Poema de Força
Nas eleições municipais de 2020 os Guardas Municipais vão demonstrar o tamanho de sua força política nas cidades, e por consequência, nos estados e no País. O tamanho de nossa força política também vai determinar o tamanho dos passos que daremos a partir de 2021. Não tem segredos, ou a NAÇÃO AZUL MARINHO acorda e toma as rédeas de seu destino, ou será como um elefante seduzido nas mãos de domadores cruéis que só querem proveito próprio".
Não procure alguem que vai tirar completamente dessa forca, mas procure alguém que seja o banco para você vai se apoiar, e poder sair da corda sozinha
O amor de Deus é a força régia que move o mundo, e quando dia após dia somos convencidos de que Ele verdadeiramente nos ama, e espontaneamente se doa a nós. Vamos de fato compreender que para Ele mais vale uma alma do que o mundo inteiro. E que o seu amor perfeito e perene, quer nos levar ao retorno ao primeiro amor e a santidade.
Vesti-me de força, e me singi de coragem, me costruí e me descontruí várias vezes, quebrei regras, paradigmas e tabus, voltei atrás, recuei, fui em frente, pensei em desistir, insisti, tive medo do novo, mas sobrevivi em meio a violentos temporais, do meio do caminho me levantei, e vislumbrei o futuro, que me aguardava de braços abertos, para novas conquistas.
A velhice não é um lamento, é uma força de viver enquanto podemos estar em pé, andar pelo nosso caminho, sem pensar no passado, porque ela já não volta, mas sim no futuro que ainda nos pode trazer algo de novo.
Natureza é poder... Oindivíduo conectado à força criativa da Natureza Dualista, pensa conforme seus desejos e crenças eleitas... À partir do instante de cada eleição, uma causa fustigante!
somente quando se tem coragem pra enfrentar a morte como última solução é que a força da sobrevivência sobrepuja a contrariedade do desfavorável, a alma pisa no fundo poço e pega impulsão suficiente pra enfrentar a vida na sua integralidade
As Mulheres, na sua aparente fragilidade, superam o Homem pela sua força interior. São couraçados vestidos de seda e púrpura. São guerreiras revestidas de sol e orvalho. Castelos fortificados recheados de sonhos e searas. São a Terra donde brota o Amor de água límpida e transparente. São florestas de labirintos se não as escutas. São as dores do Mundo e a cura da ferida. O arco e a flecha. A terra gélida esperando o nascente. A voz do silêncio e o canto da ave. O sorriso na lágrima. O Sul e o Norte. O sal e o mel. A semente e a raiz. O mar e o areal. O beijo e o abraço. O teu braço. A tua luz. É ela!
"Não deixe que a maldade que há no mundo altere a tua bondade, a tua força de vontade ou a tua verdade".
Não posso negar que sinto uma dor que aperta o peito uma vontade pulsante de grito, força que atrai o desejo. Menina moleca danada descansa esse pobre peito desasna ao dragão alado os segredos do Amor perfeito, Ruidoso sabiá que canta, canta canta desse jeito engrandece esse amor que mata mais não o tira do meu peito.
Que essa semana que se inicia traga consigo a força da renovação, o milagre do novo, a benção do recomeço. Que chegue com energia suficiente pra fortalecer nossa fé, renovar nossas esperanças e nos sintonizar com o divino, essa força criadora e propulsora de vida que pulsa no coração do universo.
O fenómeno mais herético é o amor. Ele não é bem recebido nem tolerado porque é uma força sem desistência e que não se revoga a si mesma.
Sabe dentro de nós existe uma força que pode mover o mundo em nossa volta,mas pode também estagnar a nossa vontade perceba ela logo para não ser conduzir pelos caminhos errados da existência.
Na vida existe uma lógica bem organizada que é formada por uma força Divina não acreditar nessa essência é perde a lógica da vida.
