Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 127502 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Não se prenda ao passado. Liberte-se e seja feliz!

dê o seu grito de independência e deixe o passado passar.
É preciso soltar as amarras e viver o presente, não é saudável viver aprisionado(a) a situações que ocorreram e que, muitas vezes, não foram positivas, em nada contribuindo para nossa felicidade.
Enfim, viver ligado (a) a acontecimentos que já se perderam na poeira do tempo é um verdadeiro desperdício de vida.
Há pessoas que paralisam, ficam engessadas, congeladas em determinados fatos de sua existência e esquecem de se situar no presente, que é onde a vida acontece.
É verdade que existem situações que realmente deixam marcas difíceis de apagar, cicatrizes profundas que, de vez em quando, insistem em doer, como um ferimento que volta a sangrar.
Porém é necessário ter perseverança, muita força de vontade e amor a si próprio(a) para superar tudo que não nos torna feliz, inserindo-nos no contexto de nossa vivência atual.
A vida é muito curta para cultivar dores, sofrimentos, tristezas.


Quando se toma consciência da transitoriedade de tudo, é bem mais fácil transpor barreiras e buscar uma existência harmoniosa e feliz.
A grande sacada é praticar a “Lei do Desapego!”
Vive melhor aquele que gosta mas não se apossa de coisas e pessoas, procura companhias leves, que trazem paz e harmonia, caminha pela vida com otimismo e fé buscando sempre realizar seus sonhos, acreditando que a felicidade não é uma utopia, existe sim e que podemos encontrá-la logo ali, numa curva do caminho.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Para ser feliz, não é preciso ter de tudo!
Tenha Deus no coração e seja feliz!
Tem gente que tem tudo e não tem paz,
Em quanto outros não tem nada, e é feliz.
A felicidade começa por dentro!

Inserida por cleubi_takizawa

Não posso fazer voce feliz...
Mais posso fazer você..
Amar...
Chorar...
Sorrir...
E na última ocasião...
Me esquecer..... 💔🍃

-Mc japah♥

Inserida por carlos_laborda

Ser feliz é muito bom,
Mas fazer os outros que está ao nosso redor é muito mais.

Cadu Silva.

Inserida por cadu_silva

O que adianta ter amigos e não ser feliz
E ser feliz e não ter amigos.
A amizade é a coisa mais preciosa mais claro se tiver felicidade.

Inserida por rick_deivid

Eu mudei!
Antes eu achava que pra ser feliz, precisava está rodeada de "amigos", fazia questão de está, achava que pra ser feliz, precisava está provando que a minha amizade valeria a pena e muitas vezes me decepcionava pq a recíproca nem sempre era verdadeira. Nesse caminho vi muitos lobos disfarçados de cordeirinhos. Vi que para uns, a gente vale mais pelo o que tem, não pelo o que é, Que amigos verdadeiros existem, mas que são contados nos dedos. Isso me fez não fazer mais questão, me fez perceber que para ser feliz, preciso começar estando feliz comigo mesma, que as pessoas devem me amar do jeito que eu sou e não do jeito que elas querem que eu seja, sei que ninguém é perfeito, mas que eu tenho o meu valor e preciso sim me valorizar, que tenho amigos verdadeiros e prezo por eles, pois o que importa é a qualidade e não a quantidade, que tenho a Jesus e minha mãe e Eles sim, são os melhores amigos que alguém pode ter, os principais, Eles me conhecem perfeitamente e com Eles posso contar 24 horas por dia.
Fico feliz em mudar, mudar é abrir os olhos e perceber o que realmente vale a pena lutar e também desistir.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Fiquei feliz de estar contigo, teu cheiro é bom, seus beijos me dão borboletas no estômago, teu toque é doce e ao mesmo tempo forte, as expressões que faz quando estamos juntos confundem meus sentimentos...
Me perdi no seu olhar, no seus beijos, Não tive como
resistir a tamanha sedução.
Meus pensamentos e vontades consistem simplesmente em estar ao teu lado.
Vontade de estar com você,
Vontade de ser sua, e ter você ao meu lado. Mas tudo que peço é que termine bem .
Ai que Saudade ...
Ai que vontade de você ...

