Poemas sobre Dor
A dor de ter de se encaixar onde não te cabe é equivalente a dor da rejeição; te desgasta, te mata e faz perguntar: 'eu deveria realmente existir?'
Lágrimas vertem, para
regar raízes e sementes, de um jardim de dor, que sofre com a seca, por estar longe do seu amor.
Então ele disse: não posso sentir a tua dor, porque não sou tu, mas posso-te dar o meu coração aberto e o meu amor!
Ontem, tuas palavras feriam como flechas carregadas de dor hoje, revelam um silêncio que clama por auxílio a máscara do valentão racha diante da razão, mas não consegue esconder o medo e a fragilidade de uma alma marcada pelo trauma.
“Não desanime no momento da dor, pois é no momento da dor e do sofrimento que descobrimos o quanto somos fortes”.
As decepções agridem o coração e nos fazem sofrer. Mas a dor que sentimos hoje servirá de lição para amanhã.
Toda a dor de qualquer natureza que atinge o ser humano, são reflexos do que viveu. Segue e confia em Deus, seja positivo, haja com benevolência para com o próximo, lembre-se que suas negatividades gerais, que vividas lhe dão a consciência do mal que causou no passado, mude enquanto há tempo.
Mesmo cansado carregando a cruz da sua dor, espere a tempestade passa,mire no horizonte ao longe, é sinal de um novo dia a brilhar.
Empatia é a capacidade de enxergar a dor do outro sem julgar, sem menosprezar, sem comparar com a sua.
A dor não é eterna!
A dor é como um monte, subimos nela e quando chegamos ao pico, não resta outra opção senão descer!
De manhã, acordei com uma crosta salgada de lágrimas ao redor dos olhos - minha dor lutando para vir à tona quando eu estava mais fraca, perdida no sono. Mas de dia eu não me permitia sentir.
A saudade é uma doença que só contagia quem ama, os sintomas são: dor na alma, dor no coração, e tristeza, as vezes dói tanto até transformar em líquido e transbordar pelos olhos.
Alguém pode estar com tanta dor que não consegue nem ouvir o que outra pessoa diz, muito menos ser confortado por isso.
Ah tantas coisas que machucam, mas a pior dor é aquela que nos crucificam, de não amar, mas o que mais dói é não se sentir amado. Mas como amar com o coração inflamado?
A dor da perda, especialmente de entes queridos, é insuperável para muitas pessoas, mas, nesta pandemia da Covid 19, ela está superdimensionada diante do acúmulo de dificuldades enfrentadas pela população mundial.
