Poema de Amor Pedindo de Desculpa
Eu não queria deixar transparecer tanto assim que preciso de você, desculpa. É que a maneira de como me sinto com você não encontro em mais ninguém. E eu temo todos os dias que... Nunca encontre isso em mais ninguém além de você.
Antes, eu poderia ter a desculpa do meu celular vibrando para poder ficar segurando, agora que não há celular vibrando sozinho, o meu celular fica bem longe de mim. Por que afinal deixaria ele comigo? Ele está desligado e não sinto vontade alguma de ligar. A dor que eu sinto é pequena, é como se fosse uma cólica, mas não é tão pequena para mim, porque todas as minhas cólicas são fortes, me dão vômitos e não consigo nem comer, só quero ficar deitada e esperando o teto desabar em cima da minha cabeça a qualquer minuto
A desculpa ou motivos que às vezes procuramos de ficarmos decepcionados com a igreja, está relacionado com o que as pessoas fazem, e não com o Senhor Jesus Cristo.
Planeta terra se estiver me ouvindo, quero pedir desculpa por todos nós, um dia eu juro que voltarei e vou fazer tudo diferente, inves de inimigos criarei amigos, inves de best criarei irmandades, e inves de espalhar lixo espalharei a vida.
Desculpa ter largado você assim, mais eu queria experimentar algo que estava escondido dentro de mim, é que pela primeira vez eu resolvi gostar de quem gosta de mim!
Sem resto, sem desculpa e sem fuga, tem que ter conformidade entre frases e sentimentos. Se não for hoje, eu te espero, me faço de moça paciente pra aguardar tua volta.
Estourei os limites de todos os cartões de crédito acreditando que o mundo ia acabar. Desculpa desgraçada...
A inteligência é a máscara que esconde e ao mesmo tempo é a desculpa que justifica a essência violenta do homem.
Não sei o que esta contecendo comigo.... Mim desculpa, não sei mas o que faço pra recuperar aquele AMOR enorme que sintia por você;
Não tenho religião eu sou o que sou.
Acredito em Deus, e na vida. Religião é a uma desculpa para homens controlarem homens.
Eu sou do tipo que gosta de ficar sozinha. Desabafar comigo mesma. Desculpa, mas tem coisas que só eu posso saber.
Tentamos associar o erro ao passado como forma de desculpa, mas esquecemo-nos do seu efeito no presente
É como dizia meu professor de futsal quando alguém disperdicava uma jogada boa: Desculpa não ganha jogo. Podemos dizer que uma garota magoada é a mesma coisa: desculpa não é sinal de perdão.
´´Desculpa por ter deito você sofrer,é que meu coração é feito de mármore e você é a única pessoa capaz de esculpi-lo .
Mente fechada é arrogância só demonstra o quanto e imaturo, embora não seja desculpa para ingratidão e falta de caráter. Assim como não justifica cometer injustiça pregando justiça ou em nome dela.
O que eu devo fazer pra te ter novamente?
Desculpa a pergunta, é que todo dia eu lembro de quando estávamos juntos, me lembro de todos os planos mais infantis que nós jurávamos um dia cumprir, e que deixamos de lado por bobagens. Eu amo você, posso estar com qualquer pessoa, porém, quando deito, é em você que eu penso, é com você que eu sonho, é com você. Me perdoa se te fiz algo, juro que não queria. Sinta pelo menos a metade da saudade que eu sinto.
