Poema de Desejo

Cerca de 14147 poema de Desejo

Eu desejo que o sol se ponha, todos os dias, sobre o amor
não o amor das promessas,
nem o das palavras poéticas,
nem o amor encontrado,
mas o amor escrito.
O amor sentido.








_KM_
30/08/2018 — 00:01
Karina Megiato

“Desiderância" (desejo), como fluxo rizomático e imprevisível, escapa a toda determinação lógica. A genuína Potência emerge na convergência de Força, Linguagem e Contingência, e é nesse entrelaçamento que a Realidade se trama em devires, permanecendo além da plena compreensão racional,
constituindo-se em Agenciamento sobre o Plano de Imanência, onde a vida traça suas linhas de fuga.

Corpo

Da cor dos meus sonhos
contorno bem desenhado
Passeio pelas curvas
Olhar aflito , desejo , paixão
Me detenho contemplando os mirantes
Estão nas colinas e nos prados
As suaves paisagens escondidas
Sugerem que eu fique ali
Perscrutando os montes e os bosques
Absorvendo o frescor que acalenta a alma
Pensamentos sobem
pelas colunas cilíndricas , orgânicas ,
Que sustentam a obra divina
A perfeição imperfeita de cada traço
Rabiscado com giz feito de mel
Adoça o sentir e embriaga os olhos
Os lábios aprisionados
um palmo abaixo do ponto onde
o início da vida se fez presente
Se escondem
querendo ser encontrados
Enrubecidos pulsam febris
Encontro ali
o universo do deleite dos sentidos
Escalo um pouco mais este monumento
As forças me faltam
Me percebo afetado
pelo querer permanecer ali
adormecer na cama macia , quente , convite ao eterno
Mas sigo
Deslizo pela plana pele
Posso ver o vai e vem do ar
entrando e saindo
contemplo a abertura entre dois montes
Perfeitamente dispostos, níveos ,
observo as coroas que adornam
o topo de cada um deles
A respiração
acelerada acusa que o desejo
quase não pode mais ser contido
Resisto.
Escorrego através de uma via estreita
Contorno a última encosta
Duas luzes brilhantes
alcançam meus olhos
Coincidência de intenções,
lágrimas excitadas embaçam as pupilas
Não existem palavras
Nem tempo
Já não há mais pensamentos
Apenas a emoção do estar , do querer ficar
A moldura das duas dobras carnudas se expande ,
o carmim latejante
já não esconde a branca cadeia marfínea que enfeitam e iluminam
os abraços da alma
Na apoteose da viagem
uma enxurrada de prazer e felicidade inunda o instante
O sabor morno dos fluídos hidrata a alma
Que agora extasiada ,
se deixa absorver sem pressa
e calmamente repousa
sobre o manto macio
que envolve seu corpo.

Brincando com fogo

Te observar me fez despertar um desejo

Dentro daquela timidez, quais são os seus segredos?

Uma mulher reservada, de poucas palavras e de muita beleza

Eu a observar seu sorriso, seu corpo, seu cabelo.



Mesmo na defensiva, deixou escapar seu endereço

Difícil acreditar, onde você estava escondida esse tempo inteiro?

Será que ela vai deixar escapar o que é preciso para conquistar esse coração em estado de defeso



Me proibi pensar em qual seria o sabor do seu beijo

Conversar com você me fez relutar a esse desejo

Uma conversa descontraída fez o tempo passar ligeiro

Me permitindo sonhar em me perder nas curvas do seu corpo inteiro



E se vendedora é sua profissão

Onde eu compro a passagem que me leva até seu coração?

Nessa viagem só quero te encontrar

Não importa o dia, a hora, nem o lugar

Vamos fazer da cachaça o combustível para essa paixão

E deixar tornar possível: eu e você, desejos, segredos, destinos...

"Desejo de t(m)e encontrar "...


Saibas que desejo muito me encontrar e até me basto, mas se tiver que me perder docemente todos os dias, que seja ao teu lado, contigo e em ti...

Só desejo que nossas fotos ainda estejam guardadas na sua galeria,
talvez esquecidas, mas não apagadas.


Porque um dia, quando vistas,
vão fazer latejar a saudade daquilo que era bom,
daquilo que era de verdade.


Desejo que um dia seu luto acabe
e que você possa enxergar, na verdade,
quem sempre esteve ao seu lado
e caminhou em cada degrau que você subiu.


E como você subiu... amadureceu, cresceu, evoluiu.
Foi o que o nosso convívio nos proporcionou.


Desejo que, em algum momento do seu dia,
você se pegue pensando em mim,
lembrando o momento em que meu sorriso
não cabia no meu rosto ao te ver.


