Poema sobre a Chuva e o Vento
Às vezes sou vento, às vezes sou chuva, às vezes sou limpo, às vezes sou sujo, às vezes não sou nada, às vezes sou tudo, às vezes eles me amam, às vezes me odeiam, às vezes não estou no padrão.
Em todos os vazios às vezes, eu tinha minhas peças nos caminhos e aqueles momentos eram o desabrigo.
Quem procura uma religião jamais encontrá Deus. Deus está no vento, na chuva, no sol e no seu coração. Às religiões existem, para confundir o seu endereço.
Eu não tenho medo de tempo ruim. Nunca tive medo de trovão, raio e relâmpago. Chuva e vento forte, onda grande, a força da água quebrando na pedra, maré alta, bandeira vermelha, nada disso me intimida. Eu não tenho medo de tempestades.
" Caminhe lentamente...sinta o vento...a chuva...os raios solares...o sol a lua...a terra...o gosto das frutas...o canto dos pássaros...apenas sinta...feche os olhos e escute o som da vida...a harmonia do universo...a paz no seu coração. "❤️
O tempo sopra o vento na minha canção e a chuva fina que cai lá fora, são as lágrimas que molham a terra e as minhas plantações cresceram pois as minhas lágrimas que caem, caem de emoção.
Você é o vento que não passa, é chuva contínua que não molha, é fogo que arde, mas não queima, é sol que nunca se põe; é por fim a lua que vejo sempre de longe sem me contentar de tocá-la somente com a alma.
Posso até ser o vento, quem sabe a chuva ou talvez as flores que fazem da sua estrada um jardim sem fim...posso também ser simplesmente nada !
"O vento leva o que eu quero esquecer, a chuva limpa o que restou e o sol ilumina o vazio que ficou. Contudo vc não sai da minha cabeça."
Chuva ou vento chamado de "tempo ruim", não impede de fazer inúmeras coisas boas enquanto a Natureza trabalha para manter a bondade da vida.
E quem disse que o vento não tem cor?!... Não vês que ele vem vestido de cada estação. Agora por exemplo se pinta de chuva...
Eu me transformaria numa ponte de pedra que resistiria a 500 anos de vento, 500 anos de chuva e 500 de seca, se preciso fosse; para esperá-lo cruzar o rio.
