Poema da Necessidade

Cerca de 3576 poema da Necessidade

Para a sociedade de modo geral, principalmente nos indivíduos mais jovens. O amor é necessidade não verdade.

Inserida por TiagoAmaral

"Eu avanço na esperança de que o bem supere o mal, e sinto a necessidade de dizer ao mundo que O MAL VIVE ENTRE NÓS e que precisamos livrar o mundo dele."

Inserida por LEandRO_ALissON

Guerra, é o atrito uma necessidade do universo manifestado, um corpo não pode ocupar dois espaços, um deve ser sair para que outro possa entrar.

Inserida por ruisdaelmaia

“Quando a necessidade de controle desaparece a potencialidade da vida nos une”

Inserida por Vendrame

Quando tudo passa a ser somente vontade e necessidade, se acaba a paixão e se perde o amor.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Em muitas ocasiões de nossas vidas não há necessidade de afastarmo-nos totalmente, mas há que mantermo-nos a uma distância segura.

Inserida por leandrodemetryo

Se você tem a necessidade de publicar que é feliz, isso pode refletir que ainda não é. Quando se sentir realizado (a) o seu olhar falará por você. Quem está feliz não precisa que alguém te dê atenção por isso.

Inserida por JaneSilvva

Tá lento por que brota do impossível uma necessidade é, dado, de humildade, demostrando que nada é confisco.

Inserida por ClaudethCamoes

A MINHA EXTREMA NECESSIDADE DE SENTIR O DOCE GOSTO DA REALIZAÇÃO DOS MEUS SONHOS IMPOSSÍVEIS É TAMBÉM A MINHA EXTREMA NECESSIDADE DE SENTIR O GOSTO AMARGO DA REALIDADE DA VIDA.

Inserida por Maxwouters

A necessidade de ser aceito decorre da ausência de contemplação interna e de autoaceitação.

Inserida por anaclaracabral

A saudade é muitas vezes uma necessidade de se viver tudo aquilo novamente. Viver o passado não é um privilégio, é apenas uma questão de encontrar o que faltou aprender em tempos de outrora.

Inserida por anderson_sousa

A doença do mundo moderno que acomete a humanidade é que o ser humano se sente na necessidade de se auto afirmar todos os dias , não pra ele próprio , mas , para os outros expectadores e quando ele não consegue expor isso de forma que se sinta pleno , ele é destruído pelas próprias frustrações..

Inserida por Adeiltoni

Somos constituídos de tal maneira que fomos dotados de uma necessidade prática para acreditarmos nos testemunhos acerca daquilo que ainda não sabemos sobre o mundo - e nos permitimos influenciar profundamente por aqueles entre nós que dizem saber.

Inserida por alessandro_loiola

Não existe lógica na razão da nossa existência que não seja a da nossa profunda necessidade de amar alguém.

Inserida por Maxwouters

A morte se tornou uma necessidade...Uma necessidade que eu ainda não consigo suprir.

Inserida por DeusSemDeus

A NECESSIDADE DE HUMILHAR AS PESSOAS, PARA ASSIM, COLOCAR-SE EM SUPERIORIDADE...NADA MAIS É QUE POBREZA NA ALMA. "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Reflexão diária 30/08
À medida que envelhecemos, cresce conosco a necessidade de já não quebrar mais nossas promessas.

Inserida por Alevillela

Contra a permanente necessidade de ser e tornar os outros infelizes, não há argumento, não há auxílio, não há solução.

Inserida por Lizzyauer

Nenhum evento ou solenidade deveria ser mais urgente do que a nossa necessidade de estar aos pés do Todo poderoso que nos chama humildemente a ir ao encontro dele.

Inserida por AlbaneideLopes

O consumismo é uma compulsão que leva o indivíduo a comprar de forma ilimitada e sem necessidade bens, mercadorias e/ou serviços. Ele se deixa influenciar excessivamente pela mídia, o que é comum em um sistema dominado pelas preocupações de ordem material, na qual os apelos do capitalismo calam fundo na mente humana. Não é à toa que o universo contemporâneo no qual habitamos é conhecido como “sociedade de consumo”. Depois da Revolução Industrial, que possibilitou o aumento da escala de produção e incrementou o volume de mercadorias em circulação, o mundo se modificou profundamente. Com a industrialização veio o desenvolvimento econômico nos moldes do liberalismo e o consumismo alienado, ou seja, é como se as mercadorias fossem entidades abstratas e autônomas, independentes dos esforços humanos. Porque agora o homem não consome mais, como outrora, os produtos que ele mesmo elabora. Ele se encontra apartado dos frutos de seu próprio trabalho.

Inserida por RivaAlmeida