Inserida por MicheleDumont1

A mãe, o filho e o Espírito Santo...
(Nilo Ribeiro)

Dez anos de casada,
sou feliz e abençoada,
tenho a família bem formada,
na minha vida não falta nada

a Deus sempre agradeço,
sou amada com apreço
com nada eu padeço,
na adversidade, eu cresço

nas orações, sou fervorosa,
por milagres, esperançosa,
um filho queria ter,
impossível de acontecer

dormi, após a oração.
Sonhei, era o anjo da anunciação,
Gabriel veio me reportar
que meu sonho iria realizar

era tudo muito confuso,
não sabia se sonho ou realidade
assim, mesmo com tudo
acreditava em toda verdade

e num momento de comoção,
ouço o choro de uma criança,
minha mente era só confusão,
mas minh'alma só esperança

acordo toda assustada,
a realidade me chama,
para o lado dei uma olhada
vi um cestinho na cama

de sobressalto me levantei
e a Jesus eu orei,
pois dentro do cestinho
havia um lindo bebezinho

meu seio lactou,
meu bebe se alimentou,
tudo muito divinal,
tudo muito angelical

uma história maravilhosa
que ninguém acreditaria,
mas toda mulher é uma rosa
e toda mãe, uma Virgem Maria...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Boa Noite!
Mais um dia se vai...
Obrigado meu Deus por mais um dia ...
Fui feliz e não fiz nenhum mal à ninguém...

__Sophia Vargas ♥

18/12/2009

Inserida por sophiavargas

Seja sempre otimista e confie em Deus, exercite através da fé o Senhor te afirmar. “Como é feliz aquele(a) que põe no Senhor a sua confiança, ...” Sl 40:4’ª’
Recentemente falei sobre “o tempo para esperar”, e por excelência devemos persistir a aguardar o tempo de Deus se concretizar em nossa vida. Não se deixe levar pela ansiedade em passo acelerado aquilo que pediu a Deus. Espere no Senhor. Seja paciente. A própria natureza nos ensina que devemos respeitar todas as etapas necessárias para que chegue a tão esperada hora da colheita. “... Vejam como o lavrador espera com paciência que a sua terra dê colheitas preciosas. Ele espera pacientemente pelas chuvas do outono e da primavera. Vocês também precisam ter paciência. Não desanimem, pois o Senhor virá logo.” Tiago 5:7-8
Não existe nada mais valioso do que viver na presença de Deus e, aguardar os frutos da sua perseverança. O Senhor prometeu que estaria comigo todos os dias e tem cumprido a sua promessa. O tempo pode parecer tardio, mas eu sei que a tua Palavra não falhará, e é por ela que eu vivo. Amém.

Inserida por FCNOBREGA

flor

Eu era uma flor
Tão bonita,porém delicada
sempre feliz,sempre sorrindo
até chegar o dia que se esqueceram de mim

Agora estou murcha e com cortes nas pétalas
Cada vez mais caindo ao chão
Mas tive ainda esperança como toda planta
Que iria cuidar de mim novamente

Mas agora foi algo pesado
Uma pedra...jogada em cima de mim
Agora estou quebrada
Sem mais esperança

Agora espero uma pedra maior
Ser colocada em cima de mim
Fazendo cada vez mais pressão
Contra o chão e me deixar sem ar,
Sem conseguir lutar

Inserida por yasmin_siratsuti

"Feliz e confiante, fiquei sem usar o colete de pensamento e fui surpreendido pela bala perdida de tristeza ; ela que me feriu e em coma me deixou, senti a tristeza como uma bala a perfurar meu coração frágil."

