Poema Canção dos Ovos
Como uma canção a terminar. Um violão que não se consegue afinar. Assim é minha definição sobre mim...
Todo casal tem uma canção-tema. Por isso seria bom prestar atenção na sua relação quando algum dos dois ouve a tal música e além de não lembrar dela, diz que "musiquinha xarope" e desliga o som...
Quando os meus olhos vão de encontro aos teus me sinto tocada como a mais perfeita canção. Me sinto música, me faço música para que me toque.
Ouve agora a nossa canção que hoje toca, foi de um tempo que já se desfez, mas que em mim ainda se mostra com uma certa sensatez.
eu você, um violão, uma praia, os meninos correndo, um lanche, uma canção, você pra sempre comigo felicidade em vão.
Ao ouvir uma bela canção, me remete a um passado não tão distante, onde um Castelo foi construído e depois desmoronado, coisas que acontecem e que são sempre superadas.
Há tantos versos na minha canção preferida mais nenhum é tão perfeito quanto as letras para dizer te amo.
À sobre o amor, é como se embreagar a cada batida do coração, como ouvir a canção repetidas vezes e não se cansar, o amor é como entrar em um universo particular, um aconchego um pedacinho do que é só seu!
Eu não posso colocar a sua vida num só poema que eu possa escrever, numa só canção que eu possa compor, mas posso sim, com certeza, colocar muitos poemas e muitas canções na sua vida. – (Paulo Del Ribeiro)
Teus olhos são versos da minha canção, frase perfeita das batidas do meu coração...tua voz, música !
Quando bater aquele desânimo, pense na melhor canção, pessoas que te inspiram faça algo que goste para comer, pois quando estamos focados em alguma coisa não sobra tempo para pensar naquilo que não agrada.
Será hoje o dia de cantar uma canção que fale de segredos e vigília, dos amores distantes, do ódio organizado, onde o nada é tudo e o tudo é uma ilha minúscula no espírito? Eu nao sei cantar e nada inspira contar alguma coisa sobre um hábito, agora interditado, de abraçar, beijar a face e sentir o ombro a ombro dos muitos e bons encontros. Ainda assim sei que é melhor criar um jeito de dizer sem o corpo que o hábito de amar começa nos olhos e perde-se no coração, ocupando todo espaço onde antes habitavam a tristeza e a solidão.
