Poema de Justiça

Cerca de 4299 poema de Justiça

A Justiça é para os justos, mas quando há injustiça, deixa de existir a justiça.

Inserida por adelmar

Nao se compra a felicidade, a amizade, o amor, a justiça ou a confiança; nao sem compra uma vida!

Inserida por Ravena222

Alguns me chamariam de criminoso; um assassino de si mesmo que não teme a sua própria justiça, outros me nomeariam de visionário utópico das causas perdidas, onde não há qualquer consolo em retribuição. E não duvido que me declarassem inimigo dos orderios da poesia romântica, por desprezar o clamor do amor ao invés da dor. Mas não dá no mesmo? Amor e dor não fazem parte de um mesmo contexto? Inicio doce, desfecho trágico? Não importa.

Inserida por JuninRodriguez

O país vira ruína se afundando na vala onde a justiça é feita pelo calibre da bala.

Inserida por leeway

A paz de alguns é chamada de violência por outros. Do mesmo jeito que a justiça de um, pode não ser a justiça de outros; Por isso existe a lei.

Inserida por GustavoCandido

Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder em muito a dos escribas e fariseus, jamais entrareis no reino dos céus.

Inserida por vbafs

Guardai-vos de exercer a vossa justiça diante dos homens, com o fim de serdes vistos por eles; doutra sorte, não tereis galardão junto de vosso Pai celeste.

Inserida por vbafs

No mundo nada é justo, e você terá que aceitar isso, porem você pode fazer justiça não sendo justo.

Inserida por dietrich

Não é tido mais direito a contradições, uma vez que a justiça do mundo trabalha sozinha – quando não por conveniência – e isso é injusto.

Inserida por nanisoares

Senhor não permita que o ódio que sinto, me faça confundir justiça com vingança,que um dia eu possa amar novamente, que meu sofrimento não me faça acreditar que o amor não existe...

Inserida por BETHASERIQUE

Mais dias, menos dias a justiça do juiz de toda terra nao falha.. apenas vence o humilde de coraçao q se rende em oraçao. Estevao cheio do Espirito de Deus, morrendo, rogava: Senhor, não lhes imputes este pecado.

Inserida por Belkis

"A justiça nunca falha, assim como Deus, algo nessa frase soa incoerente "

Inserida por FelipeGuedes

No mundo há grande falta de justiça, porque o homem, como causa primeira, é injusto consigo mesmo.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Quem nunca odiou e quis vingar-se? Quem nunca desejou fazer sua própria justiça? Quem nunca quis ser o maior e quem nunca desejou dominar? Contudo, só os piores homens fazem o que os bons se recusam a fazer.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Sabe a balança da justiça??? Ela pode pender gigantescamente em razão das dificuldades, agruras e tristezas... Mas é inevitável a proporção igual de felicidades, triunfos, delícias e prazeres...

Inserida por alesteiner

Compartilhar é algo que poucos sabem, porém se o outro entendesse que dividir com justiça e gratidão é compartilhar, talvez as diferenças pessoais fossem melhor distribuídas.

Inserida por CrisCatiaLima

O símbolo da justiça,é uma mulher vendada que sugura uma balança.Logo observa-se que o "logotipo" define a venda ou seja uma justiça cega, e a balança que se arreia ao lado mais fraco.

Inserida por LuMachado

Deus é equanime ao distrubuir suas bençãos. Sua justiça não permite que seja diferente.

Inserida por ACarvalho

Se empresários e trabalhadores são canalhas, a justiça trabalhista se esconde de ser acusada de canalha apoiando o correlegionário de maior número. Neste mundinho quem não é canalha só se da mal.

Inserida por vchristo

Impulsiva e transparente!
Onde meu senso de justiça não me permite a omissão,nem se corrompe em beneficio próprio!

Inserida por Cissasousa