Desejo que nossos vídeos,
de momentos inesquecíveis,
possam fazer você recordar
o quão mágico era viver no nosso mundo.


Desejo que, mesmo lembrando e não querendo voltar,
você possa lembrar que há um coração
que ainda pulsa o seu nome.


Desejo que seja feliz na sua nova jornada,
que possa se reencontrar e se redescobrir,
sem medos e sem culpa.


Só te desejo todas as melhores coisas
que essa vida possa te oferecer,
e desejo, um dia, te reencontrar
e ver que você tomou a melhor decisão pra sua vida.






27/04/18 13h42
Karina Megiato

Doce desejo, intensa paixão,
de um sentir profundo és a mais bela idealização.
Proibida, distante, impossível de alcançar,
resta-me apenas, em silêncio, te admirar.

de uma ponta a outra.
Contornando as curvas
apenas no segundo plano.
É ideia do desejo
o motivo do querer.
Não vê primeiro
a não existência.
Paira no fundo

Um desejo de boa noite,
às vezes é o que mais precisamos
depois de um dia cansativo e
desgastante.

Menina dos meus desejos mais sinceros, profundos e insanos.


Desejo debruçar-me sobre os contornos da tua face meiga e serena, sentir meus dedos deslizarem suavemente por tua pele, enquanto teu suspiro me convida a continuar e assim embala a cena.


Com a mão direita, envolver teu pescoço e com a esquerda, percorrer teu corpo, explorando cada pedaço como quem descobre um tesouro.


Apertar, com vontade, tua cintura maravilhosa, deleitar-me em tuas curvas preciosas e me perder nas tuas silhuetas prazerosas.


Escrever palavras em teu corpo com a caneta dos meus lábios e, com o pincel das mãos, desenhar delícias nessas curvas que me tiram do sério. Chegar aos teus ouvidos e sussurrar palavras doces e provocantes; com os olhos, ler teus arrepios, e com os ouvidos, saborear teus gemidos.


Quero beijar teus lábios, subindo lentamente até a tua boca, enquanto me perco no tempo nesse intervalo.


Provar o suave e doce mel desses lábios, fazendo-te delirar em prazer e rendição.


Quero colar minha boca à tua, sentir teu corpo se entregar, enquanto tuas pernas repousam sobre meus ombros.


Menina, te quero. Te desejo!


Ismael Miranda

Eu desejo muita força e muita luz para quem está travando alguma batalha neste momento, batalha pela sobrevivência, pela dignidade e uma das piores, batalha consigo mesmo. Desejo uma força descomunal, dada por Deus, para que você consiga sair da cama e fazer pequenas coisas, para quando menos perceber já estar fazendo grandes. Te desejo a alegria das pequenas vitórias, das pequena conquistas. Desejo que você se sinta capaz, se sinta suficiente. Desejo que você perceba que não está só. E que viva um dia de cada vez, sem culpas, sem medos. E que você tenha algo para acreditar, algo que faça uma grande diferença em você mesmo. Desejo também que você acredite em si mesmo. Que você consiga reagir. E perceba a força que tem. Desejo que o calor da fé te envolva e te abrace. E que os anjos do Senhor te soprem a luz da cura, da restauração em tudo que você precisa, em cada área da sua vida, emocional, espiritual, psicológica, material... Te desejo milagres, pequenos, grandes! Desejo que você perceba-os. E que você acredite que vai vencer.
Porque vai!

⁠Eu desejo que você consiga enxergar sua importância na vida. Que você perceba que é essencial para quem te ama, para os seus amigos, mesmo que poucos, acredito firmemente que quantidade não é qualidade. Então prefira ter poucos amigos que façam a diferença a ter muitos que compõem relações unilaterais. Esses sim podem te fazer se sentir menos do que você é. Espero também que você veja o quanto é importante para seus familiares e o quanto sua presença colore seus dias, mesmo que eles não falem. Às vezes atitudes e ações dizem mais do que palavras. Desejo que você lembre o quanto é amada(o) por Deus, que sua vida é um presente dEle, e que Ele olha por você em todos os momentos. Às vezes a distância entre você e Ele é uma prece. Tenha fé. Mas busque-o também. E por fim, que você não dependa da opinião alheia para medir sua importância, pois algumas pessoas infelizmente só estão aqui para destruir. O mal existe e muitas abrem brechas, pelas suas próprias ações, para que ele entre em suas vidas. Então, por favor, sem perspectivas. O único em que você deve depositar todas as suas perspectivas, sem pestanejar, sem duvidar, é Deus.
E que você acredite que é importante independente de ter realizado grandes feitos ou não na terra. Não se compare com ninguém, galgue seus degraus, você ainda tem tempo para se aprimorar e fazer coisas boas na sua jornada da vida. Mas nunca duvide nem por um momento da diferença que sua presença faz neste plano. Se vierem pensamentos autodestrutivos, afaste-os, busque a luz, ela está aí ao seu redor, pronta pra te abraçar, ela só precisa que você controle seu fluxo mental e vibracional na frequência do bem, da fé, das certezas e do amor, aos outros e nestas horas, principalmente, a você mesma(o).
Desejo-lhe força, paz, felicidades e muita fé. Trilhe uma linda jornada e tente acreditar sempre no melhor.

