Poema com Soneto sobre o meio Ambiente

Cerca de 67887 frases e pensamentos: Poema com Soneto sobre o meio Ambiente

“Pedras nunca faltarão para quem argumenta precipitado, mas a sabedoria por meio do conhecimento correto é o escudo eficaz para quem domina a verdade.”

Inserida por valdirgomesescritor

Como conviver com tanta hipocrisia? Como ser ético e honesto no meio de tantas mentiras e falsidades? Eis o grande desafio! Não perder a esperança no Ser Humano e Viver com Integridade.

Inserida por DamiaoMaximino

A religião é a forma de culpar o sujeito pela sua condição, sem considerar o meio em que ele vive ou às oportunidades.

Inserida por Cleber_Dipaula

O melhor meio de perder um defeito é olhar para ele. O melhor meio de perder uma qualidade é olhar para ela.

Inserida por Daniel81

A pura e verdadeira felicidade pode surgir através de pequenos detalhes e, principalmente, por meio da alegria de quem você mais ama.

Inserida por RivaAlmeida

Pois pode ser que pense em mim, em algum lugar, a qualquer momento, no meio do nada, num café, naquela lojinha de conveniência comprando uma água, numa doceria comendo um brigadeiro, olhando uma flor, ouvindo uma música num churrasco com os amigos num sábado à noite, no meio do trânsito com os vidros fechados e o ar ligado, enquanto observa calada as pessoas que passam pela calçada. Pode ser que pense em mim quando vai dormir, enquanto escova os dentes, na hora do banho, ou enquanto seca os cabelos, e nem o barulho incomoda. Pode ser que eu seja a primeira pessoa que se lembra quando acorda, e a última que te beija antes de fechar os olhos pra dormir. Pode ser que me sinta em algum momento no meio da tarde, e que sem querer eu te arranque um sorriso. Sabe, o amor possui uma coisa que ninguém tira de ninguém, a capacidade de viver toda uma vida com outra vida por dentro. Nós somos almas que se cruzam, e quando elas se cruzam e se fazem importantes uma na vida da outra, passam a fazer parte de tudo aquilo que a outra é também. Nós, já somos inteiros, já estamos completos, mas aquele que chega e fica, também se faz um pouco de nós.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Na calada da noite, escrevo porque me acalma me faz bem a alma. Em meio as tempestades de vento, fui espalhando minhas sementes e regando-as com minhas lágrimas. Segui sorrindo para enganar a dor, fui deixando as minhas pegadas, pelos lugares por onde andei.O fardo era pesado, e o calor escaldante, até o mais forte coração se rende diante das adversidades provocadas pelo dia a dia, mais sempre vou acreditar que atrás de uma curva existe a esperança da felicidade.
O que tento não sentir, se manifesta a noite nos sonhos. Acordo e me sinto confuso, hora aliviado por ter sido um sonho. A noite prossegue e aos pouco vou superando o passado. Tento mais não há como fugir da escuridão. Caio em seus braços e chegado a hora de sonhar com você. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Frutas boas estragam no meio de frutas podres mas isso não vai ser regra pra mim!

Inserida por patricialeorah

Possuo um dispositivo que não pode ser alterado, nem por meio de emenda constitucional. É cláusula pétrea; vem de berço, vem de sangue. MEU CARÁTER.

Inserida por martinha_s_dias

Trabalhar no governo honestamente, é meio caminho para enfrentar o abuso de poder, pela demissão arranjada injustamente.

Inserida por samuelnunesdeandrade

Queria tanto que se apaixonasse por mim. Aquele tipo de amor que você pegaria o telefone no meio da madrugada e me acordaria. Começaria a rir do outro lado da linha, só pra me irritar, e não diria nada. Então, eu começaria a rir também, e te diria: Vai dormir sua maluca, amanhã você trabalha e eu também... eu também te amo.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O Ser Criativo que habita em nós não se preocupa em fornecer energia para o meio esperando algo em troca, ele simplesmente fornece. Ele é abastecido constantemente por novas ideias e eleva o seu nível de Consciência o que o torna ilimitado e eterno.

Inserida por bruno_morgon

"O vento destruía tudo ao redor, e em meio aos lamentos, algo bom exalava...Era o teu perfume de rosa no ar! "

Inserida por NonatoMontes

A revolução do varejo avança decisivamente por meio daqueles que ousam reescrever as regras, passando de tendências negativas a obter ótimas recompensas e resultados positivos.

Inserida por surama_jurdi

Dar um tempo para si é uma das maiores inspirações de quem se arrisca em meio a vida, ou o maior risco de se perder a vida em meio a esse viver pra si.

Inserida por samirfranca83

Quem impede o líquido crescente da clavícula de dia, se ferraz de noite e, nada encontra ao meio dia.

Inserida por ClaudethCamoes

No dia que tropecei e cai, eu aprendi a voar, e nesse meu voo rasante eu planei em meio à persistência.

Inserida por VANTUILO

Quanto ao uso da língua portuguesa no meio digital, os brasileiros podem ser classificados em dois tipos: os que escrevem errado e os que escrevem errado, mas põem a culpa no corretor ortográfico. Certo mesmo ninguém escreve.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Entendi o que é saudade, quando em meio à várias vozes a que ecoou o seu nome foi a única que pude ouvir

Inserida por fernanda_serbilla

Tenho andado meio insosso, insípido com relações salgadas; meio amargo com relações doces.

Inserida por AdeciodeSousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp