Poema de Força
Enquanto você duvida de si, tem gente se tremendo só de ver tua força de longe. Teu brilho incomoda porque é verdadeiro. Então brilha mais, porra!
Tenha fé e acredite no poder da força que Deus te dá todos os dias. As pessoas, as coisas, tudo muda constantemente à sua volta, menos Deus. Ele permanece fiel a você. Onde quer que você vá, Ele já foi na frente e abriu o caminho para você andar em paz. (Código 05/04).
(Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu)
Deus pode ter sentido pra vida, força,esperança. é impossível a vida como conhecemos se originar da não vida, o planeta terra , O sol , As plantas, a VIDA, tudo isso não se forma por acaso, tudo que é funcional, que tem um propósito, que é razão de existir pra algo, veio de uma inteligência , de uma pessoa, impossível algo como; computador,carro,celular,microondas, existir por acaso, sem ninguém pra projetar,construir, porque essas coisas tem razão de existência, tem propósito, O sol tem o próposito de fornecer luz,ernegia,vida para a terra, as plantas tem o propósito de fornecer vida para os animais, as pantas e os animais fornecem vida para os seres humanos, tudo tem razão de ser, nós fomos criados para amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo, essa palavra é essência da biblia, é o que a resume, Deus é o sentido da vida.
Não basta confiar, mas sim confiar nele que te dá força todos os dias para vencer cada minuto da sua vida!
Ser corajoso é mais que enfrentar o medo, é também ter força suficiente pra dar as costas a tudo que lhe tira a paz e ir embora sem olhar pra trás.
O que não te traz dificuldades, não te faz evoluir... Força de vontade também é importante, porque é ela que te fará se superar... Quando a vida lhe fizer cair;
O amor é como uma gota de chuva que cai num oceano de enorme, diferente.
Mas com toda a força jorrada pelo amor da única gota, ela nos trás a sabedoria
Aos olhos de uma mulher, palavras, por mais eloquentes que sejam, nunca terão mais força que a força de uma atitude.
Somos sustentados pelo amor de Deus...
É Ele quem nos dá força e nos capacita para enfrentarmos os nossos desafios.
O humano faz força para não acreditar em vida inteligente fora da terra com tantas provas embaixo do tapete.
Te digo mais uma vez. Se vista-se com toda as força que a em seu interior. E resolva viver o teu presente. Perca este medo do teu futuro. E te reservava apenas os momentos pra amar.
Por se achar fraco(a), esquecemos a força que nós temos. Nós já passamos por tantas situações durante nossa vida e continuamos aqui ainda, isso é um sinal de força. Você é forte! Não desmereça a força que você tem. Se você foi capaz de passar por tudo que já passou e ainda está vivo, você é forte! E isso já é muita coisa, já é um grande motivo de celebração. Ser forte não é apenas para quem venceu na vida, ser forte é para quem ainda continua vivo. Não se diminua! Aprenda a reconhecer a sua força que você já tem.
Só morre de tédio quem não tem força de vontade, quem não tem amor próprio e quem se priva da liberdade!
A maior força de uma pessoa é a palavra, com ela expressamos nosso amor, ódio, sonhos, emoções e quando alguém te ama quer te conhecer todos os dias, saber o que vc quer, o que vc é, o que vc queria ser, o que vc faria, quer simplesmente te conhecer por inteiro.
Visitei tantos mundos e nunca pudera eu imaginar que seria aqui, que encontraria tal força que me despertaria o desejo de ficar.
