Poema de futuro
A vida é o agora. O passado já foi. E o futuro é incerto demais para perdermos muito tempo com ele. Faça do agora a sua mais importante chance de sorrir, abraçar, expressar o amor, viver intensamente, aprender e amadurecer.
E lembrando que não existe vitória sem luta, não existe milagres sem a fé. Não existe futuro com bons frutos se nós não plantarmos boas sementes agora. Deus não deixa cair do céu nenhum milagre se você não correr na frente, mova-se para o que te interessa, mova-se para uma meta bem trassada. Se alguém te magoou, siga em frente sem olhar para trás. Se alguém ou algo está te deixando triste, levante a cabeça e siga, porque a vida segue seu fluxo como um rio! Mova-se com amor e por amor, amor ao ser humano, aos animais, amor e carinho com todos, amor ao próximo. Nada acontece por mero acaso, você tem que fazer a sua hora, e não espere que ela aconteça! O mundo é feito de oportunidades e escolhas. Então agarre a sua chance e faça a sua melhor escolha!. Mexa-se que o mundo vai lhe abrir muitas portas!. O mundo se transforma quando você muda e faz acontecer!"
Páscoa é tão somente o recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o amor inunde o coração dos homens, pondo fim as guerras e ao egoísmo, permitindo que a paz volte a reinar, como um dia o Nosso Pai sonhou para nós. Feliz Páscoa!
Escolher a sua esposa ou marido é escolher o seu futuro. Não coloque pessoas de qualquer jeito em sua vida , somos frutos de nossas escolhas ,não ame de qualquer jeito,não entregue seu coração a qualquer um ! Pessoas fingem e muito bem , espere confie e quando for da vontade de Deus ,no momento de Deus ele te surpreende providenciando uma linda (o) companheira (o) para assim juntos caminharem lado a lado !
Em algum lugar do futuro talvez haja vida. Aquela vida sonhada, construída sobre a insônia, sobre a solidão. Em algum lugar do futuro deve existir vida, mas é aquela vida causada, constante e fria como as paredes do meu coração.
por que amar quem não te amas? o passado já se foi, o presente é agora, e o futuro ainda ai de acontecer. Aproveite enquanto ainda há esperança. Porque um dia o amor não mais existirá, e a loucura nos atingirá
O medo do futuro era tamanho que se encarcerara no presente e jogara as chaves no fosso do passado .
"E eu sei nosso futuro pode ser melhor ,Eu sei que muitos querem ver nosso pior, Sobre nós ninguém nunca vai saber de tudo, Então me abraça como se tivesse acabando o mundo."
Minha vida e meu futuro só depende de mim, não depende de nenhum deus idiota ou da opinião de alguém!
O futuro é consequência do presente. Parasita hoje, um coitado amanhã. Corrida hoje. Vitória amanhã. Nunca se esqueça disso irmão.
Se você pudesse dividir o futuro em pedaços, você perceberia que a cada segundo parte dele vai se tornando o presente...
"Não vivo me lamentando pelo que perdi. Vivo pensando no futuro, mas sempre agindo com boas ações no presente. Não há futuro se não construirmos um bom presente. E o que perdemos, não era pra ser nosso!"
''O tempo criou o passado o presente e o futuro mas Deus simplificou esses elementos com a eternidade.''
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp