Poema de Amor Pedindo de Desculpa
Para que serve um pedido de desculpa, se a pessoa não se dispõe a mudar e insiste em praticar os mesmos erros ?
A fé em Deus, não e desculpa para ter uma vida medíocre... nem os sonhos, mas altos para ter uma vida sem Deus
Desculpa, mas nao sei até onde vou conseguir ir com isso. Gosto de vc, mas nao sei até quando vou conseguir... Parece que eu sempre tenho que ter cuidado com o que falo, pra nao te machucar e eu sinto que sempre será assim e que meus sentimentos nao importam... Eu sinto que se algum dia eu tiver qualquer tipo de crise nao poderei contar com vc, não estou dizendo que isso vai acontecer, mas é o que eu sinto no momento!
Saiba que a sua "alucinação" é apenas uma desculpa. Portanto, pare de projetar seus medos nas imagens.
“Não se dá desculpa para resolver um problema, resolve-se o problema para que não tenha desculpas.”
Peguei tua mão com a desculpa, “é pra sentir a textura” na verdade queria decorar teus traços, ler detalhado, agora tenho receio de tocar em outras mãos e tuas entrelinhas serem apagadas das minhas
drogas e assassinato são faltas sem nenhuma desculpa você merece um cartão vermelho para um perdedor
Cobre tudo, tudo mesmo. Só não cobre atenção e reciprocidade. A falta de tempo é só uma desculpa quando você não é prioridade!
"O mentiroso sempre tem uma desculpa na ponta da língua, mas quando pego em flagrante, ataca as pessoas e se joga na posição de vítima."
A falta de tempo é apenas uma desculpa disfarçada de prioridades equivocadas. A decisão de onde investir seu tempo está em suas mãos, faça-a com sabedoria e determinação.
e se eu não gostar de mim, e se eu for mesmo tão pequeno.
eu não quero me decepcionar, me desculpa mesmo..
Desculpa ...Ao invés de demonstrar um interesse fingido, comece a expor o que realmente sente. Pare de mentir para mim e, principalmente, para você mesmo.
Coragem:
voltar com o ex tosco que tanto te machucou, e dar a desculpa esfarrapada que é burocracia demais conhecer gente nova!
Desculpa. Eu não sabia. Você precisou ir embora pra longe, perder o contato pra eu perceber que... Eu te amava. Eu não sabia, e você talvez não ligava...
