Poema de Amor e Ódio

Cerca de 365 poema de Amor e Ódio

"Em todos nós há dois sentimentos: o ódio e o amor, quando nasce o ódio morre o amor e quando nasce o amor nada morre, você renasce."

Inserida por Edinhooliveira16

O ódio é um sentimento descartável, você pode quebrar um prato ou então dar um soco na parede e até matar alguém. O amor é diferente, ele fica ali durante um bom tempo te destruindo aos poucos até que ele passe ou talvez nunca passe e você viva a maior tortura possível.

Inserida por MatheusMarinho

A ironia em amar quem te odeia, é que nenhum lado corresponde os sentimentos do outro.

Inserida por encontreandre

"Para que tanto ódio no coração, se o coração foi feito para amar?"

Inserida por natimperiano

Não guarde espaço em seu coração para odiar ninguém. Agradeça por cada pessoa que alguma vez te feriu, porque esse coração quebrado te ensinou tantas outras coisas sobre você mesmo(a).

Inserida por JoiceKelly_

Acredite você não quer que eu sinta raiva de você, não pela ira mas pelas lagrimas que cairão de meus, pelas palavras que direi a você e também pelas que deixarei de dizer.

Inserida por heitor_caleb

A evidência da filiação com Satanás, é se aborrecer com a verdade, pois Jesus disse que nele, nunca houve verdade.

Inserida por israellopess

⁠Quem já amou e quem já odiou a mesma pessoa, conhece bem a linha tênue que separa um do outro.

Inserida por Colicigno

Cuidado! Muitos que se dizem seus amigos e amigas se chegarão a ti apenas por três motivos. DESTRUIR, ROUBAR E MATAR. DESTRUIR tudo o que te faz feliz,
sua familia, seu amor, seu carro, seu trabalho... ROUBAR sua paz... e MATAR seus sonhos e tudo aquilo que te faz vencedor. AMIGOS CONTA-SE NOS DEDOS, o resto conta-se nas estrelas.

Inserida por sergiorobertozullo

Os dois maiores sentimentos o ódio e o amor, nunca permita que o ódio se sobreponha ao amor. O ódio traz amargura, a amargura adoece quem a tem, envelhece o corpo, adoece a alma. Morre-se aos poucos e não se consegue nem vencer a si mesmo.

Sou uma mistura de amor e ódio. De certezas e incertezas. De bem e mal. Cuidado ao se aproximar!

É difícil falar de amor em um mundo cheio de ódio. O amor, de fato, existe. O que falta são pessoas para cultivá-lo.

Primavera, verão, outono, inverno... Amor e ódio, felicidade e tristeza, noite e dia....
A forma mais simples que observo hoje para entender Deus, é antes de tudo buscar entender a diferença entre opção e determinação.

Amor e Ódio são combustíveis poderosos. A diferença é que um te eleva para as nuvens, e o outro te crava os pés no chão.

Com Deus a escuridão transforma-se em luz, o ódio em amor e a tristeza em alegria.

Eu sou luz e escuridão... sou perfeição e defeitos.. sou amor e ódio.. sou o vazio cheio e eterno. Sou cinco sentidos de evolução e quatro elementos da vida. eu sou Deus. Eu sou um só.

Piedade é a minha forma de amor. De ódio e de comunicação. É o que me sustenta contra o mundo, assim como alguém vive pelo desejo, outro pelo medo.

Clarice Lispector
Perto do coração selvagem. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

O amor e ódio caminham juntos, só precisamos fazer a escolha certa e não confundir nossos sentimentos.
Alinhar o amor, regar a flor e sonhar o nosso sonho!

A alegria, a tristeza, o ódio´o amor o prazer, a dor, a raiva a solidão o medo o pavor. São abstratos existentes para funcionar em nós mesmos

O amor e odio são os dois lados da mesma moeda. Eles andam lado a lado, mas não podem reinar juntos. Quem ama é incapaz de odiar. E quem odeia não tem a capacidade de amar.