Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Se eu pudesse mudava tantas coisas, atitudes, pensamentos, mas ninguém é perfeito, ninguém tem o direito de mudar alguém ou algo, quando a pessoa não quer. Mas temos uma coisa bem bonita dentro de nós, e as vezes nem percebemos. E é o amor que sentimos por aqueles que mesmo distante, sabemos que pensam em nós, que mesmo que pense diferente ou interprete de forma equivocada algumas coisas, sabemos que somos lembrados pelo que somos e pelo que fomos um dia uns com os outros.
Não podemos deixar para depois o que devemos fazer hoje, deixar de lutar pelo que acreditamos, ter esperança de dias melhores quando é o que desejamos... Não podemos desistir de nossos sonhos quando sabemos que podemos alcançar, de contar a nossa história, quando sabemos que ela fará a diferença em muitas pessoas... Não podemos deixar o medo nos abalar, pois sabemos que tudo é passageiro, e mesmo que o medo te alcance, não podemos desistir de afastá-lo de nós....
Quando você sente o vento bater suavemente e só tenta ouvir a natureza, esquece toda a tristeza que passou minutos antes e nem entende o porquê.
AMOR É ALGO QUE NÃO SE APAGA OU SIMPLESMENTE SOME ELE PERDURA PARA SEMPRE MESMO COM A DISTÂNCIA,O TEMPO NÃO PODE APAGA-LO. O AMOR SEMPRE VAI EXISTIR, E SERÁ NUTRIDO DE DESEJO,CUMPLICIDADE, FELICIDADE, VONTADE, COMPANHEIRISMO E VERDADE. ESSA É A QUÍMICA QUE TANTO FALAM.
Os sonhos de Deus não morrem jamais, aquilo que Deus projetou para nossas vidas ninguém pode impedir, ninguém!
Podem até tentar colocar obstáculos nos caminhos da vida, podem até tentar "puxar o tapete," podem até tentar... Mas se esta nos planos de Deus, ahhhhh!!!! Não adianta colocar impedimentos, pois maior que a inveja, maior que o orgulho, maior que a mediocridade é Aquele que nos escolheu. O Senhor Deus nosso Pai, Ele sim , é maior que todas as coisas e quando Ele abençoa, esta abençoado!
Na vida nada e estático, nada se repete, nada será do jeito que já foi um dia...
Então viva avida em sua plenitude, esqueça essa historia de viver cada momento como se fosse o ultimo, ou o primeiro. Viva cada momento com a certeza de que e único e jamais se repetira.
A Fé que tenho em Deus só não é maior que as bênçãos que recebo dele ! A capacidade de ser feliz esta em apenas decidir identificar o que procura , do que adianta ganhar o mundo se nao é ele que fará você feliz ?
SEREI SEU FÃ HOJE, SEMPRE E ETERNAMENTE, RIHANNA. ESTAREI À SUA DISPOSIÇÃO 26 HORAS. O MAIS IMPORTANTE É O COMEÇO, JOOB. Joob Cruz 021(75) 98194-8527
Não se esqueça antes de tudo que sou um seguidor de Jesus de Nazaré, jamais do cristianismo. Amo Cristo, fujo do cristianismo. Sei quem é Cristo, mas não conheço o cristianismo como sendo de Cristo.
O ser humano precisa de um salvador constantemente, a cada instante, por isso o Eterno enviou seu Filho. Caso contrário ninguém pode se salvar de si mesmo.
Ela sabe que a nossa vida não é um conto de fada, mais eu a trato como a minha princesa, o nosso castelo é eterno, porque ele é feito de amor.
Um amor antigo ficou longe, foi como um barquinho ganhando o mar a fora, e eu sentado na beira da praia amarrado pelo meu orgulho observando esse barquinho ir embora.... Um dia esse barquinho voltou, e disse que queria que eu embarcasse no seu amor, me afirmou que apesar de tudo nunca conseguiu me esquecer, e isso despertou em mim um amor que me deixou cego diante das jangadas na beira da praia. Não pensei duas vezes e embarquei nesse amor.
Prefiro voar em meus pensamentos, ir para longe e sonhar com um amanhã melhor mesmo que em meio as aflições eu diga que não acredito num mundo menos cruel, menos preconceituoso...sem violência, sem pessoas te olhando e julgando quem você é e o que pensa. Prefiro chorar e ter a certeza que fiz o que pude, que sou mais humana e compreensível...que não sou perfeita mas sou eu mesmo, sem maldades e rancor.... Prefiro sorrir de verdade quando há um bom motivo, quando me sinto amada, quando não tenho medo... Prefiro me calar e quando eu disser alguma coisa, basta um olhar de amor e harmonia, de carinho e de compreensão por parte das pessoas.
