Poema de Inveja
O marxismo é uma ideia alicerçada no ódio, na inveja e no ressentimento. Como algo com esta natureza poderia dar certo!?
O inimigo ideológico é mais perigoso devido à traição imperceptível alimentada por inveja e ódio, dificultando a identificação de sua verdadeira opinião e o momento da traição.
Só pega sua inveja e engole com seu fracasso, que eu nunca fui atingido pelo que vem de baixo.
Ódio, Inveja e Ambição, são limitações jamais superadas e alcançadas pelos que, em tempo algum, conheceram Sabedoria, ainspiração de Deus.
Quando entender que desta vida não iremos levar NADA, se desprendendo de inveja, recalques pelo fato de outros terem e você não igual, então vai estar preparado e forte para tê-lo também e não ser como os que se perderam em moral honra e humanidade por causa dele. E o menor dinheiro que tiver, lhe será digno, ele então será suficiente e o bastante para mantê-lo vivo e viver em paz.
Ao falso sentimento de inveja de outrem, devemos nos aliar e ajudar. Inveja, temos mesmo, e se confunde com a FOME, é da energia dos alimentos e seres vivos que perdem sua maior importância que é a VIDA para nos nutrir. Quisá um dia venceremos essa força indulgente.
No mundo onde vivemos a inveja, a competição e o desamor imperam. Difícil encontrar pessoas leais quando estamos ausentes.
O pior tipo de inveja não é aquela que deseja o que você tem, mas sim a que acha que você não merece.
Um bom amigo não é aquele que tem inveja só porque vc ganhou na Tele Sena, é aquele que tem felicidade e um imenso prazer de convidar vc para ir nos 4 cantos da cidade aonde mora.
Essas pessoas que vivem questionando, duvidando e julgando só mostram uma coisa: a inveja disfarçada de preocupação e a maldade camuflada de ceticismo, porque no fundo elas não querem respostas, querem encontrar falhas para justificar a própria mediocridade.
"O maior pecado de todos é a inveja, que não apenas condena os olhos, mas também a alma da pessoa."
Deus é completamente apaixonado pelo seres humanos, por isso Lúcifer teve inveja e ódio pela criação dos seres humanos, pois Deus amar tanto o seres humanos que lhe deu a oportunidade do perdão enquanto aos anjos caídos não tiveram essa oportunidade foram expulsos do céu como sua maior punição.
