Poema de Justiça

Cerca de 4261 poema de Justiça

Não é estranho a corrupção e, nem como nossa justiça a trata, mas admito que é estranho o silêncio dos que são roubados!

Inserida por borbahenrique

Nossa justiça será perfeita, quando tivermos um maior envolvimento da população, quando os bons se empenharem em ajudar aqueles excluídos, que precisam se envolver e aprender.

Inserida por borbahenrique

Teresa Lisbon: Isso não é justiça, é vingança.
Patrick Jane: E qual a diferença entre os dois?

The Mentalist
1ª temporada, episódio 9.
Inserida por BiaFontes

Tenho mais fé na justiça de Deus e menos na dos homens. A de Deus não tem preço.(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Sim, eu sou o menino sonhar! eu quero paz, justiça liberdade e amor. Esse é meu dilema... Eu sou o pesadelo do sistema !

Inserida por NandoMedeiros

Não espere encontrar justiça procurando por vingança , pois a probabilidade de se encontrar o que se esta procurando sempre será maior ..

Inserida por suepli

Nunca deixemos de clamar pela justiça... mas não esqueçamos de promover a justiça para os que estão a nossa volta no que de nós depender.

Inserida por navarro2102

Não pode haver justiça, quando o povo mantem um governo que se apropria da justiça.

Inserida por CCF

A justiça dos homens ainda é muito falha e incompleta...frequentemente se vê inocentes punidos e culpados absolvidos. Mas cada um responderá, perante a justiça Divina tudo que fez, ou deixou de fazer, ao próximo e a si mesmo.

Inserida por MariaZenith

Se a justiça brasileira resolver mesmo condenar todos os corruptos do país, será necessário construir um novo presídio em cada cidade.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Crítica é a busca do melhor senso, da sanidade, da coerência, do discernimento,
da justiça...

Inserida por apabranches

O que combate a criminalidade é uma justiça rápida e eficiente, e sempre antenado às demandas do cidadão, e não do vagabundo....

Inserida por mathiasportugues

Só existirá paz e justiça no mundo, quando o homem descobrir que o amor é mais importante que a cor dos olhos, posição social, gênero e status.

Inserida por christyanyury

O nível mais baixo, que um ser humano pode atingir, é o de fazer justiça com as próprias mãos ; sem dar o direito de defesa ao pretenso criminoso .

Inserida por SueliZBaena

Somente a confiança no Poder Maior, na Justiça Vitoriosa, na Sabedoria Divina consegue anular os dardos invisíveis, inflamados no veneno que intoxica os corações.

Inserida por MensageirodaLuz

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará. Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia." Sl 37:5-6
Reflitam...Em quem depositamos a confiança quando perdemos o chão ? Quando tudo parece perdido, não vemos uma saída lógica, o que imediatamente pensamos ? "Ah se eu tivesse dinheiro", "Ah se eu tivesse saúde", "Ah se eu tivesse um marido"... ou "Ah se eu fosse mais íntimo de Deus poderia ouvi-lo melhor". Sejamos sincero, aonde esta nossa segurança ??? A palavra diz, confia nEle e Ele tudo fará, fará sobressair a justiça dEle como luz (Deus, o que é justo para Ele, e não o que nós achamos justo) e o teu direito como sol ao meio-dia (direito adquirido segundo os princípios de Deus e não o nosso)...e ainda teimamos em fazer com a força dos nossos braços ???

Inserida por Tcheco

Enquanto a justiça dos homens vive plantando provas a favor da perversidade do sistema, Deus planta a justiça contra o sistema perverso.

Inserida por Valdirdomiciano

Magistrados e advogados devem ser imparciais, para que a justiça seja verdadeira.

Inserida por adelmar

Muitos buscam e clamam por Justiça, mas bem poucos a encontram. Além de cega, ela tornou-se surda e invisível.

Inserida por BASIL

O brasileiro tem uma vocação absurda para sentir pena, mas para o sentimento de justiça ele depende de alguns fatores, porque a justiça só não basta já que ele tem que demonstar-se sensível às causas, bem como encaixar o seu dom piedoso no cenário que exige apenas justiça esquecendo que para esta existir é preciso caber o "justo" no contexto, sentido que a piedade muitas vezes o faz abrir mão da justiça.

Inserida por Gracaleal