Poema de Justiça
Ao usarmos o nome de Jesus com fé,Deus faz justiça sobre as nossas orações que são respondidas pela utilização do seu poder
As vezes é necessário afinar o senso de justiça e entender que não dar o melhor de si sempre que for possível e ser injusto consigo mesmo...
A justiça no Brasil está tão inversa que ao invés de processar criminosos, devemos matar, enterrar e sermos presos, pois é fato que seremos inocentados.
Porque quando a dor nos cega, confundimos vingança com justiça. E não existe duas coisa mais opostas.
Mulheres que lutaram e se sacrificaram tanto pela igualdade, liberdade e justiça para todos, incluindo as mulheres negras que são frequentemente negligenciadas, mas tantas vezes provam que são a espinha dorsal de nossa democracia.
Creio na impunidade da Justiça dos homens, pois através dela Cristo foi crucificado. Mas creio mais ainda na Justiça de Deus, que fez da injustiça humana com seu filho o maior exemplo da Justiça Divina.
Acreditar numa justiça onde o pêndulo das decisões pende apenas para um dos lados, é legitimar sua crença na hipocrisia daqueles que dominam a situação.
“Autoridade representa e dita Leis. Mesmo que não reflita sobre a verdade. Existe cede de Justiça, mas não da verdade!”.
A Autocracia quer transparecer justiça mas na verdade é conveniente com aqueles que se negam a todo custo a enxergar o óbvio não aceitam o fato e se tornam oblíquo.
( Rafael Figueira)
Não adianta falar em justiça e igualdade nesse País, quando bandidos ricos saem ilesos, mas os bandidos pobres continuam na cadeia. A hipocrisia e falta de caráter do poder judiciário brasileiro é uma coisa impressionante!
A liberdade nunca deve vir depois da justiça ou da igualdade, pois o conceito de justiça pode se tornar relativo e a igualdade pode se tornar injusta.
Sou Abençoado por viver em tempos onde a modernidade a liberdade e a justiça atingiram seu ápice prefiro essa realidade do que ser amaldiçoado quando morrer e viver na idade media.
O conceito de justiça é uma construção social. Se esse conceito não for reverenciado, pode ser embotado e até mesmo perdido".
Tem pessoas que faz tanta maldade, que negócio é perdoar e seguir em frente! Deixando a justiça divina tomar conta!
Shirlei Miriam de Souza
