Poema de Força

Cerca de 15143 poema de Força

⁠chega um tempo em que devemos tomar atitudes para melhoras e se preparar para os comentários vazios e sem utilidades.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠não sei se tenho forças para continuar me levantando, toda a vez que a vida me derrubar.

Inserida por Misslilih

⁠Não estou dizendo que nós não devemos procurar ajuda quando há necessidade. O que estou dizendo é que os sentimentos que às vezes queremos afastar são os únicos que vão nos ajudar a resolver os problemas, nos dando experiência para, no futuro, sabermos lidar com situações semelhantes, tendo a estrutura pronta para ajudar quem ainda está construindo seu alicerce psicológico.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Seu Deus ou seu Ser divino pode e vai te ajudar. Mas na maioria das vezes você precisará fazer um esforço também pois quando fazemos e corremos atrás de soluções e buscamos com afinco ou nesse caso “fé”, você terá resultados.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Não existe vitória sem mérito, antes de se tornar um vitorioso, busque o seu mérito para cada conquista sua.
Você tem que merecer antes de ter.

Inserida por pedro_lopes_4

Para sobreviver, a pele fina e sensível de hoje um dia se torna a casca grossa e áspera de amanhã

Inserida por rubensdamaral

⁠Tem muito espaço no céu...então vá lá e coloque tua estrela.....e não! Não precisa nublar ninguém

Inserida por LougasRawlly

⁠Se você se familiarizar com a dona dor,ela deixará de ser uma visita inesperada.

Inserida por jheyzon_markees

⁠A maturidade chega com a busca de razão pra se viver depois que as forças não permitem mais se viver de aventuras.

Inserida por regismeireles

⁠Após matar um leão por dia, lembre-se que ele é o único felino a viver em bandos. Isso explicar você ser tão forte!

Inserida por rafaeldias_s

⁠Prosperidade a cada dia. Deus te abençoe e te guie por onde fores e tu nunca andarás sozinho!

Inserida por ronaldo_paixao_be

Você tem que ser aquele que leva os outros a quererem ser melhores, e, não que deixa de dar o seu melhor porque os outros não conseguem te acompanhar.⁠

Inserida por MarianaBenson

O futuro me assusta, a cada dia eu sinto este medo aumentar como se varias vidas fossem perdidas. o Sangue sendo derramado por apenas a falta de algo que nem mesmo pode ser confiável.

Inserida por TheUtterPurple

⁠Hoje, após uma semana sem nem conseguir me olhar no espelho, decidi me encarar. Eu vi o cansaço e a dor, nada de beleza. Fui apagar umas fotos e achei umas minhas onde eu me achei até bonita. Não sei o que é maquiagem mais. Quase duas semanas me martirizando por palavras ditas pelos outros para me magoar e me diminuir. Palavras que foram entrando e se enraizando. Criando força. Mas, aqui estou, expulsando forçadamente tudo de ruim que ouvi e li, para que eu possa me sentir bem comigo mesma. Como sempre senti.

Inserida por andrezzaloyo

⁠Superar os desentendimentos é como lapidar um diamante. Há que por muita energia e carinho para o brilho.

Inserida por elcio_binati

⁠Ainda que o sol não pudesse aquecer, ainda que a chuva não fosse molhar, o amor nasceria com a força do ser e se espalharia além do amar.

Inserida por danillocossani

⁠" Nem todo vencedor era forte, apenas usou de suas vantagens para chegar ao topo"

Inserida por anna_macedo

Fortalezas não ignoram obstáculos. Elas são forjadas na dificuldade, pautadas na perseverança e guiadas pelas contrariedades. ⁠

Inserida por adrirailly

⁠"Mantenha o foco nos seus objetivos, execute todas as etapas do seu planejamento, e aconteça o que acontecer, não desista daquilo que acredita.
Continue em frente."

Inserida por wandermedeiros

Às vezes você escolherá o pior caminho, porém no futuro percebemos que foi uma ótima escolha para nos fortalecemos.

Inserida por Rodrigo320