Poema Casa
Eu te fiz minha casa,te fiz meu abrigo,pois pensava que juntos podíamos suportar qualquer tempestade,mas acabou que com uma simples garoa,tudo se foi e com tudo você foi junto,e me deixo sozinho para me reconstruir tudo do zero. p-p-s-m
Não espere ter o melhor carro, melhor casa, casar ou ter filhos, ir para a balada ou ter folga, ir para um resort ou fazer aquela viagem para se sentir feliz... Não espere ser sexta feira!!!
A vida está passando o mundo está mudando, não espere algo acontecer para se sentir feliz. Muitos não tem oque você tem! Sua saúde, família e as suas coisas materiais. Viver é aproveitar cada segundo como se fosse o último, ser feliz é perceber este universo em que você vive, apreciar as coisas simples da vida, enxergar o outro como um ser humano independente de seus defeitos. Felicidade é ter paz interior, viver em harmonia, sonhar e acreditar, enxergar além de nossas limitações, parar de reclamar e agradecer por tudo que já conquistamos!!!
Não é preciso sair de casa para desfrutar uma aventura selvagem e extraordinária: basta abrir um livro e deixar que o jogo comece.
As vezes olho para as paredes da minha casa e me sinto completamente sozinho, porém sei q meio minha solidão, uma força maior me ampara para eu me manter são me dando forças para continuar e evoluir.
Já dancei pela casa imaginando você ao meu lado, e se às vezes parece esse o nosso único destino, outras vezes parece impossível.
6/365....
Tá difícil.... Sai de casa com o coração acelerado....fiquei sabendo que você tinha acabado de passar.... Me deu um certo alívio pois pensei que não te veria.... Mas me enganei...e pior...além de te ver.... Ficar cara a cara com você, vc me olha, sorri e me manda um beijo...não sei qual foi a cara que fiz pra você, só sei que as lágrimas começaram a correr pelo meu rosto....
Hoje, no quintal da minha casa, inspirei lenta e profundamente o aroma de uma vespertina brisa de outono. Senti um acentuado cheiro de boas emoções, de onde sobressaía a tal felicidade. Essa durou tanto quanto a inspiração, que, pela oxigenação, inspirou uma lenta, mas profunda mente.
"Amar é saber que quando você chegar em casa terá um sorriso e alguém perguntando como foi seu dia."
COMO DIZ NOV@TO MEU ESCRITOR PREFERIDO: "QUEM É SEU AMIGO (A)
DE VERDADE, CONHECE SUA CASA & SEU BANHEIRO!"; PENSAMENTO SINCERO, A MAIS PURA VERDADE, AMO LER A SABEDORIA DE NOV@TO!
Enquanto muitos se divertem e curtem a vida exageradamente, outros irmãozinhos nossos sofrem em casa ou nos leitos dos hospitais!
O coração do Homem é a morada de Jesus. Cuide bem desta casa para recebê-lo, com bons pensamentos e belas ações.
Dinheiro sempre foi uma forma de abafar os pecados do infiel, quiçá dentro de casa mesmo. Consciência paga.
A SUA CASA PODE SER UM CHOCHINHA, MAS VOCÊ FEZ ELA PARA HABITAR NA PRESENÇA DE DEUS, |ENTÃO VALE MAIS DO QUE A LUXÚRIA SEM DEUS! DEUS HABITA NAS PESSOAS VERDADEIRAS QUE ESTEJA COM ELE INDEPENDENTE DO QUE TEM EM BENS MATERIAIS, DEUS HABITA E FAZ MORADA DE QUEM FAZ DELE MORADA & COM AMOR A ELE E PELO QUE CONSTRUIU NA PRESENÇA DELE!
Já se foi o tempo em que meu coração era casa que cabia todo mundo porque achava que ser querida era ter muitos amigos,mas hoje acredito que ter poucos porém verdadeiros é manter o coração sempre arrumado sem bagunças,hoje está tudo limpo ,feliz e bem arrumado,apesar que de vez em quando pode entrar alguma sujeira mas dou um jeito e limpo,hoje estou tendo mais sabedoria para escolher quem eu quero na minha vida.Chega de bagunça.
Meu coração é casa que acolhe mas só tem espaço para quem é verdadeiro,que tenha humildade para ajudar o próximo e amor o bastante para não ter preconceito com ninguém.
As pessoas com quem convivemos, são as que mais no conhece; porque nos conhece dentro de casa.
Pr Erivaldo Lucena
Temos um testemunho a zelar principalmente em nosso lar, dentro de casa temos muita liberdade, talvez não nos restringirmos no falar, no pensar, e no agir.
Pr Erivaldo Lucena
Sobre servir a igreja! Não é você ser um méro empregado servindo a casa do patrão... É você ser um filho amado servindo sua família na casa do seu pai.
Vivemos na ilusão de que tudo nos pertence: nossa casa, nosso carro, nossa conta bancária, nossa família, nossos amigos e até mesmo nossas vidas! Grande engano!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
