Poemas sobre Dor

Cerca de 24906 poema Poemas sobre Dor

Coloque-me em teus pensamentos pois tenho sono,a dor de nunca ter tido, a esperança abstrata que ganha forma no coração dos loucos, falidos pela esperança, apagados pela dor, o olhar que via os céus hoje vê o chão.
E rara a compaixão da quela que arrisca seu coração.

Inserida por ivanbel

Quando chega a dor de cabeça é a hora que vamos lembrando que precisamos de remédio.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Um dia, quando tudo isso passar, em um mundo onde não haverá dor. O dia em que á morte não existirá, onde tudo e todos serão livres, libertos do sofrimento. Por favor encontre-me na rua ao lado da sua, estarei esperando e rindo muito de tudo que só nos conseguimos ver"

Inserida por AdrianoCarvalhos

Não é mais valente aquele que consegue não sofrer com uma dor. Mais valente é aquele que, sofrendo uma grande dor, consegue ser mais forte do que ela.

Inserida por NaraMinervino

a dor da mágoa só a sentimos quando nela pensamos e simplesmente desapareci quando tiramos o foco dela ,,,

Inserida por CupesNazare

Diante das necessidades, confio e espero no Senhor.Deixo em Tuas Mãos, aflição e dor.

Inserida por ClaudioFrancisco

Vivo constantemente anestesiando meu coração para que ele não possa sofrer tanto com a dor da minha solidão.

Inserida por ademariosantos

Aos poucos tudo vai voltando ao lugar certo, as peças antes soltas por estarem perdidas na dor vão se encaixando e formam um conjunto de coisas onde alegria e tristezas passam a saber o lugar de cada uma, e no meio de toda bagunça ainda é possível ver um sorriso!

Inserida por Nessecantodomundo

É tão chato te o coração ferido, a gente tenta se levantar, mas não consegue estancar a dor.

Inserida por PietraS

Alma, Espirito não sentem dor, fome ou sede.
Então como elas queimarão no inferno?

Inserida por rubens357

"Pensei que a dor de perder você era só na minha alma, mas descobri que o meu coração, que também era seu, sofreu muito mais; então sofreu eu, sofreu você, sofreu nós dois"

Inserida por LucianosilvaUFSB

"A dor, física ou espiritual, é a prova viva de que o homem perdeu algo, mas não perdeu tudo."

Inserida por LEandRO_ALissON

... Ainda não entendo como alguém que dizia não ser capaz de sentir nada, nem dor ou muito menos amor, pode estar em tão pouco tempo nos braços de outra pessoa! Acho que o erro era eu, que privava seus sentimentos e prendia o seu amor a um ser que talvez não amasse de verdade. O tempo te fez me esquecer, e se apaixonar por outra, o tempo a mim só me fez te amar ainda mais, que irônico não é mesmo, o mesmo tempo envolvido em tantos sentimentos... Mas isso já chega pra mim, chega de tentar entender porque você não está mais aqui, e porque já tem outra pessoa ao seu lado, isso está me matando, é melhor permanecer na dúvida que eu criei do que saber que você não me ama mais, o que eu já sei, só não aceito para que eu continue apenas iludindo a mim mesma, até ficar um pouco mais forte a ponto de aceitar.

Inserida por RAISSAPEREGRINE

"O antigo relacionamento me ensinou que o amor é a liberdade que hoje já não me causa mais dor.

Inserida por Txblacklionzion

Quando vejo você ali junto com ela , meu coração dói muito. Minha decisão , dizem que a dor acaba com a morte... Será que tenho como experimentar?

Inserida por Flaviaoniicha

A dor, a tristeza e a saudade só habitam o coração dos que não reconheceram e nem deram valor à quem lhes amou de verdade"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Todo amor também é dor e aquele que nunca sentiu os dissabores desse sentimento tão nobre e tão forte, certamente nunca soube o que é viver de verdade.

Inserida por MarcosVelasch

Todo soldado é treinado para suportar a dor no campo de batalha
mais sofre em silêncio com a dor da saudade

Inserida por lisboapnz

Quem nunca chorou por amor? Quem nunca sorriu pela dor? Experiente és se concordar com este pensamento.

Inserida por FagnerGouveia

Disseram que enfim ela encontrou o amor. Parece que enfim ela sossegou da dor.
Aceitou ele do jeito que é e não ficou mais desejando aquele do tipo fervente e escorregadio, mas sim aquele calmo e esforçado que é do coração de um homem dedicado.

Inserida por umabeatriz