Poema de Força
Deus deixa algo de ruim paire em nossas vidas ou para descobrirmos a força dentro de nós ou por castigo. Esta é a minha concepção.
Dor e prazer, alegria e tristeza, ganhos e perdas, emoção e razão, força e fraqueza, sensibilidade e resistencia, são altos e baixos que dão graça a vida e a tiram da rotina.
o pensamento é a força criadora. O hoje é real, é a realidade que você pode interferir, as oportunidades de mudança tão no presente. Não espere o FUTURO mudar sua viida, porque o futuro será a consequência do presente,! Parasita HOJE; um coitado AMANHA; corrida HOJE; vitoria AMANHA..:! nunca esqueça diisso'.. ~
E quem disse que eu tenho medo de cair? a queda já mais me faz desistir, tenho força pra cair e levantar e continuar. Isso é preciso isso é necessário.
Não importa o mal que lhe persegue, se o bem que há dentro de você tiver força suficiente para lhe tornar mais forte.
Adversus deum non oportet contendere. Contra um deus não convém lutar. Contra a força não há resistência.
A maior força que nós temos é a vontade de viver, pois ela passa os obstáculos sempre em busca de vencer.
Enquanto uns ficam esperando a força de Maomé mover uma montanha, outros se movem até ela e fazem algo acontecer.
Viver nunca foi fácil. Andei até faltar lugar, gritei até faltar voz, lutei até faltar força. Andei sozinho, gritei sozinho, lutei sozinho, fiz tudo sozinho. Sabia dos meus limites, mas quis ser subversivo. O chão sumiu quando tentei levantar. Procurei motivos, como um louco que procura a consciência que perdeu...
Todo dia era dia, toda hora era hora. Todo minuto era minuto. Talvez servia pra não decifrar nada e dar sentido a tudo.
Palavras são como a levesa do vento e como a força de uma tempestade.Se lançada de maneira errada pode destruir fortes laços.
"Uma mínima luz pode orientar a quem deseja viver uma melhor realidade; mas, nem toda a força do Universo ergue a um iludido."
Não espere que as coisas se realizem por você. Faça com que elas aconteçam. A sua força modificadora influencia o universo.
Força física não corresponde a força do poder da mente. Não dê socos em vão. Isto vale para pensamentos também.
Porque não há mais onde por a cabeça e ouvir incentivos e força...
O colete protege o coração de tiros mas é atingido fácil pela pessoa que se ama.