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

Bom dia bom dia!!! *Munita..domingo frio....mas é mais um dia de ser feliz, e de te lembrar que para 31/10 só falta dois..huhu!!!!* *BB Você não pode evitar que os problemas batam a sua porta, mas não há necessidade de oferecer-lhes uma cadeira para sentar 😂😂😂😂.* _Lembre-se: Mar calmo nunca fez bom marinheiro_. *Então,continuei sendo original, nunca cruze os braços para um problema, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos.* _Essa é velha mais vale a pena ler de novo_: *A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!* E quanto a nós só tenho a dizer... 2017 está gravado pra nossa história, vivi um intenso e forte amor, que poucas pessoas deste mundo tiveram o privilégio de viver, você me deu este presente, com entrega total, obrigadoooo, e que seu aniversário não seja mais um mas uma passagem para a sua felicidade.🎂🐸

*Felizaniversaliopratu* 👊🏻😊

Inserida por Aluine

Encerrando mais um dia
com alegria e uma simples oração.
Coração feliz e agradecido pelo
dever cumprido,
Que o vigor de Deus nos fortaleça
nesta noite
recuperando nossas energias
para o dia seguinte.

Inserida por SueliMatochi

Sim, eu sou um homem sensível. E não viveria feliz se não o fosse. Sim, eu choro. Mas ser sensível não é sinônimo de ser chorão.
Ser sensível é fazer uma declaração de amor ajoelhado para a pessoa que você gosta sem receio do que ela vai dizer.
Ser sensível é se arrepiar ao ver sua noiva entrando na igreja.
Ser sensível é saber o que a sua esposa está te dizendo mesmo em silêncio.
Ser sensível é se emocionar profundamente no nascimento do seu filho.
Ser sensível é se colocar no lugar de uma outra pessoa, mesmo desconhecida, e ser capaz de sentir a sua dor, a sua angústia ou o seu sofrimento.
Ser sensível é quando seus olhos se enchem de lágrimas ao ver seus avós, já bem velhinhos, caminhando de mãos dadas e se abraçando.
Ser sensível está na sua essência. Então não guarde, esconda ou reprima algo que te sensibiliza, comove ou empolga.
Ser sensível não o fará ser menos homem, o fará ser mais humano.

Inserida por alexandre_frickmann

Sofrer até morrer
Ser feliz pra mim não custa caro<br>
Se vc está do lado eu ja me sinto bem<br>
Mas vc não está<br>
Então a tristeza me dominou por completo, viver assim ja se tornou rotina pra mim
Essa rotina que está me deixando louca
Louca de saudade
Já tentei esquecer mas não dá
Vc deixou tatuado em mim seu amor
Como posso esquecer
Já não tem saída
Vou te amar até morrer

Inserida por JamilyTrindade

O segredo de amar

Amar é bom, amar é viver feliz, sem pensar no que vai dar. Sentir, é alegrar os dias que se vão, sem a gente poder segura- lá para poder para- lá então o segredo é amar, enfrentar o que pode se aproximar, e amar até onde der

Amar é como uma pena no ar
Precisa da companhia de vento pra voar por que tudo nessa vida a gente precisa compartilhar

O sabor de amar tem que se aproveitar cada segundo por que o tempo não espera você, então faça o possível que vc pode fazer.

Com simples detalhes ,pequenas atitudes
Oh ser humano, se torna aceitável e ,amável.

Inserida por isaque_santana

Sou Feliz aqui.
Sou feliz assim...Vida que segue...

__Sophia Vargas ♥

19/12/2009

Inserida por sophiavargas

Gosto de voc do jeito que eu te conheci,
Nem maquiagem nem batom
Seu sorriso me fez Feliz 👏🏾🎼

Inserida por miguel_kauan

Com vc td é perfeito,
Quero te fazer feliz
Confia no meu jeito

Cada dia aumenta essa sensação,
Aumenta esse sentimento,
Bate bate coração,
Chega logo esse momento

Esse momento q vou te ver,
Poder te abraçar,
Sorrindo vou me interter,
Até eu te beijar

Inserida por Ranieri001