Poema de Amor Pedindo de Desculpa

Cerca de 190136 poema de Amor Pedindo de Desculpa

⁠A Mentira...
(Nilo Ribeiro)

A mentira entristece,
ela machuca,
empequenece,
não tem desculpa

causa rastro de dor,
é pecado capital,
magoa Nosso Senhor,
vai pro juízo final

a mentira é traiçoeira,
ela encanta, até seduz,
mas é apenas sujeira,
tem ausência de luz

a mentira é veneno,
ela é nefasta,
coisa de um ser pequeno,
que de Jesus se afasta...!!!

“Jesus, da mentira me desguarneça,
e de fé me abasteça”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

Desculpa, ela disse:
- e eu desculpei machucado
Porque a desculpa alivia quem pede, e não a quem ela foi destinada
A desculpa só alisa o seu ego
Enquanto o meu é esmagado.⁠

Inserida por Larissaloraschi

⁠O silêncio, a ausência,
a demora, a desculpa,
a falta de tempo,o tanto faz
e o pouco caso são respostas, são sinais que, às vezes,
não queremos perceber.

Inserida por luizguglielmetti

⁠༻Errado Pedido De Desculpa༺
༺༻
Quantas vezes se pede desculpa sem na verdade se ter feito algum errado?
Pergunto a mim mesma, quantas vez já o fiz?? Me desculpar por ter outro amado demais ou de algum ter cuidado… porque me sentir culpada? Afinal apenas o melhor de mim dei.
Quando numa desculpa a dor se sente por se ter sido magoado e não por se ter magoado.
É isso!!!
Quem sente demais sempre se entrega demais, muitas vezes abrindo seu peito a criaturas que são parasitas esperando almas assim… almas boas que nada querem dos outros à não ser um pouco de tempo é respeito para seu amor universal dar. Almas que gostam de ver outras sorrir.
Corações que tem amor para fazer sentir simplesmente com sua presença, mas que ao o fazer se esquece que o mundo tem um cancro chamado falsidade é entre os de bem sempre tem um veneno prontro a se espalhar.
Não se sinta nunca mal aquele que o bem estar, carinho, compreensão é seu tempo deu a outros, pois de errado tal nunca teve ou terá.
É hora de toda é cada alma bonita se sentir amada, de todo o coração vibrante ser feliz simplesmente por seu acto de poder amar.
Não culpa de quem é amor outros assim não serem.
Eu sou amor e é em forma de amor que pretendo continuar até minha hora de este mundo deixar. Hoje mais que nunca segura disso por meus dias estarem a acabar…
༺༻
Tc.19102024/128

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠"Jamais procure refúgio na ignorância, a perfeita desculpa para suas incompreensões."

Pensamentos e Reflexões

Inserida por AyrtonRodrigues

O tempo nunca será uma desculpa, os erros nunca serão fracassos, a idade nunca será uma desvantagem.

O objectivo é olhar no passado e dizer quem diria e nunca quem me dera.

Inserida por DanielNguriDavid

⁠Fake News.

Engraçado, muito engraçado,
Vejo uma desculpa para o autoritário,
Disfarçado de palavras estrangeiras.
Como assim, um gabinete que decide o que é verdade?
Será que estamos diante de um Deus,
E não de simples cidadãos?

Pois o humano é falho,
E muitas vezes, nem a verdade da mentira pode separar.
Como pode, então, o Estado julgar o que é verdade ou ilusão?
E se for mesmo mentira, por que precisamos de tal gabinete?

Se um crime foi cometido,
Não seria a calúnia ou a difamação a punição?
Então por que o termo "fake news" virou
O verdadeiro foco dessa miserável população?

Inserida por Zeta

⁠Desculpa, eu aceito.
Desculpa, eu amo.
Desculpa, eu vivo.
Desculpa, eu sei.
Desculpa, eu entendo.
É só desculpa.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Olá? Desculpa, meu querido livro, mais um dia estou aqui escrevendo e chorando… cada palavra que estou poetizando vai uma sensação amarga, junto com um pedaço da minha alma…

— Te prometo que essa são as minhas últimas palavras nesse pedaço de papel.

— Olha meu livro, queria de agradecer todas às vezes que venho-me desabafa, você deixar eu de rabiscar se nenhuma especulação ou muito menos uma reclamação.

