Poema da Geladeira Elisa Lucinda
uma cama quente , meias limpas , leita na geladeira e uma garota bonita me esperando em casa nada melhor que isso
Interior do Brasil: No século XX a TV chegou às casas antes da geladeira; no século XXI a internet chega antes do Saneamento Básico. É o Brasil às avessas.
Tem um bilhete na porta da geladeira me dizendo das tardes e das noites de ventos. Isso, para que eu jamais esqueça de abrir as janelas e soltar os cabelos.
Se tem comida na geladeira, roupas em seu guarda-roupas, um teto sobre a cabeça e um lugar para dormir, então você é mais rico que 75% dos habitantes da terra.
Eu queria ser uma geladeira.
Não para ser forte e fria, e sim para poder conservar dentro de mim as coisas boas, os bons momentos e os verdadeiros sentimentos.
Se você é pobre e não tem uma geladeira enfeitada com ímã de gás de cozinha. Você é um pobre infeliz. 😂😂😂
Apegar-se a certas recordações é o mesmo que guardar carne podre na geladeira. Por isso, em minhas orações, peço a graça do esquecimento. Quando eu esquecer, é sinal de que terei perdoado a quem não foi correto comigo. E a carne podre estará, finalmente, onde deveria estar desde o início: na lata de lixo.
“Dieta não é comer menos, é abrir a geladeira, dar uma olhada e fechar de novo como se fosse um museu!”
Misturo Deus e o homem em um recipiente fechado e guarda na geladeira, sou fruto do acaso, confronto entre o encontro de dois corpos contrários, as palavras mais lindas sobre a vida estão no dicionário, alinho meu vocabulário para o que é necessário, acordo e dou de cara com a vida, um livro são pensamentos ativos, escolho entre o bônus e o ônus fico com o caminho do meio, deve saber pro que veio muito antes do recreio, creio porque tenho medo, confesso pra que saiba da verdade, vaidade nenhuma segura a minha ação, palavras são cartas de despedida, velo meus afetos, sou flácido ao ponto de escorrer pelos dedos, tenho defeitos que representam meus maiores medos, sou eu quando ibo, quando escolho, torço pra que um dia nossa vida sirva pra libertar outras vidas do que nos faz perder nossso tempo de vida por mentiras.
Todas as vezes, que eu penso em felicidade é o caminho da geladeira que eu sigo e, por incrível que pareça é lá que me lambuzo dela em um pote de sorvete de chocolate.
O sustento de Deus não vem da geladeira ou mesmo do seu armário!
Ele vem também do supermercado; então levanta do sofá e vai pegar tá bom!
A geladeira do trabalho é o lugar mais favorável para se meditar sobre os conflitos éticos e a fragilidade da confiança mútua.
”Eu construí para nós dois, um lindo jardim, de imãs de geladeira
representava nós, nós dois uma vidinha inteira a dois, e o que você fez depois, vendeu a geladeira…”
A distância entre o quarto e a geladeira está cada vez maior...
Meus passos tem som de uma música tristes e eu não quero mais ouvir.
Eu acho que devo fazer o meu quarto uma cozinha e a minha cama, uma geladeira. Assim, todas as dores que eu sinto agora vão passar, pois estarei frio … morto
