Poemas sobre Dor
Se eu pudesse pedir algo agora, pediria uma morte bem lenta, capaz de sentir devagarinho cada dor. Um veneno de cor vulgar que mostrasse como a vida é gostosa de viver, mas tarde demais para quere- lá de volta.
Quando o que alimenta a criatividade do artista é a própria vivência, a dor, o amor, a traição, o descompaso e o compaso da raiva, o que basta para criar é viver e sentir.
Preste mais atenção e sempre tenha muito cuidado, pois quem fica para sentir a dor, são os mesmos que te amam.
Você chora, com a intenção de esvaziar um pouco, ou suprir a dor, de tentar desvencilhar o que tanto te machuca, mas acaba remoendo dentro de si o motivo pelo qual começou a chorar. No começo, funciona. Depois… Você só chora mais e mais.
Ninguém sabe o que ela tá passando, ninguém acredita na dor que ela tá sentindo, ninguém para pra ouvir ela falar, como querem que ela corrija o que fez se não dá espaço pra ela concertar?
Vc sabe, tudo oq passei e passamos oq fiz, dor, nao so coração, mas fisica, agulas cortam o corpo inteiro..., mas Deus entende e perdoa, oq eu nunca consegui me perdoar.
Já sonhei demais, não suporto mais a dor de voltar a realidade, venha de uma vez e faça da minha vida sonho pela eternidade.
Chega uma hora que as coisas começam a se ajeitar, a dor passa, a alegria aparece e tudo começa a dar certo.
A dor da perda só aumenta. Ela não pára. Eu não aguento ficar longe de você, do seu calor, da sua respiração… Você não senti minha falta? Então se senti, porque quando estamos juntos, brigamos tanto? Me diz, o que há de errado conosco? Eu faço qualquer coisa, contanto que você se esforce para me conquistar também.
A alguma possibilidade neste mundo para jamais sentir uma dor, pois se tiver eu não a conheço e, nenhum doutor...
Desculpem-me pelos textos exageradamente melancólicos. É que eu precisava/preciso dividir essa dor que me faz sofrer exageradamente.
e quantas noites antes de dormir, você olhou pro céu com ar de desespero e dor…e pediu: DEUS, EU SEI QUE NÃO MEREÇO, MAS FAZ DAR CERTO por favor.
Deixa eu chorar... enquanto essa dor não passa, vou lavando com tais lágrimas minha alma, e quando ela estiver limpa e sem vestígios de tais fatos, voltarei a sorrir.
Dor e prazer, alegria e tristeza, ganhos e perdas, emoção e razão, força e fraqueza, sensibilidade e resistencia, são altos e baixos que dão graça a vida e a tiram da rotina.
Apesar de não ser o tipo de pessoa pessimista, eu creio muito mais na dor do que no amor, no sofrimento do que na felicidade, nas sombras do que na luz. Eu sei que o ser humano só se torna realmente bom no momento em que toda a maldade se volta contra ele, quando ele mais se desespera. É muito fácil ser bom quando ser ruim não nos dá lucro, não é verdade?
É compreendível porque as pessoas se cortam, é porque a dor que elas carregam no coração é tão grande que elas se cortam pra ter que prestar atenção em outra dor pra ver se isola a do coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp