Poema de Amor Pedindo de Desculpa
Nós deixamos pessoas tristes a todo momento, as vezes não percebemos, mas não deixe de pedir desculpas, você tem um papel na vida daquela pessoa que se importa contigo.
Naquela noite, no final da primavera… A noite em que caiu a neve louca de primavera. Com o tempo louco como desculpa, alguns abriram as asas feridas novamente. E alguns bateram suas asas, que estavam fechadas há muito tempo. E as borboletas voaram.
Existem dois tipos de pessoas: as que dão um jeito e as que dão desculpas. Como viver implica escolhas, escolha, então, estar ao lado das primeiras.
Pare de apresentar motivos para fazer o que é errado e de criar desculpas para não fazer o que é certo.
O ressentimento é igual a um caco de vidro, quando mais tempo passa dentro da ferida, mais ele inflama.
Me perdoe por estar um pouco fora de controle, um desesperado, até um pouco ansioso. Pois, perto de você, eu não sei o que sentir. Às vezes, sinto medo de falar algo errado, mas as palavras sempre se misturam. Hoje, eu queria te dizer que eu te amo. Você é meu norte e meu céu. Para todo sempre, vou te amar, cherosa.
O adulto maduro sabe o que tem que fazer e não se esconde atrás de desculpas e justificativas. Apesar de seus incômodos ele sabe que suas responsabilidades são prioridade.
É mais fácil inventar desculpas do que aceitar a culpa e por isso a maioria das pessoas jamais vai evoluir seu potencial máximo!
Quando o orgulho fala mais alto do que a razão, a gente acaba machucando um outro coração. Hoje venho te pedir desculpas por tudo o que eu fiz, meu amor. Sei que ainda está tudo muito recente, mas eu percebi o quão errada eu estava. Por favor, me perdoe.
A mentira é uma projeção falsa ou distorcida do indivíduo com interesse de ser alguém que não é ou de trapacear, isso não se encara,.para ser honesto, como uma mera desculpa, algum ponto de vista, ou alguma hipocrisia que vislumbre de forma simples, um bom intento a ser alcançado.Apesar disso, é terrível dizer a verdade a alguém que não merece escutá-la.
A única coisa que temos certeza é que todos os dias já tem o seu mal garantido. Invente outra desculpa pra não levantar da cama.
"Quem dá desculpas padece em vida, não realiza! Extermine-as, confie no seu potencial, prepare-se, busque superar-se diariamente e torne seus sonhos realidade."
..."O ato de desculpar permite ao complacente a continuidade da escrita do errante por cima da rasura." ... Ricardo Fischer
“A omissão por muitas vezes contribui com o caos. E o omissor é o primeiro a se indignar com o resultado fruto de sua decisão, usando a escolha do outro como desculpa.”
