Poemas sobre Dor
A distância existe para que na dor da saudades, saibamos que os obstáculos se torna pequeno de mais para dois corações apaixonados.
Sempre houve, desde que homem é homem, os exploradores e explorados, e consequentemente morte, dor e miséria... A guerra e a morte faz parte da natureza animal do homem.
A dor não para de machucar enquanto vc não decidir se libertar ... você só vai se curar quando dar um basta naquilo que te causa dor ...
Tanta tecnologia, para quê os médicos calem um bramido de dor...
...e os homens ainda preferem, o grito de guerra!
A dor é o tutano da escrita, quando dói por dentro dos ossos a poesia mais bonita sai e mesmo que seja dolorosa de ler, ainda consegue cativar.
Cada pessoa sabe a dor que carrega dentro do peito. A caminhada é longa, silenciosa aos olhos do outro e um turbilhão de emoções dentro de si. No percurso de uma jornada de sonhos, existem os muitos obstáculos a serem ultrapassados, quem está de fora, não percebe seus passos, suas dores, inquietude, incertezas e certezas, não percebe os pequenos avanços que para você é significativo. E quando chega o dia da sua estrela brilhar, lá estará você preparado para receber a benção merecida de uma vida de sonhos, lutas e coragem por acreditar no que parecia tão distante e impossível.
Do sofrimento fazia um remendo ... dos sentimentos fez uma colcha de retalhos ... da dor fez amor, da tristeza fez flor...
o que conta de verdade não é como sentimos a dor.. e sim o que fazemos com ela ...
No meio do caminho tinha o tropeço, o tombo e a dor; mas também tinha o recomeço. Se você crer, Deus faz tudo novo.
as vezes a dor nos encurta momentos longos, perdemos tantas coisas , hoje eu sei enquanto eu estava dando atenção a minha dor perdi tempo sem dar espaço para o amor
Entre os sins e os nãos vou escrevendo minha história, colecionando momentos de dor e outros tantos de glória.
gosto salgado da lágrima de saudade, dor de não ter mais você, jeito estranho de respirar, tô aqui sadio más me falta o ar e nessa hora o remédio é beber... beber para esquecer a saudade e talvez assim eu pare com as lágrimas e de pensar em você. C. M.
As pedras que rolam e choram, são pedras que machucam e faz sangrar, a dor é a dor amor, amor de um de dois de vários de todos, más o amor que falta esse não tenho se tenho esqueci e não sei onde parei de amar me amar, me esquecido fiquei e mesmo sabendo que o espelho é amigo o tempo inimigo... e o tempo levou sonhos encantos me fazendo escravo de outra pessoa que não ama como eu deveria me amar. C.M.
fragmentos de sentimentos...
Veja a dor, veja a luz... veja o escuro e veja as escolhas... que parecem desaparecer se você não está com ela ou será que é o oposto, que ela rouba sua liberdade de escolhas? você escolhe ser livre ou prisioneiro de suas escolhas. C.M.
Mulher, não sei se me atrevo a interpor, no romance ou sua dor, a chuva água lava terra lava a planta e leva tudo na enxurrada, o tempo faz criança virar homem e menina ser mulher ser é destino da alma feminina ela não vira ela já nasce guerreira heroína. C.M.
A verdade é como uma salmora nas feridas causa dor mais não causa danos elimina à infecção mais não deteriora os tecidos, é um bálsamo para o futuro mais em vezes dolorida no presente mais só a dor da aplicação de tal remédio exalta transformação e libertação no porvir
