Poema Casa
NÃO SEJA HOJE EMPREGADO DO DINHEIRO. AMANHÃ ELE PODE SE TORNAR PATRÃO DO SEU DESESPERO.
RENÉ SANFERR
O tempo é a única coisa que se você perder, não tem como recuperar, dinheiro, casa, carro, tudo você pode conseguir de novo.
A vida é como um jogo de amarelinha: pule tudo que nada acrescenta; só faça casa nas coisas que reavivam o brilho do seu olhar.
Na rua eu não confio em ninguém. Mas é mais seguro do que em casa. Você nunca pode
confiar em ninguém.
A casa mais confortável que existe é o seu corpo. Cuide bem dele, abra as janelas para o sol entrar, limpe, enfeite, invista, porque é nele que você passa toda a sua vida e é nele que você deve se sentir à vontade.
É realmente pensamento natimorto mandar as mulheres à luta pela existência, exatamente como se fossem homens. Se, por exemplo, eu imaginasse minha gentil e doce filha como competidor, terminaria por dizer-lhe, como fiz há dezessete meses, que gosto dela e que lhe imploro que se retire da luta, vindo para a atividade calma e sem competição de minha casa.
O grande erro de muitos que frequentam uma igreja é achar que são melhores do que aqueles que não frequentam. Esquecem que Deus é Espírito e que sua habitação está nos corações daqueles que de fato "são igrejas", que o adoram em espírito e em verdade, que vivem o verdadeiro evangelho, amando as pessoas e fazendo a diferença na vida de todos ao seu redor.
Hoje o que eu tô gostando é que ninguém deixa passar nada. Isso eu gosto muito hoje, as pessoas não levam mais desaforo pra casa.
Tenho os mares e terra como morada, o firmamento como teto e a vida como crença. Nesse vasto espaço fica meu lar sempre pronto a acolher amizades, amores e histórias!
Água no corpo, água no copo da casa que moras, bebes tu da fonte que jorra da água direta do Trono?
A casa grande surta, quando os trabalhadores começam a ocupar os lugares determinados para eles, e por isso lançam mãos dos instrumentos há muito conhecidos. As forças policiais, historicamente conhecidas como "capitães do mato". Só mudou as vestimentas a dinâmica de opressão continua a mesma.
Às vezes a melhor roupa de sair é o pijama.
Sair do quarto pra sala; da sala pra cozinha; da cozinha pro banheiro e assim sucessivamente!
Bom dia !! Feliz sábado ❤❤ Que nosso final de semana seja abençoado e guiado pelas mãos de Deus, que tenhamos mais sorrisos, mais abraços mais afeto e muito mais amor ...pratique o amor, paz e paciência e toda energia do mal vai embora .
