Poema da Necessidade
O ser humano não está preparado para a verdade, talvez por isso tenha a necessidade de inventar identidades para si. Identidades vazias e falsas.
Independe de religião ou crença; o ser humano é bom e generoso naturalmente. Não há necessidade de alguma intervenção cultural.
Vivemos, crescemos e morremos diariamente. Metamorfoseamos à medida que há necessidade e nos desintegramos assim que houver libertação.
Existe a necessidade diária, de oxigenar se com o sagrado do altíssimo sideral em sintonia operante com o espirito terreno, muito mais que apenas ar para respirar. A vida do ser feliz rumo ao bem é mais vibracional que existencial.
No amor não cabe mendicância. Onde há a necessidade constante de atenção para si, ali não existe amor.
Se sentir necessidade, permita-se chorar. Libere as lágrimas que precisar, mas após esse desabafo, empreenda todas as medidas necessárias para que não haja mais lágrimas pelo mesmo motivo.
Não tenho a necessidade de ter vários amigos próximos, nem desejo isso. Minha mente já está bastante ocupada com outras preocupações.
Eu entendo a necessidade da existência das correntes políticas de esquerda e de direita, mas não apoio o elogio aos seus respectivos líderes passados que cometeram atrocidades da mesma forma que repudio a Inquisição e a herança dela nos dias de hoje.
Não quero ser prepotente, eu administro a minha rede social conforme a minha necessidade de vida, e não para agradar quem quer que seja.
Não há coletivo de pessoas no mundo que crie um movimento social sem algum tipo de necessidade. Desqualificar o movimento negro é uma vilania tremenda, e é desqualificar todos os demais movimentos sociais. Se precisar eu desenho para você.
Eu, como os cães, sinto a necessidade do infinito...Não posso, não posso satisfazer essa necessidade! Sou filho do homem e da mulher, ao que me dizem. Isso me espanta...acreditava ser mais! De resto, que me importa de onde venho? Se dependesse da minha vontade, teria preferido ser antes o filho da fêmea do tubarão, cuja fome é amiga das tempestades, e do tigre, cuja crueldade é reconhecida: eu não seria tão mau.
O professor não pode falar sobre sexo em sala de aula, mesmo que aja extrema necessidade, pois é tachado de sexualizador. Talvez a educação sexual desejada esteja nas novelas. Todo mundo assiste às mídias com contentamento, o problema é que os Alunos tolos de formação evangélica que se acham sabidos demais usam o tema para impor sua fé, pais que devem à sociedade escondem-se atrás do puritanismo fingido, sacrificando a transversalidade da educação. A direção da escola não se impõe, aí sofre as consequências. Morre de medo de perder o cliente sem qualidade. Pois, Para o medo não tem regras.
O que não dá para entender, é essa necessidade de ficarem pensando MERDAS num grupo e POST de pessoas RACIONAIS, sendo que esses não vão em POST de crente dá palpites ou pitaculo.
Se fossem INTELIGENTES, mas uma lógica diz que não são, estando em grupos e no POST, podendo ignorar e seguir suas VIDAS, mas preferem mostrar o grau de sua evolução mental sendo uns burros com força também.