Josy Maria

⁠Frases,textos e citações by Josy Maria - 1/03/2022

Para março que chega…

Desejo lucidez diante dos desafios que surgirem. Blindagem de Deus contra as negatividades e livramentos contra todos os males. Para março, que o bem me ronde, que os anjos do Senhor me guardem, que as delicadezas façam parte dos meus dias. Que minha esperança me acorde todos os dias, que a gratidão seja a prece mais linda em minha vida, que eu mereça as bênçãos de Deus. E que meus sonhos e metas estejam sob a proteção e a vontade Dele.
Para março, que o frescor do outono traga a suavidade para meus caminhos, renovação para minhas folhas, que são minhas estruturas internas e externas, e fortalecimento para minhas raízes…
Que eu tenha doçura no falar, sabedoria no lidar e força no agir.
Para março, aguardo milagres…


Josy Maria

⁠Metade da segunda-feira já passou. Porém, não é tarde para desejar o melhor para a semana. Desejo fortemente que as desilusões da vida não apaguem essa chama de esperança que crepita em meu peito, nem tirem minha capacidade de sempre encontrar o lado melhor da vida. Que as tristezas, que por acaso chegarem, não atrapalhem meu espírito combativo diante da jornada às vezes tão dura do caminho. Que as decepções não ofusquem o amor que flui em meu peito e que eu tenha sabedoria para lidar com as tristezas e alegrias, as tristezas de forma que eu supere e as alegrias de forma que eu não me perca e esqueça minha gratidão a Deus e não me afaste do que Ele espera de mim. Acima de tudo, que Deus esteja no controle de minha vida e de tudo que faz parte dela. Ele sabe o que não sei e está onde não estou, por isso entrego-me a seus cuidados e peço os livramentos necessários. Assim seja.

Josy Maria

⁠Última semana do ano...

Falta pouco para a grande virada do calendário. Desejo que ela aconteça lindamente, com cada coração aquecido de esperança em dias melhores. Que esta última semana de dezembro esteja nas mãos de Deus. Que a fé siga intacta, juntamente com a gratidão pela semana que inicia.
E que tudo dê certo pra gente.

Assim seja!

Josy Maria

⁠Deslize ,desejo e precipício

Sinto por ti não uma pequena queda... Não um simples deslize de conduta pelo desejo que me domina os atos... Sedução torturante... Verdadeiramente o que sinto por ti é a perversa e irresistível sensação de apressar meus passos em direção ao seu doce precipício de amor 💕

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

O que desejar para começar bem a semana?

Desejo desafios superados. Soluções inesperadas. Que tudo flua favoravelmente em nossa vida e dos que nos são caros. Que a gratidão seja como o raio de luz que amplia o olhar diante dos desafios. Desejo que tenhamos a paz interior que alimenta a alma, e a fé no peito que fortalece o espírito. Desejo sorrisos, e motivos para sorrir. Desejo força, determinação, discernimento e a certeza da vitória para nos guiar a cada dia da semana. Desejo tambem que cada desejo desse torne-se realidade, materializando-se pela nossa fé em Deus, enquanto trabalhamos ativamente para alcançar nossos objetivos.
E o principal, que Deus esteja à frente de tudo, protegendo-nos de todos os males.
Assim seja.

Josy Maria 06/05/24

"Eu quero (desejo) ganhar tempo para estudar (realidade)"


ROMERO

Eu te desejo um bom dia na paz no Senhor. Desejo o entendimento da vida, as respostas que necessita e a direção de Deus em cada passo que der.
Que essas palavras encontrem espaço no seu coração e renovem sua fé. Que o Senhor ilumine seus caminhos, fortaleça sua esperança e lhe conceda sabedoria para viver cada dia com propósito e serenidade.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

O amor é tudo!

Alegria, entusiasmo, saudade, desejo, prazer, fidelidade, respeito, carinho, paz, harmonia, confiança, felicidade e tantas outras palavras positivas e maravilhosas que definem este fenômeno sublime.
O amor vem da alma
Energizando o corpo
Com emoções e alegrias
Fazendo de cada dia uma eternidade.