Poema de Força

Cerca de 15550 poema de Força

A oração tem o poder de afastar toda força santânica que vive aos arredores sem que ninguém o veja.Então busquemos nos fortalecer

Inserida por Cacio01

Que nada neste mundo, me faça desacreditar que existe uma força Suprema... Algo longe de mim, que não o vejo, mas tão próximo; que está sempre ao meu lado, que me sustenta, e não me deixa cair!

Inserida por eliane_ferreira_1

" A salvação é pela graça,mediante a fé,concedida pelo AMOR! A força determinante da vida."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Por causa do medo, muitas pessoas preferem passar a vida como escravo, mau sabendo que a força que possuem tem um poder extraordinário, capaz até quebrar algemas se preciso.

Inserida por vinny_silva

Existe uma força que sai de mim para te encontrar. Essa força se imortalizou em nossos olhares e se transformou em saudade.

Inserida por cicerolaurindo

Que Deus vos capacite com muita força para continuarem, com redobrada fé para realizarem, com infinita bondade e felicidade para amarem e serem reciprocamente amados, com muita sabedoria para terem saúde e sentirem paz, e que nenhum de vós, jamais, perca o eterno e açucarado dom de sonhar. Ele vos abençoe.

Inserida por MariaAlmeida

O idoso não tem força, mas tem poder. Ele morre primeiro, pois é amigo da morte que derrota os sonhos dos jovens!

Inserida por Kllawdessy

Se o orgulho falasse, ele diria que sua força é descomunal e que somos tolos em mantê-lo conosco, usando-o para instigar o "EGO"
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Cada um encontra dentro de si mesmo sem ser apontado, a força, a coragem, determinação necessária pra viver, pra vencer, pra mudar e crescer. isso de que não temos força, que não conseguimos.... que não podemos é coisa de medíocres, por menor, por mais perdidos, sem esperanças que estivermos, se buscarmos dentro de nós encontramos a saída e assim vencemos. Por vezes se vive, se está no buraco, no fundo mesmo do poço, ninguém mais acredita, a gente não acredita....Mas num impeto decidimos e conseguimos fazer uma nova história, um novo momento um novo Eu. Dificuldades, solidão, barreiras, problemas os mais variados ninguém escapa de ter. Mas cada um pode vencer o seu e trinfar, apegando-se a algo, e nunca a alguém, fazendo por si mesmo, unica e exclusivamente por nós, chega-se longe, o topo é o limite pra quem quer Conseguir.

Inserida por iracema_f_n_romano

O pensamento gera-se do sentimento. O primeiro é criativo, por ser uma força, mas é o segundo que lhe dá a essência, uma vez que emana da profundidade mais dotada da alma.

Inserida por MariaAlmeida

O pensamento é uma força criadora que se move, propagando-se instantaneamente, possui uma cor própria e uma frequência única para se tornar recetivo.

Inserida por MariaAlmeida

A primeira queda foi difícil. Hoje já não sinto a queda só a força de cada passo na subida!!

Inserida por aline_souza

Mais vale a força de um trabalhador no seu dia-a-dia, do que dez soldados armados numa guerra.

Inserida por carlos_silva_2

" Os momentos passam,mas a nossa trajetória continua,enquanto tivermos força pra continuar a jornada,haverá sempre a esperança de se construir um futuro melhor".

Inserida por alba_eduarda_ii

"Liberte seus dons,não se mostre incapaz,demonstre força, alivie no choro,e não se desespere na dor,apenas sinta amor".

Inserida por alba_eduarda_ii

A esperança pode ser uma força poderosa. Talvez não haja magia real nela, mas quando você sabe o que mais deseja e mantém isso aceso como uma chama dentro de si, pode fazer as coisas acontecerem, quase como mágica.

Inserida por pensador

Se fores eu vou,onde estiveres eu estou, porque tu es toda a minha forca todo o meu querer ,mesmo nao estando perto estou contigo para o bem e para o mal,porque o que nos une e o mais fortes dos amores ,porque mude o que mudar,passe o tempo que passar o meu amor por ti filho esse vai sempre continuar....

Inserida por ivone_damas

Não tenho mais vontade nem força, para agradar os ingratos, para servir os folgados e sustentar os inúteis. Não tenho mais interesse em ter por perto pessoas que só querem levar..e nunca trazer. Não aceito meio amor, meio amizade e meio perdão...Daqui por diante só os sinceros, os do bem..os desinteressados..os de bom coração, os que trazem paz ao meu coração..Bem assim!

Inserida por junegrao

A única força propulsora do Universo é o Amor. As demais é ausência desta força.

Inserida por DamiaoMaximino

O homem que não ama tende a dominar com força o psicológico da mulher a quem julga amar.

Inserida por TiagoAmaral