Poema de Desejo

Cerca de 14147 poema de Desejo

E eu desejo...que em tudo que você por a mão dê certo, fique, transforme-se naquilo que você mais almeja, que seja positivo, que tenha a cor da tua alma, que tenha a luz do teu espírito, que tenha a força do teu querer.

Flávia Abib

Quanta ternura sinto em seu sorriso
Viso seu corpo, mas prezo o desejo em seu olhar
Desejo beijar sua boca e sentir suas delicias
Malicias me tocam e anseio te amar. Elias Torres

Te amo verdadeiramente!
Te quero loucamente!
Te desejo ardentemente!
E, tudo isto, fica só entre a gente!

⁠Uma emoção desmedida,
um desejo inegável
e uma certeza no coração:
DEVEMOS APROVEITAR A VIDA E OS MOMENTOS,
PORQUE A DESPEDIDA
É INEVITÁVEL!

⁠Um novo ano está chegando...
Paz, amor e muitos planos.
Desejo muita luz para todas
as pessoas de bem,
para que todo caminhar
possa ser iluminado
e toda a gente deste mundo
possa seguir semeando tudo de melhor
que houver nesta vida.

⁠Dois olhos apaixonados
se encontram...
Magia?
Desejo?
Um turbilhão de emoções?
Insanidade?

Paixão é tudo isso
e muito mais!

Eu disse 'oi'.
Ele disse 'oi'.

- epa... um beijo.
depois um desejo. Um desejo de não mais acordar.

VOCÊ É MEU MAR

quero mergulhar nos seus beijos
dividindo o mesmo desejo
você é meu mar quero navegar
te amando oba

sou pescador de amor
tentei te visgar mais fui visgado
pelo elo da paixão
você deságua em mim uma louca sensação
é abstrato uma ficção
te chamar de mar
te chamo por que te amo
você é uma guerreira tao linda e verdadeira.

quero mergulhar nos seus beijos
dividindo o mesmo desejo
você é meu mar quero navegar
te amando oba

Antônio Luís Compositor
31/07/2015

Colhendo o dia!
Dádiva recebida, por estar fazendo parte dele.
Desejo sintonia de coisas boas acontecendo e fluindo positivamente tanto para mim quanto para você!
Bom dia!
___________FranXimenes
23/07/2013

Desejo que você tenha uma vida carregadinha de coisas boas.
De gente que te faça bem, que te faça forte em qualquer momento da vida.Gente que te faça feliz.!

___________FranXimenes
21/07/2013

Desejo ver a lua junto com você.
Desejo ver o pôr do sol contigo.
Desejo viajar com você;
Que nem nos "filmes".

Mas levando pra realidade é:
Ver o brilho no seu olhos.
Ver o seu sorriso todo dia.
E viajar no seu corpo...

Que vontade de estar nos teus braços agora, baby.
Você não sabe o quanto eu desejo.
Não é só saudade do teu corpo perto.
É da paz que mora no teu abraço inteiro.
O mundo pesa quando você não está.
O tempo anda torto, demora a passar.
Meu peito chama o teu nome em silêncio.
É desejo vestido de sentimento.
Eu queria agora me perder em você.
Descansar meu caos no teu calor.
Se teus braços soubessem o poder.
Que têm de acalmar meu amor.
Não é carência, é conexão.
É alma pedindo abrigo.
Teu abraço é direção.
É onde eu me sinto vivo.
Fecho os olhos e te imagino aqui.
Teu cheiro quebrando minha resistência.
Entre querer e não poder ir.
Eu luto com a distância.
Se você soubesse o quanto faz falta.
Talvez sentisse esse chamado também.
Não é só vontade que me assalta.
É amor querendo ficar além.
Eu queria agora me perder em você.
Descansar meu caos no teu calor.
Se teus braços soubessem o poder.
Que têm de acalantar meu amor.

Uma imitação é a forma mais sincera de bajular a inoriginalidade; ir além de um desejo rápido e decorado: "para viver o que nunca vivi, vou precisar fazer o que nunca fiz mais quiz"!
Um temor é superficial, enquanto o arrependimento é profundo: "dormir com uma intenção clara, é aí que os milagres começam a surgir com o novo dia!
Para o reconhecimento da própria vida: "valorizar o meu esforço e os meios que me permitiram chegar até aqui, diminui o desejo pelo que é alheio"!
"Sou necessidade e não caçador": a busca pela felicidade envolve, portanto, um equilíbrio entre o controle do que está ao alcance e a aceitação do que não está!

