Poema Casa

Cerca de 8200 poema Casa

Ignorar qualquer tipo de preconceito é ser livre para viver em qualquer lugar como se fosse a sua casa.

Inserida por LucianoBaetz

Não adianta você ir na casa de Deus, se não pretende honrar seu espírito de amar.

Inserida por WillOliveira

Quando alguém pergunta: "...porque você não para em casa?" Deveria também perguntar-se o que tem feito para tornar sua companhia desejável.

Inserida por hbfreire

Uma casa sem bicho de estimação é apenas uma casa, com bicho de estimação, é um lar!

Inserida por Videlith

Eu me apaixono tanto, sempre acabo me deparando com pessoas maravilhosas, as quais vivo me dizendo o quão maravilhoso seria me entregar à eles, o quanto me fazem bem, mas por fim, acabo sempre em casa trancada no meu quarto apertando o travesseiro desesperadamente, ou chorando em baixo do chuveiro sentindo falta de algo que eu posso ter, mas que não vem da pessoa que eu possa ter.

Inserida por teodoriando

Em dias onde a intolerância só aumenta, gentileza é artigo de segurança.. Jamais saia de casa sem ela!

Inserida por CleandoRamos

QUEM ROUBA UM PÃO, ROUBA HUM MILHÃO. A DIFERENÇA ESTÁ NA OCASIÃO.
R. SANFERR

Inserida por SANFERR

Comigo a depressão não tem sobrevivência, pois, de deus, eu tenho ciência e noção.

Inserida por SANFERR

O AMOR SEMPRE, O PERDÃO ETERNAMENTE. E A VINGANÇA, O ÓDIO... ESQUECIDOS FINALMENTE.
R. SANFERR

Inserida por SANFERR

QUEM É CRITICADO É PORQUE, AO MENOS, FEZ ALGUMA COISA PARA SER NOTADO. PIOR DO QUE SER CRITICADO, É QUEM NÃO FÁZ NADA SEQUER PARA SER COMENTADO.
R. SANFERR

Inserida por SANFERR

QUEM TEM O DOM DA ESCRITA, TEM O PODER DE MUDAR A SUA VIDA, POIS O SABER É QUEM FÁZ O PODER.
R.SANFERR

Inserida por SANFERR

O GALHO QUE HOJE BALANÇA MAIS FORTE, AMANHÃ VAI BALANÇAR MAIS FRACO.
R. SANFERR

Inserida por SANFERR

AQUILO QUE DO SEU AMIGO DE TODOS ONTEM VOCÊ PROCUROU ESCONDER, HOJE, JÁ QUE ELE FICOU SEU INIMIGO, É DISSO QUE TODOS PRECISAM SABER.
R. SANFERR

Inserida por SANFERR

Alguns ambientes de trabalho se assemelham ao semiaberto ao contrário. Você passa o dia no inferno e volta pra dormir em casa.

Inserida por Mariolsfranco

A arquitetura não deve obedecer regras, padrões de medidas, tendências.
Com segurança, qualquer projeção vale quando o resultado é a materialização dos desejos de quem sonhou com seu jeito próprio de arquitetar um lar que lhe faça se sentir bem.

Inserida por juniornascimento83

Já quis muita coisa, uma casa na árvore, ver a neve, tocá-la, criar um boneco de neve, levar o boneco pra casa na árvore, criar uma casa de neve... na árvore, fazer uma árvore de neve, ou um boneco de árvore. Não importa. Já quis muitas coisas, de várias formas. Eu costumava sonhar, e pensar um pouco além. Mas quanto mais você sabe, menos desejaria saber. Eu quis a casa na árvore, tive, e no dia seguinte aquilo era apenas um monte de tábua em cima de um tronco, e eu era um idiota. Quis ver a neve, demorei quase vinte anos pra isso, e quando vi, descobri que era tão interessante quanto dentro da minha geladeira. E eu era um idiota com frio. Cheguei a imaginar que havia algo mágico por trás de tudo, um duende ou o Jack Frost, era bem mais legal na minha cabeça. Os filmes nos passam essa ideia, mas não dizem que você vai furar a mão com o prego e pegar pneumonia. Saber demais estraga a magia. Ando evitando fazer perguntas pras pessoas que amo, assim consigo amá-las por muito mais tempo.

Inserida por fabianaamaral23

95% das pessoas que te dizerem:"Qualquer dia desses eu vou lá na sua casa". Acredite! Não irão! Graças à Deus!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Um Mundo que é a nossa única casa, invejado por diversos outros Mundos, por conter a vida inteligente que o fará viver para sempre.

Inserida por carneiro1981

E não existe no mundo, outro lugar melhor que a nossa casa para não se fazer absolutamente nada, ainda que tenha um monte de coisas a serem feitas.

Inserida por JulioRamos

A grama da casa do vizinho não é a mais bonita. Você é que tem que cuidar da sua também.

Inserida por gcrl