Poema sobre a Chuva e o Vento

Cerca de 493 poema sobre a Chuva e o Vento

Vou me dar um tempo, deixar que a chuva venha trazida pelo vento, lavando e levando embora alguns pensamentos. Uma pausa se faz necessária neste momento. Depois eu volto, agora, preciso me encontrar em meu silêncio...
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

A chuva cai agora e vem aquele vento la fora trazendo sua saudade aqui dentro do quarto, A janela aberta traz uma brisa de paz e me vem na cabeça uma lembrança sua qualquer ,sinto muito por não ter ligado hoje a noite estive muito ocupado peço desculpas. Mas meu amor eu quero que saiba que te amo como nunca te amei, isso é algo inacreditável. Eu nunca imaginei que pudesse te amar tanto assim. To curtindo nosso momento e espero que esteja na mesma sintonia de emoções. Sinto sua falta todo hora e se eu pudesse pedir alguma coisa pra Deus eu pediria para ficar com você o resto de nossas vidas até que a morte nos separe

Inserida por VanderleyBorrer

Bom Diaaaa
Que o vento do Espirito Santo de Deus te traga muitas bençãos essa Semana,que caia chuva de vitórias e alegrias sobre o seu lar, o que vier de Deus Prevaleça e o que não for desapareça!

Inserida por andreiagodoi

Caminhe, mesmo que a chuva esteja caindo, caminhe mesmo que o vento sopre forte, caminhe mesmo que a solidão te acompanhe, caminhe mesmo que não tenha nenhum caminho, caminhe...

Inserida por Akivida

eu vivo vida como a chuva , como mover das ondas e o sopro do vento e é por isso que vivo o presente,esquecendo do meu passado para que meu futuro seja de glórias.

Inserida por ryjcwd

Alguns vê a chuva, outros a sentem. Alguns sentem o vento, outros se tornam. Vê é natural, sentir é do coração e se tornar é da alma.

Inserida por rafaeldossantosfoco

Ame quem tem que amar por que a vida é passageira como a chuva que passa quando o vento sopra em direção ao mar.

Inserida por Txblacklionzion

Lá fora chuva, vento, frio. Dentro, a moça ia tentando estancar a hemorragia...

Inserida por martasouza0808

É tão estranho, sentir o vento bater, ver a chuva cair, aquecer ao calor do sol, e de repente destelhar-se as telhas da vida, inundar-se ao cair da chuva e se queimar ao aquecer do que até entao, era fonte de luz e calor, é como desmanchar-se num abraço apertado e nao sentir o coração do outro bater.
-Leex

Inserida por Leex

"Não posso olhar a chuva, não posso sentir o vento, já são neutros meus sentimentos, pois o que há pra sentir quando se não quer sentir nada?

Inserida por Quelmafalcao

Sem você aqui é como a chuva fria sem sol, é como o vento não posso te tocar, é como ir ao teu encontro e não poder.

Inserida por lilianepriebe

Aah! Quando o vento vinha acompanhado da chuva, batendo forte em nossas faces enquanto admirávamos o céu, sorrindo, de mãos dadas enquanto nos sentíamos cada vez mais vivos e fortalecidos com tanta emoção.

Inserida por lellie

Um vento ao longe, agora mais perto. De repente chuva! Folhas. Principalmente secas, mas haviam também vivaz. Todas sobre mim... entre mim.

Inserida por K.Novartes

Hoje, me encontrei com Deus, Ele veio até mim através da chuva, do vento e depois do sol. Hoje, me sinto um ser que encontrou uma explicação melhor para o viver bem. Aprendi com Ele que somos todos aprendizes e filhos, não importa a idade que tivermos,seremos sempre filhos. Filhos que estão sob a mira do Pai que nunca nos deixa sós. Estamos constantemente sendo observados e nossas ações aplaudidas por Aquele que tudo vê. Hoje, tenho orgulho de ser filha Dele, pois hoje eu sei quem sou!07/02/10

Inserida por silviapmaia

Como chuva fina as emoções nos envolvem e se deixa pensar que é uma leve brisa ao vento, mas amor de verdade vem como um temporal derrubando tudo.

Inserida por Paulo-Santana

A chuva veio para lavar toda minha tristeza e o vento me trouxe a felicidade ele me trouxe você.

Inserida por LeonardoSilva14

Como uma chuva que não molha, como um vento que não sopra, como um sol que não esquenta, como uma lua que não brilha... são os meus dias longe de você...

Inserida por PABLOBRASIL

Nesse meu mundo meio estranho, sinto está sozinha em meio há jardins, vento, chuva...tristeza é minha companhia onde var, é meu ombro amigo, meu braço irmão...solidão ! Sem rumo, sem caminhos...portas fechadas, janelas trancadas...faltam sonhos, sorrisos...a poesia e o poeta também tem seus dias só !

Inserida por LeoniaTeixeira

Estou em uma fase da minha vida que prefiro sentir o vento bagunçando meus cabelos, a chuva fria me molhando a pele, o sol aquecendo minha alma ao invés de me preocupar com futilidades... Ando assim flertando com a vida!

Inserida por martasouza0808

Use sempre este remédio poético, a nostalgia passa assim como passa o vento, a chuva e passa o dia!

Inserida por DANIELBUENO