Poema Azul
Seu olhar distante me faz pensar o que mais te entorpece naquele momento, o efeito azul da luz tocando meu corpo, ou a silhueta que você consegue enxergar e saber cada detalhe que ali habita.
Muitas pessoas são como o azul e o amarelo saídos de pontos distintos que se cruzam, por um único e breve momento, para formar o verde no qual resultam os filhos, devendo depois seguir em frente para completar o “X” cujas linhas apenas se afastam
e nunca correrão paralelas, pois que já cumpriram a única e bela missão para a qual nasceram destinadas. O próprio Cristo quis ser esse ponto de intercessão para mostrá-lo aos que teimam em contrariar seus propósitos.
Não Sei
Não sei mais ver a luz, não sei mais se o céu e azul, não sei mais ouvir, não sei mais o que é alegria, não sei se vou sentir isso mais um dia, não sei o que é real, se eu existo ou vou deixar de existir, apenas sei que esse mundo não era aonde eu deveria estar, porque você é o meu mundo e eu quero estar sempre com você!
Numa calma vou me entregando as ondas. O azul do céu e claridade que incomoda meus olhos me faz perder os sentidos.
Meu sol, minha paz, minha brisa! És o som que tranquiliza os meus ouvidos, o mar de sentimentos bons!
Tanta gente vestindo azul pra provar que é macho...
Mas com a alma sufocada dentro de um rosa choque, quase dando um curto.
Eu não admito uma parede azul sem uma janela amarela e muitas flores flores vermelhas em seu peitoril! ❤
Olhei pra essa rosa e lembrei de você, olhei pra esse lindo céu azul e lembrei do seu lindo sorriso, olhei pras estrelas e lembrei o quanto você é bonita, sei que meu amor nunca vai te alcançar mais passei aqui só pra te desejar feliz dia dos namorados
A brisa que dança no verde das folhas, o azul incandescente do céu, uma noiva em busca de sentimentos que talvez possa justificar seu véu...
Naquela extensão de céu azul debruço em ti meus braços, minha ternura suavizada projetando inesperados devaneios. Vamos chegar até a margem e afundar no escuro as insolucionadas fronteiras porque hoje é dia de céu azul e nossos desejos podem emergir renovando aquele nosso sonho de ficar junto pra sempre, aquele sonho que nós guardamos, inatingível às pessoas comuns, às pessoas de natureza vazia. Vamos abrir as janelas para o dia nos permitir uma alegria lúcida, doce e derramar sobre a manhã uma permanente felicidade despida de saudade e dessa forma não hesitaremos em permanecer nossas lembranças convergindo para àqueles dias que fomos inteiramente felizes.
Assim como para ver o grande globo azul que vivemos você precisa estar fora dele, precisamos sair de nós mesmos para ver o nosso todo.
Do azul, descemos pró amarelo, prá ancorar o verde, já que em colorir, estamos dançando prá o socorrer, sabes que o Sol está aqui, e, dentro também de você, vamos celebrar o viver.
Todo sangue é vermelho. Somos abrigados pelo mesmo céu azul. O mundo não precisa das suas piadas, necessita é do seu respeito.
Deus é ilusionista. Ao menos, acho que é. O céu parece azul, mas não é. As estrelas parecem pequenas, mas são bolas de fogo maiores do que a lua. A lua brilha, mas é uma bola de rocha sem luz própria. A Terra gira sem parar, mas não sentimos ela girar. O Universo é barulhento, mas ninguém o ouve. Nada é o que parece ser. Tudo é arte. E a beleza é a finalidade da arte. E se a vida ainda parece bela, é porque Deus continua encantando os nossos olhos.
A luz da alma pra mim é azul, porque azul é a cor do céu e do mar. A luz da alma tem o brilho da lua e a luminosidade do sol. A luz da minha alma é azul. E azul é a luz que me acalma.
Felicidade não é apenas um céu azul numa manhã de primavera, um caminho sem acidentes ou um trabalho sem esforços. Felicidade é tirar lições dos fracassos para colher vitórias, viajar dentro de si e, apesar de todos os desafios, deixar de lado as mágoas e escrever a própria história. É agradecer a todo instante pelo milagre da vida. Quem faz este exercício diariamente , com certeza fará a diferença nesse mundo de iguais.
Olhar você é!
Como olhar as estrela e contemplar toda a beleza do céu azul e todo o seu esplendor em uma noite de verão enluarada.