✿*´*✿
((•‿•))) ..
.../█╲¸✿ ════ღೋƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒღೋ════"
.._I.I_☆Desejo-lhe um dia inteirinho repleto de
ternura, de doçura, de alegrias, amor e muita luz.PAZ!!

Desejo proibido.

⁠Aaa se eu pudesse
Se pudesse beijaria tu boca tocaria tu corpo e de forma louca mesmo em perigo faria amor contigo
Com todo carinho , meu corpo coladinho ao teu , meus olhos perdidos em seu sorriso
Seu jeito menina que tanto fascina , me alucina
Minha mente domina
Meu desejo , não é um lampejo , em meus sonhos festejo , quando vc eu vejo.
Me abraça , seu jeito me arrasta , meu coracão despedaça , no momento que afasta
Vc so pra mim , eu e vc no cantinho , tomando vinho nos amando sozinho.
Um abraço apertado , sorriso rasgado , amor desenganado. Coraçåo Apaixonado. Sonho tu dormindo em meu peito , eu admirando seu jeito perfeito
Vontade de sentir sua respiração te amar no clarão da noite onde a lua se tornara minha e sua linda como pintura
Testemunha de nossa loucura
Não desisto jamais , é o desejo voraz , de um homem rapaz , por uma mulher que sera minha jamais

RÉVEILLON


Chega a noite da virada
Fogos riscam todo o mar
Roupa clara chama sorte
Desejo forte no ar
Passo firme, segue fé
Riso aberto, bate pé
Que o ano vai começar

Quando eu morrer


Não desejo homenagens tardias, pois a morte não escuta aplausos nem recolhe flores.
Se algum tributo houver de existir, que seja enquanto ainda respiro, enquanto meus olhos veem e minhas mãos tocam o mundo.
Não me enviem coroas — a vida não se coroa após o fim.
Não proclamem grandezas quando já não posso contestá-las ou sorrir delas.
Não digam que fui extraordinário, nem o melhor jurista, nem o melhor delegado, nem o melhor escritor, nem o maior professor da história. Fui, antes de tudo, humano — falível, inquieto, em permanente construção.
Não batizem ruas com meu nome quando meus passos já não puderem percorrê-las.
Não eternizem o que não soube ser vivido no tempo certo.
Se desejam me honrar, que seja agora: no reconhecimento sincero, na palavra dita sem atraso, no gesto simples que alcança quem ainda caminha. A verdadeira homenagem não é póstuma — é presença.

Dormência


Demétrio Sena - Magé


Um desejo de nada e de ninguém
toma todos os cantos do meu ser,
quando vem esta carga de lembranças
pra dizer que passei do próprio tempo...
Chove todo vazio deste mundo;
todo estoque de sombra e solidão,
e me sinto profundo igual cisterna
em um chão de aridez absoluta...
Não encontro ninguém em tanta gente;
frente fria empanada por presenças
carregadas de ausências infinitas...
É difícil saber por que não sinto
meu instinto arvorar sobrevivência
nessas horas dormentes e sombrias...
... ... ...


Respeite autorias. É lei

Identificações

Decifra-nos: o seu, o meu, os nossos olhares...
A flor do desejo desbrocha em vosso coração
Quando te abraço sinto o fervor do teu corpo
Quando sorri vejo ao seu lado a minha presença
Em meio aos beijos e mordidas de leve, sinto que minha gatinha manhosa não sabe se me arranha ou se me lambe por inteiro
O teu desejo é o meu: a nossa cumplicidade...
Cada um pro seu lado e essa eterna saudade que insiste em recordar o nosso primeiro beijo... o seu primeiro toque ao afagar meus cabelos, os seus gemidos e soluços em meio ao silêncio noturno... na roça, na cidade, no lago, no clube, no cinema, na praça, na escola, na faculdade, dentro do carro, não importa; sua companhia é inigualável, é simplesmente tudo o que preciso
Com você me identifico: ou é tudo ou nada!
Lembre-se, pois, querida amada: sinto sua falta
(Emerson Edeberg)

Uma bênção para você...!!!
(Nilo Ribeiro)


Desejo-lhe a bênção de Jesus,
siga em paz o seu caminho,
que ele seja de amor e de luz,
de sucesso e de carinho


seja abençoado,
em nome do Nosso Senhor,
seja também perdoado,
que emane somente o amor


receba a bênção da alegria,
a bênção da prosperidade,
tenha a bênção da família,
e a bênção da maternidade


Deus abençoe sua atitude,
abençoe a sua crença,
abençoe a sua saúde,
e que todo mal você vença


a bênção é infinita,
pois, em você Jesus habita...


“Pai, sua bênção é muito rica,
ela, a minha alma dignifica”...!!!


Amém...!!!