— Pois, você mesmo sabe como estou por dentro; como estou acabado e destroçado pelo tal amor, aonde meu coração foi quebrado.
agora a única coisa que me resta é ficar atrás dos pedaços desse meu coração, que caiu aos meios dos ralos.

— Livro: acabou de cair uma lágrima aqui…
eu: desculpa não foi minha intenção.

(Rabiscos, de uma página qualquer).

Inserida por Alxx

⁠"Depois Eu Faço".

Essa é a desculpa que todo fracassado usa para não fazer nada.

⁠O bem maior não pode ser utilizado como desculpa para suprimir direitos!
Se o cidadão pagador de impostos, perde direitos, deveria ele não pagar mais impostos, já que não pode usufruir do que lhe é devido?
A segregação não pode ser tolerada em hipótese alguma!

Inserida por wlailson

⁠Você está bem?
Como foi seu dia?
Está se sentindo melhor?
Sinto sua falta.
Me desculpa.
Dormiu bem?
Quando chegar avise.
Lembrei de você.
Se cuida.

Há tantas formas de dizer : eu te amo.

Inserida por LeoGarcia

⁠" Licença e boa noite Moça bonita ; Moça desculpa o incomodo , eu não te conheço mas tenho respeito do que desconheço ; Moça não sei de onde você veio e para onde você vai , mas creio em Deus Supremo e Eterno , que Preside Perfeito Tudo que faz ; Moça me encurvo em humildade diante da Vossa Imagem , velada pela Divindade , na qual me espanto com o vosso Encanto , que Tudo é Capaz ; Moça eu me despeço com o Coração sincero e aberto ; te peço a sua Benção diante de Deus que Tudo Criou e é o nosso Pai "

* Poema em Honra a Santa Sara Kali e ao Povo Cigano *

Salve a Sua Estrela !!!

Optchá !!!

Inserida por Alerson36

⁠"Culpado"

Eu errei
Nossa, como eu errei
Do fundo do coração...
Me desculpa
Foi minha, a culpa

Das intenções não sei qual foi a minha
Mas eu nunca teria feito o que fiz
Se soubesse que te perdia

Garota, sei que não és mais minha
Mas nesta noite tímida
(Aceita uma recaída?)
Aceita dançar comigo?

Só você e eu
Ao som de Jack Stauber
Dois pra lá
Dois pra cá
Se não quiser, tudo bem
Mas é que...
Não custa nada (te amar) tentar

Inserida por Twiekz

⁠Estou cansada de ouvir aquela velha desculpa:
toda família tem brigas, divergências, um fala mal do outro, com inveja, despeito, desrespeito, falta de sinceridade, afeto, carinho, e a falta de empatia.
E o principal que é a união, não existe!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠⁠choro... choro.
desculpa se não te respondo de imediato todas as mensagens que você me manda quando estou nadando em lágrimas.
choro todas as lágrimas e sinto todas as dores, por ter sido capaz de romper o seu coração.
me perdoe.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Não estou pronto para assumir um compromisso agora! É uma condição real, desculpa ou medo?

Vou ser bem sincero com você: geralmente, quem diz "ter medo" de assumir um compromisso, na verdade, simplesmente não quer assumi-lo.

Ou seja, costuma ser uma questão de falta de desejo — e não de excesso de medo.

Há exceções? Claro. Mas esse é o cenário mais comum.

Não por acaso, o que nos dá medo também é o que nos faz crescer. E é através dessa constante batalha que vamos evoluindo a cada dia. Se você evitar tudo que tenha medo, estará perdendo muitas oportunidades.

Ao abordar seus medos e encontrar maneiras de superar seu medo extremo de compromisso, você será mais capaz de formar apegos sem sentir a necessidade de evitar um compromisso de longo prazo.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Desculpa por promete e não cumprir.
Desculpa por ser chato.
Desculpa por não ser feliz.
Desculpa por da desculpa para não fazer alguma coisa.
Desculpa por eu ser assim.
Desculpa por não ser oq vc sempre quis ter.
Desculpa por ser eu.
Desculpa por fala desculpa toda hora.

(Traumas que tento esquecer para ser melhor e feliz pra alegrar você.)

Inserida por Mz_Yahweh404

⁠a saudade
Do que se foi
Não é desculpa
Para desvalorizar
Aquilo que ainda permanece

Inserida por duuhsoares1973

⁠a vida é apenas uma desculpa para sermos infelizes com nossas realizações.

-william

Inserida por william_vinicius