Poemas sobre Dor
Só quem teve uma saudade sabe o valor dela. Saudade flagela a alma da dor do que distante se tornou!
Shirlei Miriam de Souza
A dor de uma perda,vem e bate com toda a sua força no coração,ao lembrar de cada momento delicado ,bate até parti-lo , e não ter mais condições de amar outra vez....
Eu não sou do tipo que ri,com a dor do outro mas peço a Deus,pela libertação do mundo de muitos q choram e a graça do livramento.
Espero que todo elogio seja minha dor já estabelecida, pela graça divina, do tempo que não é sina e em ti sorvinda.
Eu precisei sentir toda dor que senti, para entender que você não era tão merecedor quanto eu pensava. Eu precisava de mais, do pouco que encontrei em você.
Sabe aquela dor da saudade? Então é essa que estou sentindo, mas sou forte... daqui a pouco a dor passa, e a saudade será apenas uma doce lembrança.
A dor por maior que seja não pode te paralisar...Se tiver que chorar, chore! Se tiver que clamar, clame! Mas não deixe de prosseguir nos seus objetivos, porque o tempo de sofrimento também tem que passar. Deus é contigo!
Acontumamo-nos com alguna absurdos que já não há mais dor quando vemos uma pessoa dormindo na rua, mas só indiferença.
Mais o engraçado que entre decepções, cicatrizes quase que incuráveis e muita dor e aquele sentimento de "acabou não tem mais jeito e não existe ninguém pra mim, eu cansei de verdade" Ai você pensa onde cada experiencia ruim, cada fins e afins tinha um propósito, onde tudo valeria a pena e faria total sentido Assim que você encontrar o amor da sua vida.
Dor não alimenta, fraqueza não enriquece, em grandes lutas se vence a batalha 👉 se trilhar um caminho de muita fé.🏌
Porque a dor vem quando ao ver tanta maldade e não poder fazer nada ,como um sonho de criança iludida com as utopias da Disney e de querer todos sejam felizes para sempre,mas sabendo que estamos em constante mudanças e conceitos como nunca e sempre não existem.
Por mais hígida que estejas, por mais dor que sinto, por mais superficial que lhe pareças, por mais intenso que me permitas, não hei de confrontar tuas indiferenças às minhas agruras.
A dor nasceu da precipitação, relaxe com belas doses de camomila, doce é o olhar do amor que em ti somente repentina.
Tornei-me uma máquina de suportar a dor, de ser resiliente, pronto para aprender a superar obstáculos.
Na dor todos se abraçam, mas quando você vencer, estará sozinho. Há pessoas que quando ver a vitória, perguntará por que você esta vencendo, se distancie desta pessoa. Se apegue em quem entende o porque você venceu e não em quem questiona o porque esta vencendo. (Abdiel Leal)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp