⁠Ele sabia que eu tinha razão quando... v.m

⁠Ele sabia que eu tinha razão quando dizia que não estava pedindo demais, não estava cobrando demais. Quando eu dizia “não é pelo valor, é pelo gesto”. Ele sabi... Frase de v.m.

⁠Ele sabia que eu tinha razão quando dizia que não estava pedindo demais, não estava cobrando demais. Quando eu dizia “não é pelo valor, é pelo gesto”.
Ele sabia que se demonstrasse, ao menos uma vez, a paixão que dizia sentir por mim, me teria nas mãos.
Ele sabia que se me ligasse ao menos no fim do dia, para quebrar a rotina das mensagens frias e rápidas do dia-a-dia, me faria sorrir.
Ele sabia que poderia se esforçar, ao menos para me entende que não estava a pedido nada mais,ele volta ser ele novamente.
Meu Deus, como eu sofri pedindo coisas tão pequenas. Como eu chorei tentando entender. E quebrava a cabeça tentando decifrar “como ele pode ser tão burro? É tão fácil de resolver. Será que não vê que é simples me ganhar?”.
Chorei incontáveis noites por ligações que não vinham, por palavras que ficavam presas na garganta, por pensar que o problema estava em mim, que sempre fui exigente demais, e questionava será que eu sou um poço sem fundo que nunca está satisfeita?
A verdade é que ele sempre soube, só não fazia a menor questão.
Ainda que ele ligasse pouco, demonstrasse pouco, falasse pouco, amasse pouco, eu continuava lá. No fundo, eu sabia muito bem que estava pedindo o básico e tentei me acostumar ao pouco que recebia.
Foi então que eu entendi: quando o outro sabe como parar de te machucar, e mesmo assim não para, é hora de ir embora.
Quando ele sabe que pode te fazer muito mais feliz, com coisas que não custariam nada a ele, e mesmo assim não faz, ele não se importa tanto quanto deveria.ele não ama como eu amo ele,e o tanto faz fez eu sai aos pouco da vida dele .
O amor não tem que ser tão difícil.