Poema de Incerteza
" Na Vida Nem Sempre Temos Certeza, Mas Jamais Deixe De Ter Incerteza, Pois a Única Certeza Da Vida e a Morte "
Já fui um homem que mergulhou e viveu nas incertezas rodeado de mulheres e de cerveja, ambas eu degustava e vivenciava mais tudo isso me causava remorso de mim mesmo, porque o que eu queria não estava lá, o verdadeiro amor.
Todos os meus pressupostos e preconceitos imersos em duvidas e incertezas, precisam ser acautelados,
já que provem de um negativismo inerente...
Não há esperança. Somente a realidade dos fatos. A convicção da incerteza. E uma ação planejada pela mudança cercada de acaso por todos os lados.
A dúvida agride, a indecisão maltrata e a incerteza tortura. Seja firme na luta pelos seus ideais e seguro na busca pelos seus desejos.
tantos anos se passam ,passamos por esse momento único das incertezas desse vírus que levou muitas pessoas queridas, de seus familiares vejo o tamanho das dores de cada um,infelizmente ainda estamos em uma guerra que temos que ganhar ...todos os dias temos de lutar com tanta incertezas tentamos não querer encherga mas a luta é grande vamos dar as mãos deixar o egoísmo lá atrás. .talvez tentando curar as dores dos outros poderemos chegar onde deus quer ,que seria na paz..! Se termos mais empatia ao próximo talvez tudo mudará.
Apesar das decepções de ontem e das incertezas do amanhã, é no hoje que a vida efetivamente acontece. É no "agora", no momento, no instante que tomamos a decisão de virar uma página pra recomeçar
" As incertezas, as dúvidas ,o medo .Tudo vem a tona quando o assunto é saudade, será que voltarei a ver ? Será que estão orgulhosos de mim ? Medo de nunca me tornar algo que os orgulhe , mas tudo isso nunca saberei ,pois eles se formam e mais uma vez sozinha fiquei "
A maior incerteza que pode acontecer perante a evolução das espécies não vai além da razão ou da ilusão de que ela mesma possa por algum motivo não existir.
Cada vez que me atiro no abismo das incertezas com plena confiança em Deus, minhas asas ganham densos reforços de plumas e o voo fica mais intenso.
Você foi a certeza de quê há ternura no amor nesse mundo de incertezas e desolação. Você foi o calor nessas noites frias afastando as sombras das horas tristes. Você foi a doce fantasia nas loucas horas de um desejo incrível.
Finitamente falando os sabores da vida assegura o afeto e trás as incertezas
Pois, de repente a sensatez despenca como folhas que caem na primavera;
Mergulhardos no rio da dor, sufocamos por molestias, medos e incertezas, afogamos por desequilibrios, condenados na falta da fé! Descemos ao fundo por anciedade, ambiente mental, onde foi forjada a impaciência, cobrança sem consciência, sem creditos a quem se suplicou! Assim, determinamos urgências a resultados! É preciso acalmar, esperar, acreditar, alimentar na essência, suplemento da paciência! Vamos buscar o oxigênio a esperança! Reconectar, creditar, confiar, conjugar e praticar, através da meditaçã, fazer conexão, vibrar positividade na dimensão da consagração. Que alcançemos o ápice da positividade, somos sóis espirituais, acessando nossa divindade, seremos atuantes trabalhadores luz, Instrumentalizados por imagem
perfeição! Acessem, estamos completos, possuímos as condições! Despertai! É possível iluminar, alimentar, envolver, florecer, desenvolver , até montanha, podemos mover! Que urgentilizemos nosso emergir, vir para superficie, pela força da superação! Navegar na vida, sem temer, concentrado força na oração.
Perto do topo, vem o vírus e a névoa da incerteza invade o caminhar. Para ver o sol da esperança é preciso continuar buscando os sonhos.
