Poema da Liberdade

Cerca de 12296 poema da Liberdade

A liberdade do advogado está no respeito à Justiça e na verdade que liberta.Cada advogado é um guerreiro a serviço da Ordem e da Justiça.

Inserida por adelmar

"" Acredito que a essência do amor está na liberdade...Quem ama mais o pássaro? Quem o liberta ou quem o aprisiona para admirar...""

Inserida por OscarKlemz

Esperança em um sonho de liberdade de saciar por direito a sede de viver sem preconceito.

Inserida por elizete1598

Isto é a liberdade que quero sentir. O vento batendo no rosto. Sem medo do que possa acontecer no futuro, sem pensar em nada, apenas SENTIR. Sentir cada sensação em sua forma distinta. Cada sentimento que causa uma reação em meu corpo. Aproveitando tudo que este mundo ainda possa me oferecer.

Inserida por Linastefanie

que sentimento estranho de sentir e não sentir....
Deve ser liberdade, pode ser....

Inserida por mariana1993

Liberdade e ter a possibilidade de escolher, se apegar à aquilo que você escolheu e ficar enquanto quiser.

Inserida por DalsonMessias

A verdadeira amizade e o verdadeiro amor esta baseado na liberdade e livre arbítrio das pessoas amadas.

Inserida por Ivan53

“O debate entre calvinismo e arminianismo não tem sua ênfase na liberdade, mas na bondade de Deus. O arminiano defende, em primeiro lugar, não a liberdade humana, mas a bondade divina, que o calvinista parece afogar em nome da soberania”

Inserida por Edyx777

O Homem casa se eternamente com a liberdade, quando trai a vida, e em contra a morte

Inserida por AnalogoMendes19

Não seja uma esposa frustrada.
Viva sua independência, sua liberdade, o seu espaço antes de cair. Sim namorar é cair em um novo estilo de vida, é despencar em novos sonhos, novas preocupações, novos sorrisos e, também, novos problemas. Viva suas vontades, corra riscos, arrisque ser feliz. Viva como sempre sonhou viver, quando o cara certo chegar nada em você será problema, caso seja, será paciente para solucionar. Quando sentir-se apaixonada, envolvida e namorar tenha calma. Casamento te coloca em rotina, diminui o ritmo e inevitavelmente vai viver com mais diálogo, mais companhia e, por isso, cabe a escolha de encontrar o cara certo. Deslumbre o namoro a fundo, analise, pergunte, conheça, questione, procure, sinta que ele é o que você merece. Não viva mais ou menos e não encontre alguém mais ou menos. Água morna não serve nem pra chá, imagina um coração morno? Uma vida morna? Uma rotina sem graça? Viva uma vida no 80, pois 8 é um número muito baixo para alguém. Que seja intenso, verdadeiro, profundo e leal. Queira o bem, queira o amor, queira a paz que vem. Vem em forma de sorriso, de beijo, de carinho, mas vem. Não seja uma pessoa frustrada, escolha bem, viva bem, até a solidão é uma excelente companhia quando se aprende a ser feliz. Transborde-se, pois o futuro pertence a quem não desistir de amar.

Inserida por iiiiiii

Ter a necessidade de ver nossa condição humana em relação a exercitar a nossa liberdade compreende-se muito mais do querer enxergar a noção de felicidade.

Inserida por RandersonFigueiredo

Qualquer tipo de relacionamento só obtém sucesso se houver respeito, admiração e liberdade.

Inserida por lu261292

O VOO DA ÁGUIA SEMPRE SERÁ LIVRE PORQUE ELA NASCE LIVRE, AQUELE QUE NÃO SE SENTI EM LIBERDADE JÁ NASCEU NA PRISÃO.
EU SOU ÁGUIA.... ATRAVESSO UMA ETERNIDADE

Inserida por ednaidegp

Nenhum coração humano pode ser dominado por religiões quando este alcançar a sua liberdade por meio da verdade.

Inserida por HelgirGirodo

Momentos estáticos prisoneiros de liberdade. Nesgas que a vida costurou com força em frente ao meu espelho e fiapos esbranquiçados escapam como tantas coisas escaparam das minhas mãos.
[fragmento de "Nesgas" memórias de um Lápis sem Ponta]

Inserida por vcruz

Liberdade é um estado de espírito e o que nós sentimos é o resultado disso!!!

Inserida por ViniciusPessoa

Mentes fechadas cheias de homens presos, com medo de voar nas novas ideias, com receio da liberdade.

Inserida por andersonalvesluz

Felicidade é ter liberdade sem preconceito, sem as pessoas te julgarem sem conhecer, não ligar para o que os outros vão falar, e fazer aquilo que te faz bem, sem deixar de ser aquilo que te faz bem!

Inserida por fabriciocruzribeiro

A Liberdade e a Determinação são Oposto Iguais,pois nós só Conseguirmos nos Libertarmos com a Determinação é nós só Conseguirmos nos Determinar com a Liberdade.

Inserida por erick17

"Você tem liberdade para fazer o que quiser no mundo, ela só começa a morrer quando você não faz nada sem pensar nas consequências"

Inserida por BrunoRafaelSouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp