-antiga.

Inserida por andreafreire

⁠Clamar pela graça de Deus e pela confirmação das obras é essencial. Em oração, o Senhor nos concede direção, derrama Sua bênção e garante que o fruto do nosso trabalho seja duradouro e frutífero para Sua glória. Nosso Deus tem poder não só para nos conduzir, mas também para firmar cada passo e validar cada obra feita sob Sua soberana vontade.

Inserida por AngelaCaldas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp